Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Rusty Ryan

Citação de: sportbilly em 08 de Novembro de 2010, 16:29
Citação de: piratas15 em 08 de Novembro de 2010, 16:24
Citação de: zaalmeida em 08 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: slb85_ em 08 de Novembro de 2010, 16:08
Há pessoal que consegue ter mais vergonha do que a equipa ontem esteve!

Deixem-se de merdas, portem-se como gente séria, protestem onde têm de protestar, mostrem a indignação nos locais certos!

O Benfica é muito mais do que um simples jogo de futebol. Quando se ganha é fácil de apoiar, muitos do que aqui comentam e dizem barbaridades são adeptos de circunstância, das vitórias, nem sócios são!

Mentalidades meus amigos mentalidades...É por isso que o futebol português está como está! Vão a Inglaterra por exemplo, vejam os adeptos, sempre cheios, adeptos que amam o clube, o clube ganha, perca, leve abada, gritam, aplaudem os jogadores, apoiam do principio ao fim...

Ninguém aqui está a dizer para chegarem a esse limite, mas existe limite para as barbaridades que aqui se diz! Esses que tanto falam mal do Viera, digam-me onde está a alternativa, apresentem-na, é fácil falar!

Obviamente que o Viera faz muita merda, falta muita coisa dentro do Benfica, mas por alguma coisa foi eleito por unanimidade... Arranje-se alternativas credíveis, pois para pior prefiro este, pois ao menos já nos levou a ganhar campeonatos, a voltar às grandes competições coisas que tivemos anos e anos afastados!

Faz-me impressão depois de um jogo quererem o JJ para a rua... Por favor tenham vergonha! Uma pessoa que este ano tem errado muito é verdade, mas que o ano passado nos trouxe coisas que muitos dos que aqui comentam nunca tinham visto na luz... O Porto este ano está bem melhor, o Benfica está mais fraco, começo tarde da época, saída de jogadores influentes, constantes lesões em jogadores, e pelo que se sabe, jogadores que o JJ pediu nem vê-los!

Tenham calma, respeitem as pessoas e saibam ver o trabalho que fazem! Como é possível depois de no ano passado o JJ era o maior, este ano por 2 ou 3 jogos querem-no na rua? Querem voltar aos tempos antigos?

Depois de termos subido uns degraus o ano passado, prefiro cair um para depois subir mais uns quantos e chegar ao topo e lá me manter, do que subir tudo de seguida, e quando lá chegarem a queda ser maior!

Respeitem as pessoas, e evoluam...Quem não dá o beneficio da dúvida a esta equipa, a este treinador, não merece sequer ser do BENFICA!

FORÇA BENFICA!!

X3
SUBSCREVO totalmente...finalmente um texto bem escrito e carregado de razao!!!!!!
Tou de acordo com isto tudo, mas não ficava mal um pedido de desculpas aos adeptos,ou o capitão,ou o treinador ou alguém da direção.Acho que os Benfiquistas mereciam isso,sobretudo aqueles que foram ao estádio.

Digam o que disserem, mas não tentem ou criem ilusões ao dizer que a derrota é normal, porque o Porto isto ou aquilo e joga muito! Desculpem, mas ontem foi uma humilhação. UMA VERGONHA!!!
E se vierem com a conversa de que 2 ou 3 maus jogos depois, queremos despedir o JJ, então digam-me se acham normal que o Benfica tenha 7 derrotas em 15 jogos oficiais?! Eu não acho... mas é só uma opinião, a minha!
Prefiro perder 5-0, mas os meus jogadores deixarem o suor dentro do campo e o treinador não inventou todo borrado!
É verdade uma coisa que escrevem: tenho imensa pena que não apareça uma oposição credivel a LFV. É que, contrariamente ao que ele diz, as bases do Benfica pós Vale Tudo, foi Vilarinho que as criou. E desportivamente, LFV tem sido um dos piores presidentes da história do SL Benfica. É mentira?!
Se JJ merece ir para a rua?! No final da época, analisamos se merece continuar ou não. É o que eu penso.
Quanto aos jogadores, acho muito estranho o que se está a passar dentro de campo; acho muito estranho, p. ex. no jogo com o Lyon, que Luisão (linda expulsão, não foi?! É mais fácil sair do pesadelo) e David Luiz (se for para continuar assim, se está no Benfica por favor, então venham de lá 35M€) tenham partido a cabeça ao Fábio Coentrão (que é só o único que verdadeiramente luta e dá o exemplo dentro de campo), no primeiro golo sofrido! Acho isto tudo muito estranho, bem como estas situações acontecerem! Maxi foi outro a pedir para ser expulso...
E onde estão os orgãos sociais do SL Benfica a pedirem desculpa aos sócios, por esta humilhação?! Onde está alguém a assumir A CULPA?! Fdx nos maus momentos, em que estiveram mal, não aparecem?! Vão mas é todos aqueles que acham o contrário para o crlh! Se calhar os culpados de isto estar como está somo nós, os adeptos. Nós é que temos de ser sérios. Realmente...

Borgas_SLB

Há um voo da tap para Luanda hoje não será esse?

08/11    22:25    TP 257        TAP Portugal    Luanda

BC!

Se alguem souber a hora do charter avise se faz favor ou envie pm

vinsanity

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Novembro de 2010, 17:05

nope, na RR disseram que iam partir para Angola amanhã ;)

IRIE

Não há aqui ninguém que saiba a que horas é o charter amanhã?!

ela é benfiquista

Citação de: BC! em 08 de Novembro de 2010, 17:06

Tens PM.

LEV

CitaçãoVão mas é todos aqueles que acham o contrário para o crlh!

Rusty Ryan, parabéns.  :clap1:

Os teu papá e a tua mamã fizeram um excelente trabalho.  :2funny:

Borgas_SLB

Citação de: vinsanity em 08 de Novembro de 2010, 17:06

Obrigado

zaalmeida

Citação de: Goldarch em 08 de Novembro de 2010, 16:50
Eu já acreditei que estas gente tinha um projecto para o Benfica.

Desde há muito tempo é por demais evidente que não têm.

De gestão desportiva percebem zero. De gestão de massas percebem zero.

Aceita-se que alguém diga como fazia melhor....

rkc

coelho_slb

Citação de: BC! em 08 de Novembro de 2010, 17:06

Peço o mesmo

Capitao Moura

rkc

kicas

Citação de: vinsanity em 08 de Novembro de 2010, 17:06

Ya deve ser so amanha... eles nao sao assim tao estupidos para mandar os atletas hoje e o descanso ? Eles precisam de descansar !!