Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Legiaovermelha

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:46
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 16:29
No dia em que tivermos corrido com Jorge Jesus, tivermos um treinador muito pior...um plantel mais fraco, com saídas como Cardozo, Aimar, Coentrão e David Luiz...e o mesmo presidente.

2007/2008 style...se calhar em vez de 5, vamos levar 10 secos no Dragão.

Se calhar só aí é que o pessoal acordava.

Acordavam nada caralho! Se afinal está tudo bem! Não vez os elogios daquele longo post?

Aquele post tem coisas como:

-"muitos do que aqui comentam e dizem barbaridades são adeptos de circunstância, das vitórias, nem sócios são! ";
-"Esses que tanto falam mal do Viera, digam-me onde está a alternativa, apresentem-na, é fácil falar! " (não há, nem pode haver!);
-"Obviamente que o Viera faz muita merda, falta muita coisa dentro do Benfica, mas por alguma coisa foi eleito por unanimidade" (unanimidade! VEja-se!);
-"pois para pior prefiro este, pois ao menos já nos levou a ganhar campeonatos, a voltar às grandes competições coisas que tivemos anos e anos afastados!" (como é possivel? COMO?);
-"nos trouxe coisas que muitos dos que aqui comentam nunca tinham visto na luz" (Ninguem, dos adeptos de merda do kit!);
-"constantes lesões em jogadores, e pelo que se sabe, jogadores que o JJ pediu nem vê-los!" (pois não... foi só a merda toda!);
-"Depois de termos subido uns degraus o ano passado, prefiro cair um para depois subir mais uns quantos e chegar ao topo e lá me manter, do que subir tudo de seguida, e quando lá chegarem a queda ser maior!" (Cá está! É um processo! Comodisseste, isto de batermos records negativos é só algo NECESSÁRIO para ganharmos com regularidade!)

Aprende!

H I L A R I A N T E

rkc

Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 16:33
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:41
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!

Não faz mal. Para já, levas 7 derrotas em 15 jogos. Acabaste de levar a pior derrota de sempre no Ladrão, e eles tinham menos 2 dias de descanso e nem aceleraram nada.

O árbitro não deve ter tido 3 erros, até em faltinhas de merda.

O que vale é que há sempre quem esteja contente.
contente???? quem??? nao perco é racionalidade,e muito menos o  respeito por outros benfiquistas!!!ou só se mostra indignaçao ofendendo ????!!!

eu tambem não. Mas este é o tópico do LFV.

thug33

Depois de me dar ao trabalho de ler 67 paginas só estou espantado como existem pessoas que dizem não façam nada aos meninos, afinal fomos campeões, é esse o espírito, daqui a quatro anos festejamos não è?O JJ pode dizer o que disse a um user que não se passa nada...mas é assim...depois vao gajos como eu com 2 filhos um ordenado de m... todas as semanas á catedral...mas ya não posso refilar ate pq somos campeoes ne?é isso

Saveloy

Citação de: Pain em 08 de Novembro de 2010, 16:45
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2010, 16:43
Citação de: Pain em 08 de Novembro de 2010, 16:42
Lendo este tópico só digo que prefiro ser abutre a ser carneiro.

FARTO DO BENFICA MEDÍOCRE e deste estado de coisas...

Não se pode não ser nenhum?

Claro que podes. Mas eu não gosto da Suiça. Eu escolho um lado...

Eu também, mas não deixo que me dêem 2 e digam que ou estou num ou noutro. Já concordei com algumas coisas que o presidente fez e discordei de outras mas recuso-me a ter uma opinião pré-formatada e saber que faça o que faça concordo ou discordo.

Por muito que custe acreditar existem mais escolhas que pró-Vieira ou anti-Vieira.

coelho_slb

A que horas vão voar para Angola e quando?

rkc

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 16:39
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

foda-se! Aconteceu! A Propaganda ganhou!

Se LFV metesse posters do Judeu Errante no estádio, haveria benfiquistas a ir queimar sinagogas!

LOOOl
Por uma vez,  :bow2: RKC

Fico doido com esta merda! É que quem tem mais de 30 anos está completamente fodido hoje!

Os outros, cresceram com o Benfiquinha e não fazem ideia o que é ser do BENFICA!

ela é benfiquista

Goldarch

Eu já acreditei que estas gente tinha um projecto para o Benfica.

Desde há muito tempo é por demais evidente que não têm.

De gestão desportiva percebem zero. De gestão de massas percebem zero.

alexandreslb

Citação de: coelho_slb em 08 de Novembro de 2010, 16:49
A que horas vão voar para Angola e quando?
Amanhã às 10h segundo users daqui

piccolo

Citação de: Frank James em 08 de Novembro de 2010, 16:48
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Frank James em 08 de Novembro de 2010, 16:29
Reforço, 90 minutos por muito determinantes que possam ser nunca devem pôr em causa projectos e trabalhos de 2 e 3 anos...

:huh:

Mas que projectos??? Que trabalhos???
O que foi iniciado, a epoca passada...

e que foi destruido esta época! :-X

alexandreslb

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:49
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 16:39
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

foda-se! Aconteceu! A Propaganda ganhou!

Se LFV metesse posters do Judeu Errante no estádio, haveria benfiquistas a ir queimar sinagogas!

LOOOl
Por uma vez,  :bow2: RKC

Fico doido com esta merda! É que quem tem mais de 30 anos está completamente fodido hoje!

Os outros, cresceram com o Benfiquinha e não fazem ideia o que é ser do BENFICA!
Isso não é bem assim. Eu tenho 17 anos, mas sei mt bem o que é o BENFICA e tenho muito orgulho em ser benfiquista. Prova disso é  o facto de ter levado o cachecol do MAIOR para a escola hj.

rkc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:47
Vi, no programa da BenficaTv, o Rogério"Pipi" a levantar a Taça Iberica na altura e a dizer "Esta é nossa". Agora, 60 anos depois fez a mesma coisa: Agarra na Taça e diz: "Esta é nossa".

Que momento arrepiante.

Estes sim, sao o Benfica.

Sabem porque foi o Rogerio "Pipi" a lenvantar a taça? Porque o nosso capitao jogou 30 minutos (o prolongamento) com o pulso partido.

Estes sim, sao o benfica.

Isto sim é o Benfica.

Neste benfiquinha temos o ídolo que nunca foi nada de extraordinário a ser amado, o capitão a agredir um adversário para ser pirar, o melhor marcador 3 anos seguidos a ser insultado a cada jogo que passa, a idolatração de tudo o que vem de novo (este é CRAQUE!) e o mandar à merda tudo o que é nosso há mais de 5 anos!

Pain

Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2010, 16:50
Eu já acreditei que estas gente tinha um projecto para o Benfica.

Desde há muito tempo é por demais evidente que não têm.

De gestão desportiva percebem zero. De gestão de massas percebem zero.

Já de manipulação de massas ...

DD

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:28
Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 15:41
quando  o benfica ganha é só beijos e abraços!!!quando perde ....vale tudo!!!!!!!!!!

Não faz mal. Para já, levas 7 derrotas em 15 jogos. Acabaste de levar a pior derrota de sempre no Ladrão, e eles tinham menos 2 dias de descanso e nem aceleraram nada.

O árbitro não deve ter tido 3 erros, até em faltinhas de merda.

O que vale é que há sempre quem esteja contente.
Tu e que es abutre e adepto das derrotas...então não se ve que esta tudo mto bem

Jotenko

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:47
Vi, no programa da BenficaTv, o Rogério"Pipi" a levantar a Taça Iberica na altura e a dizer "Esta é nossa". Agora, 60 anos depois fez a mesma coisa: Agarra na Taça e diz: "Esta é nossa".

Que momento arrepiante.

Estes sim, sao o Benfica.

Sabem porque foi o Rogerio "Pipi" a lenvantar a taça? Porque o nosso capitao jogou 30 minutos (o prolongamento) com o pulso partido.

Estes sim, sao o benfica.

Isto sim é o Benfica.

Neste benfiquinha temos o ídolo que nunca foi nada de extraordinário a ser amado, o capitão a agredir um adversário para ser pirar, o melhor marcador 3 anos seguidos a ser insultado a cada jogo que passa, a idolatração de tudo o que vem de novo (este é CRAQUE!) e o mandar à merda tudo o que é nosso há mais de 5 anos!

Comparar um dos nossos "idolos" actuais com um Eusebio, Coluna, Chalana, Sheu, etc, só pode ser brincadeira de mau gosto.