Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2012, 16:18
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:09
Isto do avatar ainda se mantém ou já surgiu uma "trend" nova?

Eu só meti ontem durante algumas horas no gozo, não é coisa que também me agrade muito, ter o veiga no avatar, foi só pela piada.

o veiga e o homem certo para estar a frente do futebol do Benfica.  ja que percebe de futebol.
como tambem foi o unico que fez o pdc tremer.  ele nao fica calado, e sabe muito bem como as coisas funcionam por aqueles lados.  o que e uma grande vantagem. 

saiu e voltamos a ser dirigidos por bananas, aonde estamos a ser constantemente humilhados.

p

rambo

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:22
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 16:21
Huum será que o RGS vai mudar de lado? Duvido...
Claro que não muda! São uns pavões. Vaidosos do crl!

Diz é ao nosso amigo APV para voltar crl! :metal:

(o dentolas que o substitui não me convence ...)

Abraço Mestre :drunk:

Mestre30

Citação de: rambo em 01 de Maio de 2012, 16:26

Agora já não pode voltar....... :(

Abraço!

luis___alex

Citação de: rambo em 01 de Maio de 2012, 16:26

a mim nunca me convenceu
que saudades do APV

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:26
Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2012, 16:18
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:09
Isto do avatar ainda se mantém ou já surgiu uma "trend" nova?

Eu só meti ontem durante algumas horas no gozo, não é coisa que também me agrade muito, ter o veiga no avatar, foi só pela piada.

o veiga e o homem certo para estar a frente do futebol do Benfica.  ja que percebe de futebol.
como tambem foi o unico que fez o pdc tremer.  ele nao fica calado, e sabe muito bem como as coisas funcionam por aqueles lados.  o que e uma grande vantagem. 

saiu e voltamos a ser dirigidos por bananas, aonde estamos a ser constantemente humilhados.

Ninguém disse o contrário, daí a querer tê-lo no meu avatar vai uma grande distância.

JackDonaghy

O que é que eu perdi?
Este atrasado mental referiu-se ao Ser Benfiquista?

sbremoved_28408

Então Veig...Mestre30, que tal a nova moda de avatares no SB ?

BTW,sr.vice presidente RGS,acha que já posso trocar de avatar outra vez ou vai voltar a provocar na próxima semana ?

sazuke

proponho que a proxima moda sejam avatares desta abécula vestido a rigor com o equipamento do seu clube.

gloriososlb1992

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2012, 16:47
proponho que a proxima moda sejam avatares desta abécula vestido a rigor com o equipamento do seu clube.

Se me disseres onde está essa foto meto já  O0

Freddyslb

Esta especie de homem é tão ridiculo ontem até fiquei com vómitos!!! Que ave rara, não há paciencia para saber que há 1 gajo desta estirpe na direção do Benfica... é preciso varrer com esta gente!!!

TMMSLB

Pessoal não vi o programa alguém que me informe do que aconteceu! Obrigado.

hugo1904

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: Lurgee em 01 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 16:24
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 16:17
Alguém que me explique a cena do RGS com o Veiga sff. Que eu não vejo esses programas.
Vai lá ao tópico dele.

É simples, ao que parece somos vigiados, considerando que falou da blogsfera e de avatares com o veiga, e o RGS não gostando do Veiga, rotulou-nos a todos de estar ao serviço de uma candidatura. Eu próprio não aprecio o Veiga, mas tive durante umas horas o avatar dele, como protesto a um vice que rotula mais de 30 000 pessoas com estando manipuladas, apenas isso.

Não vi nem ouvi, ele falou em "nós/sb"?

Apesar de alguns no momento dizerem que tinha referido o SB, ele falou na blogsfera, onde havia sítios encapotados com de discussão do Benfica, com avatares do Veiga, não é difícil perceber que somos nós. Eu nem gosto do Veiga, acho-o da mesma estirpe do que tem assolado o futebol cá no burgo, para mais, de uma forma ou de outra, teve algum contacto com o bufas, mas tive o avatar dele em forma de protesto por umas horas. Mesmo divergindo, ainda somos livres de expressar opinião.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2012, 16:45
Então Veig...Mestre30, que tal a nova moda de avatares no SB ?

BTW,sr.vice presidente RGS,acha que já posso trocar de avatar outra vez ou vai voltar a provocar na próxima semana ?
:metal:

L0W

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 01 de Maio de 2012, 16:53
Pessoal não vi o programa alguém que me informe do que aconteceu! Obrigado.

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2012, 01:47
Citação de: the.lowlight em 01 de Maio de 2012, 01:43
O que é que o RGS disse, afinal? Que há 'blogs' que estão a tentar promover a candidatura do Veiga?

foi-lhe perguntado pelo apresentador que nomes esperaria ele para adversário/oposição a vieira caso ele se recandidate... que pelo que o apresentador tinha lido na web começava a haver algumas tendências de certos nomes em blogues e sites...

ao que rgs responde e cito o jnf

"Você anda a ler muitos blogs do Benfica. Eu tento ler alguns. Tento ler aqueles que têm a ver com pura tristeza e aqueles que têm uma candidatura por trás, que têm fotografias de quem é que querem para presidente do Benfica. Mas eu leio-os todos"