Ida ao aeroporto mostrar indignação.

ivodaniello

o "Patrão" ontem também deixou o Falcao desmarcar-se nas costas dele, levamos o 2º golo à conta disso, e também se meteu a reclamar com o coitado do Roberto.

red_eyes_mafia

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 11:53
o "Patrão" ontem também deixou o Falcao desmarcar-se nas costas dele, levamos o 2º golo à conta disso, e também se meteu a reclamar com o coitado do Roberto.
Ivo tens PM pa abres os olhos :D

espero sinceramente q o pessoal se junte para mudar este rumo, q sejam os adeptos a mudar a equipa. fdx n tarda ate no barbas voto

Capitao Moura

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 11:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2010, 11:47
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 11:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2010, 11:39
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 11:34
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2010, 02:57
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 02:49
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:47
Ninguém se manifesta...o pior é que no primeiro treino aberto vai ser só palminhas.

Verdade...
rkc confirma-me se puderes ou souberes é verdade que o ambiente este ano tem dias  que é de cortar À faca?
o espirito de grupo a solidariedade desmembraram-se :|

Quando se perdem 7 em 15 jogos, não há grupo que resista.

E é preciso o rkc confirmar alguma coisa? Não viste na passada terça-feira, depois de estar a ganhar 3-0 ao Lyon, o Carlos Martins mandar "para o caralho seu filho da puta!" 5 vezes o David Luiz? A TV mostrou-o... É sinal de grande ambiente e cumplicidade entre todos!
eu vi...mas foi para o David Luiz? de certeza?
o que eu aposto colhões razos é que o David Luiz e o Roberto nãos e dão bem...

Foi. Tenho a certeza...

foi sim. Depois de (mais) um canto mal marcado pelo mestredasbolasparadasaacertarnabarreira.
livre lateral

red_eyes_mafia

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 11:55
Ninguém se manifesta...o pior é que no primeiro treino aberto vai ser só palminhas.

Verdade...
rkc confirma-me se puderes ou souberes é verdade que o ambiente este ano tem dias  que é de cortar À faca?

E é preciso o rkc confirmar alguma coisa? Não viste na passada terça-feira, depois de estar a ganhar 3-0 ao Lyon, o Carlos Martins mandar "para o caralho seu filho da puta!" 5 vezes o David Luiz? A TV mostrou-o... É sinal de grande ambiente e cumplicidade entre todos!

Foi. Tenho a certeza...

foi sim. Depois de (mais) um canto mal marcado pelo mestredasbolasparadasaacertarnabarreira.
livre lateral
o principio eh o mm.. david luiz keria bola na area, e ele chuta directo pa barreira

Interactivo

david luiz fartou-se de estrilhar com o c- martins quando este bateu o livre directo.. carlos martins respondeu grosseiramente, verdade.

no 1º  golo do Lyon f. coentrao estrilhou com o d luiz durante muito tempo... verdade.

Beduas

Isso é uma tristeza... e ainda jogam os 2 na mesma equipa, treinam-se todos os dias... que é isto?

red_eyes_mafia

Citação de: Beduas em 08 de Novembro de 2010, 11:56
Isso é uma tristeza... e ainda jogam os 2 na mesma equipa, treinam-se todos os dias... que é isto?
volto a dizer o q disse.. insultos entre colegas em campo nao quer dizer absolutamente nada.. e sei por experiencia, n eh isso o indicador de mau ambiente..

TJSF

Se nao mudar nada com uma goleada destas entao esqueçam sportinguização, estamos é a belenenizar-nos, já passamos os lagartos.

ivodaniello

Citação de: Interactivo em 08 de Novembro de 2010, 11:56
david luiz fartou-se de estrilhar com o c- martins quando este bateu o livre directo.. carlos martins respondeu grosseiramente, verdade.

no 1º  golo do Lyon f. coentrao estrilhou com o d luiz durante muito tempo... verdade.

Mentira.
No primeiro golo, o Luisão é que estrilhou com o Coentrão. Foi quase até ao meio campo a persegui-lo.

Ramiro Lopes

Um obrigado a quem lá foi ontem e a quem vai hoje ao aeroporto. Espero que sejam muitos!

Rusty Ryan

Verdade...

Foi. Tenho a certeza...

Podem dizer o que quiserem, que foi A ou B ou C. O que é certo é que a equipa perde em campo, em alguns jogos estão muito mal, não há responsabilização pelo que se está a passar, e todos nós andamos a sofrer com esta merda toda, que pagamos para aqueles merdas do crl andarem a brincar com esta merda toda.
Acho que a equipa e direcção vão ter de começar a provar um pouco daquilo que tiveram o ano passado, mas ao contrário. Se o ano passado fomos importantes no seu apoio, que este ano sintam bem o nosso descontentamento e sintam a pressão.
E ninguém aqui venha dizer que não se pode criticar os meninos...

P.S.: Eu vi no jogo contra o Lyon, foi mesmo á minha frente, o David Luiz e Luisão a foderem literamente a cabeça ao Coentrão, por ter sido mamado pelo jogador francês, no lance do primeiro golo. Massacraram aquele que para mim tem sido o UNICO a querer levar o Benfica para a frente e que dá o litro. Depois, vem o Luisão fazer o que fez ontem. Não se imponham....

magic_maker

Citação de: TJSF em 08 de Novembro de 2010, 11:58
Se nao mudar nada com uma goleada destas entao esqueçam sportinguização, estamos é a belenenizar-nos, já passamos os lagartos.

Que raio de comparação, é que não tem mesmo nada a ver, basta ver que os lagartos ficam contentes apenas se ficarem à nossa frente, podem até acabar em 10º se nós acabarmos em 11º é porque estão no bom caminho.

smjagol

k tivessemos perdido mas com a equipa "habitual"... porra JJ sempre te apoiei mas porra pra ke inventar?
viu-se no ano passado em liverpool e agora a mm merda?
k nojo pah, nem consigo ler jornais nenhuns.
o saviola pode estar em baixo forma sim e n marcar golos mas nunca pode ficar no banco.
começo a ceder à opinião de colegas benfiquistas que nunca acreditaram no JJ e que dizem que é o jesualdo do benfica e que com aquela equipa do ano passado qq 1 ganhava. porra sempre o denfendi contra esses meus colegas e ele faz-m estas merdas. porra pah

Ettelbreck

Quero agradecer a todos os que foram lá ontem. Aqueles 6 bravos benfiquistas...

Um grande abraço a todos...  :bow2:

ramalhofnm

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 12:00
Citação de: Interactivo em 08 de Novembro de 2010, 11:56

Mentira.
No primeiro golo, o Luisão é que estrilhou com o Coentrão. Foi quase até ao meio campo a persegui-lo.

exacto, o Luisão começou a dar na cabeça ao Coentrão e ele depois também mandou umas bocas. e andaram ali picados um bocado.