SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

MarafadoSLB

Citação de: O_Glorioso em 11 de Fevereiro de 2011, 23:33
A que me dói mais é que feriram de morte um projecto que estava embalado para o sucesso nos próximos 2 anos, pelo menos.

Isso é que me dói....e quando se fizerem as contas espero que haja responsabilidades a serem assacadas a alguém. Na altura direi nomes, agora torço para estar redondamente enganado

katso

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:35
Nem é tanto a possibilidade de NÃO Ganhar o Troféu que me preocupa..

Preocupa-me sim, e bem mais, a pobre exibição que fizemos hoje.. Preocupa-me bem mais o elevado número de jogos que temos nas pernas, e que não sei até quando estes jogadores irão durar minimamente.. Preocupa-me bem mais as lesões que com isto podemos vir a ter.. Preocupa-me bem mais ter jogadores que não tem sequer qualidade para jogar no BENFICA..Entre outras coisas mais..
assino e subscrevo por baixo. A minha maior preocupação está a negrito.

nokas7

Universo Benfica

Citação de: botinhas em 11 de Fevereiro de 2011, 23:27
Vergonha!!!
Quando temos uma alegria com os andrades....chegam 10 tristezas!!!
Não sabem o valor que deve ser envergar aquela camisola!!!
RUA!!!

:huh: :tickedoff:

se7en

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 23:35
Nem é tanto a possibilidade de NÃO Ganhar o Troféu que me preocupa..

Preocupa-me sim, e bem mais, a pobre exibição que fizemos hoje.. Preocupa-me bem mais o elevado número de jogos que temos nas pernas, e que não sei até quando estes jogadores irão durar minimamente.. Preocupa-me bem mais as lesões que com isto podemos vir a ter.. Preocupa-me bem mais ter jogadores que não tem sequer qualidade para jogar no BENFICA..Entre outras coisas mais..
assino e subscrevo por baixo. A minha maior preocupação está a negrito.

Já tou como alguém disse ai atrás, meta-se os sub-20 a jogar no lugar desses. Enfim... uma época mal projectada pode ocorrer a qualquer equipa, é bom é que os erros não se voltem a repetir, para bem do Benfica.

MarafadoSLB

Citação de: se7en em 11 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Fevereiro de 2011, 23:32
Epa eu não gosto desse Jenkins, acho que deviamos arranjar melhor... e depois não ha um ogirri, continuo sem perceber como é que o nosso melhor triplista foi embora...

Foi se embora porque existe um tecto salarial para cumprir. Não se podendo igualar uma proposta salarial tão alta como a que o Porto lhe oferece, deixa-se o jogador ir embora. Nem percebo as dúvidas ainda existentes sobre a saída do João Santos...
Tens razão, é de manter para o equilibrio financeiro o tal tecto que falas, o importante é saber escoljher dentro dos valores disponíveis, ou pensar se não vale mais ter um jogador caro, assumido por todos que ganha mais, do que ter três passarinhos a passear e a envergonhar-nos. A mim, que estive ligado a este grande clube e à modalidade ENVERGONHA-ME ver alguns jogadores andarem por ali. Quero lá saber do torneio quero é pensar porque é que tinhamos uma equipa bem estruturada e não houve inteligência para a manter, já nem digo melhorar.

O_Glorioso

Citação de: MarafadoSLB em 11 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: O_Glorioso em 11 de Fevereiro de 2011, 23:33
A que me dói mais é que feriram de morte um projecto que estava embalado para o sucesso nos próximos 2 anos, pelo menos.

Isso é que me dói....e quando se fizerem as contas espero que haja responsabilidades a serem assacadas a alguém. Na altura direi nomes, agora torço para estar redondamente enganado

Ora bem, deve andar por aqui... o vaidoso do sr. Coutinho, o sr. Carlos Lisboa, o sr. José Tomaz, o sr. Henrique...

ccm

Citação de: nokas7 em 11 de Fevereiro de 2011, 22:15
Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 22:14

Já paravam com isso não?
Estou a "ver" o jogo por aqui e metade dos comentários é em ataques a comentadores/users.
Deixem-se destas coisas e comentem mais o jogo para ver se "vejo" isto melhor.

Certo.. Prometo portar-me bem.. ;D

Com o melão mais aliviado.
Obrigado.
Agora que acabou podem começar a bater-se uns aos outros.

ccm

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2011, 21:34
Porto com o habitual nº de triplos, é sempre o mesmo.

Será melhor dizer:
Benfica com a mesma ineficácia a defender o tiro exterior

Ian

ccm

Citação de: Freire em 11 de Fevereiro de 2011, 23:01
Eky tá parvo.

Parvo estou eu há muito tempo a tentar entender como é que o Eky consegue estar tanto tempo no Benfica.

faneca_slb4ever

O porto só fez 1 triplo na 2ª Parte. Só fizeram mais 3 triplo que nós. Não foi por aí.

MarafadoSLB

Quando ganhamos ao Porto, no LAgarve, eu disse aqui que apenas o tinhamos conseguido porque o Reed, quase sózinho, ganhou o jogo. Disse tb que não tinhamos equipa à altura do Porto...houve logo aves canoras que me deram na cabeça e criticaram, aqui no forum, o que então disse e está escrito. Tenho pena de não me ter enganado...Sem poder substituir, pelo menos 2 jogadores, volto a afirmar que temos pior equipa que a do Porto, e muito menos motivada e aguerrida...mas aí conto com o H Vieira para tentar fazer das tripas coração nos play-offs...se é que só a vontade chega...só às vezes

Ian

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 23:49
Eky tá parvo.

Parvo estou eu há muito tempo a tentar entender como é que o Eky consegue estar tanto tempo no Benfica.

tem mais raça e aplicação que mike, mascarenhas e jordao...juntos!

faneca_slb4ever

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2011, 23:49
Eky tá parvo.

É importante ter um Eky num plantel.