CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Edu

Citação de: Di_SLB em 11 de Novembro de 2010, 21:55
Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2010, 21:46
Citação de: Di_SLB em 11 de Novembro de 2010, 21:20
Citação de: nokas7 em 11 de Novembro de 2010, 20:37
Roberto
Ruben Amorim
Sidnei
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Salvio
Aimar
Gaitan
Saviola
Kardec

Tipo isto..
Tinha esquecido completamente do Salvio! :estrelas:
Assim já acho melhor ;D
Que é que tu percebes disto :S
>:( Não volto a convencer-te a ir aos jogos!
:ashamed:
Mas eu até concordo com a equipa escolhida... :angel:

ela é benfiquista

Citação de: benfiquista58 em 11 de Novembro de 2010, 20:14
este ano ja levei  que chegue
ja nao quero mais cargas de nervos  nem conversas  endiabradas com pessoas familiares por causa deste benfica

que façao o que quizerem  para mim ja nao faz  diferença

e portanto sou benfiquista ranhido a 58 anos


Olha la que vao atirar te : "mentalidade nojenta".
enfim....


S.

jogo para os verdadeiros...

Benfica, unico grande amor.

BENFIKA

Tanto dinheiro investido nos ultimos anos e andamos a lutar pelo 2º lugar com sporting e guimaraes...


Trezeguet

Roberto; Luis Filipe Roderick David Luiz e Coentrão;Javi Salvio Gaitas e Aimar;Saviola e Kardec

Riquelme_10

Vão para lá bater palminhas, levem os cartazes a pedir as camisolas, cantem o "campeoes nós somos campeôes"...afinal ganhámos a Taça de Angola.



joao12soares

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Novembro de 2010, 02:49
Vão para lá bater palminhas, levem os cartazes a pedir as camisolas, cantem o "campeoes nós somos campeôes"...afinal ganhámos a Taça de Angola.




O speaker começar a cantar essa do "campeões nós somos campeões" é das coisas mais irritantes...Consegue ser ainda mais irritante que ouvir a voz esganiçada do quimbé...

MikeSLB4Ever

Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2010, 00:21
Roberto; Luis Filipe Roderick David Luiz e Coentrão;Javi Salvio Gaitas e Aimar;Saviola e Kardec

Gaitas?  :confused:

Marafado

Roberto, Ruben Amorim, Roderick, David Luiz e Coentrão; Airton, Aimar, Salvio e Gaitan; Saviola e KArdec

sete

seja qual for a equipa eles têm é que jogar com amor à camisola.mas isso eles não têm só o NUNO GOMES mas ele não joga:

EB_94_SLB



nokas7