Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Napster

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:49
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 16:39
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

foda-se! Aconteceu! A Propaganda ganhou!

Se LFV metesse posters do Judeu Errante no estádio, haveria benfiquistas a ir queimar sinagogas!

LOOOl
Por uma vez,  :bow2: RKC

Fico doido com esta merda! É que quem tem mais de 30 anos está completamente fodido hoje!

Os outros, cresceram com o Benfiquinha e não fazem ideia o que é ser do BENFICA!

Eu tenho bem menos de 30 anos e sei bem que nao quero isto..sei o que era o Benfica, contado pelos meus tios e pai..e vou lutar ate ao fim para voltar a te lo, tou farto destes fdps desta corja de chulos

coelho_slb

Citação de: alexandreslb em 08 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: coelho_slb em 08 de Novembro de 2010, 16:49
A que horas vão voar para Angola e quando?
Amanhã às 10h segundo users daqui
Obrigado ;)  Má hora por causa do trabalho, mas a ver se consigo lá ir

Frank James

Realmente a folga e o jogo com Angola são uma autêntica anedota...

LEV

A mentalidade portuguesa é tão atrás que até nos fóruns se consegue perceber isso, quando alguém não concorda com os posts de outra pessoa começam logo com ataques pessoais.

Querem ir destabilizar ainda mais os jogadores e equipa técnica, não é?

Então vão.  ::)

E quando tiverem filhos não se esqueçam de os ensinar a ser assim e a gritar filho da puta quando guarda-redes da equipa adversária chuta a bola e a mostrar o dedo do meio aos adeptos da claque adversária quando vai à Luz. E no Natal ofereçam às crianças um cachecol a dizer anti-lagartos e/ou anti-tripeiros...  O0

Viva o Benfica!!!  :flagglorioso:

AG

Benfiquismos não se medem por idades rkc...

Basta pensares que LFV foi reeleito com muitos dos 20 votos.

ela é benfiquista

Citação de: coelho_slb em 08 de Novembro de 2010, 16:56
10 o voo, mas é chegar la as 8 h.
Dizem que o horario foi escolhidinho.....

rkc

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 16:54
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:49
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 16:39
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:35
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:09
Eu disse que o LFV é um dos melhores presidentes que o Benfica já teve porque o Benfica estava lá em baixo e foi ele que conseguiu tirar o Benfica do buraco, tarefa quase impossível, já para não dizer que ele criou várias jogadas de marketing à volta da marca Benfica e criou a Benfica TV.

Eu não digo que sou dona da razão por isso se eu estou enganada gostava muito de descobrir e que me informassem em que é que o LFV anda a prejudicar assim tanto o Benfica, porque se for verdade eu própria fico contra ele.

Alguém me sabe explicar...  :huh:

foda-se! Aconteceu! A Propaganda ganhou!

Se LFV metesse posters do Judeu Errante no estádio, haveria benfiquistas a ir queimar sinagogas!

LOOOl
Por uma vez,  :bow2: RKC

Fico doido com esta merda! É que quem tem mais de 30 anos está completamente fodido hoje!

Os outros, cresceram com o Benfiquinha e não fazem ideia o que é ser do BENFICA!

Eu tenho bem menos de 30 anos e sei bem que nao quero isto..sei o que era o Benfica, contado pelos meus tios e pai..e vou lutar ate ao fim para voltar a te lo, tou farto destes fdps desta corja de chulos

Mas não o viste! Eu tambem sei que Portugal já foi um País de jeito. Mas não o vi!

Menino do Côro

BC!

Atençao que o voo nao esta confirmado para as 10h. O voo das 10h é da TAAG e ja li por ai que o Benfica nao viaja pela TAAG, n tenho certezas.

Se alguem souber algo que post sff... tá na altura de mostrar o que é o BENFICA!

David82

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Frank James em 08 de Novembro de 2010, 16:29
Reforço, 90 minutos por muito determinantes que possam ser nunca devem pôr em causa projectos e trabalhos de 2 e 3 anos...

:huh:

Mas que projectos??? Que trabalhos???

Onde
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Frank James em 08 de Novembro de 2010, 16:29
Reforço, 90 minutos por muito determinantes que possam ser nunca devem pôr em causa projectos e trabalhos de 2 e 3 anos...

:huh:

Mas que projectos??? Que trabalhos???

Onde é que eles estão?
Não temos rumo!
Fomos humilhados!

rkc

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 16:59

Isso é treta que eles não escolhem nada. E se estiverem a falar do TAAG, nem sonhem com isso.

O Benfica deve ir de charter. É o habitual.

ela é benfiquista

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 16:57
A mentalidade portuguesa é tão atrás que até nos fóruns se consegue perceber isso, quando alguém não concorda com os posts de outra pessoa começam logo com ataques pessoais.

Querem ir destabilizar ainda mais os jogadores e equipa técnica, não é?

Então vão.  ::)

E quando tiverem filhos não se esqueçam de os ensinar a ser assim e a gritar filho da puta quando guarda-redes da equipa adversária chuta a bola e a mostrar o dedo do meio aos adeptos da claque adversária quando vai à Luz. E no Natal ofereçam às crianças um cachecol a dizer anti-lagartos e/ou anti-tripeiros...  O0

Viva o Benfica!!!  :flagglorioso:

:estrelas: :estrelas:

No comment.

ramalhofnm

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 16:58
Benfiquismos não se medem por idades rkc...

Basta pensares que LFV foi reeleito com muitos dos 20 votos.

e curiosamente na ultima alteração dos estatutos, esses sócios não viram o seu numero de votos reforçado?

ela é benfiquista

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 17:00
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Novembro de 2010, 16:59

Isso é treta que eles não escolhem nada. E se estiverem a falar do TAAG, nem sonhem com isso.

O Benfica deve ir de charter. É o habitual.

sim, de charter, assim disse o Manuel.
Mas se souberes mais, faz favor.
Ha gente que perguntou.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 16:53
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Novembro de 2010, 16:47
Vi, no programa da BenficaTv, o Rogério"Pipi" a levantar a Taça Iberica na altura e a dizer "Esta é nossa". Agora, 60 anos depois fez a mesma coisa: Agarra na Taça e diz: "Esta é nossa".

Que momento arrepiante.

Estes sim, sao o Benfica.

Sabem porque foi o Rogerio "Pipi" a lenvantar a taça? Porque o nosso capitao jogou 30 minutos (o prolongamento) com o pulso partido.

Estes sim, sao o benfica.

Isto sim é o Benfica.

Neste benfiquinha temos o ídolo que nunca foi nada de extraordinário a ser amado, o capitão a agredir um adversário para ser pirar, o melhor marcador 3 anos seguidos a ser insultado a cada jogo que passa, a idolatração de tudo o que vem de novo (este é CRAQUE!) e o mandar à merda tudo o que é nosso há mais de 5 anos!

Comparar um dos nossos "idolos" actuais com um Eusebio, Coluna, Chalana, Sheu, etc, só pode ser brincadeira de mau gosto.

Era aí mesmo que eu queria chegar.

Há pessoas que se esqueceram e outras nunca viram o que é o Benfica. O que sao os jogadores que fizeram do Benfica o Glorioso.