Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

ilgiocobp

Citação de: Red Volcano em 25 de Junho de 2012, 23:36
Acho que este poderia muito bem ser o substituto do LFV, se tivesse "atrás" dele pessoas de qualidade e competentes.

fdc  :o

Mercurio_10

Citação de: marcopicos em 25 de Junho de 2012, 23:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:33
Eu acho que está convencido que para ele as hipóteses de voltar à ribalta acabaram, seja como Presidente do Porco, seja como presidente da FPF, e como o sistema não o ajudou a continuar na ribalta, sobretudo o maninho, está a vingar-se.

estão prepara-te para o veres candidato a presidente dos porcos... com apoios de baía, jorge costa entra outros...

um gajo mora aqui no porto e vai ouvindo coisas..

parece uma novela

Admito que sim, mas um candidato à Presidencia do Porco (que sabe-se lá quando é que isso vai acontecer, que o Porco-Mor não deve morrer tão cedo...) estar com este discurso contra os principais aliados do Porco não é estranho, é surrealista.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endless em 25 de Junho de 2012, 23:22
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Junho de 2012, 23:18
Citação de: marcopicos em 25 de Junho de 2012, 23:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 25 de Junho de 2012, 23:14
Grande programa hoje!

Grande António Oliveira. É adepto do porco mas é sério

sério???  :confused:

não me parece...    é mas é um grande jogador de xadrez   :police:
Sim,sério foi exagerado. Mas pelo menos sempre conseguiu dar opiniões imparciais. Sempre gostei da atitude dele,não é de agora

Bah, o Tó Oliveirinha é da mesma seita que o irmão e foi em tempos o "aluno" para suceder a PdC. Agora, por uns "trocos" já aparece como um sabichão e arauto da verdade, como não tivesse ele lá estado mentido a gozar disto tudo. A única coisa positiva é que ao ver isto, é apenas em pequena escala, o que vai suceder no Porto, quando PdC sair...

E o que é isso que se vai suceder no porto ?

schmusli

-Tem as portas fechas? (clubes)
AO: -As portas da minhas casa estão abertas.

O gajo fala, fala, fala, mas só diz merda e basófias!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:28
este é um dos principais rostos do sistema e agora vem mandar postas de pescada , incrivél


Isto.

Esse gajo é merda em toda a linha, por muita coisa que ele diga. Ele sabe que é o suficiente para deixar o comum português todo deliciado.

piratas15

" o movimento perpetuo
Citação de: schmusli em 25 de Junho de 2012, 23:38
-Tem as portas fechas? (clubes)
AO: -As portas da minhas casa estão abertas.

O gajo fala, fala, fala, mas só diz merda e basófias!
o" o movimento perpetuo..."

xeriff

não acreditem neste tipo , é um aldrabão de primeira , continua ligado ao sistema , quer recuperar o poder que perdeu

fyure

Citação de: ilgiocobp em 25 de Junho de 2012, 23:37
Citação de: Red Volcano em 25 de Junho de 2012, 23:36
Acho que este poderia muito bem ser o substituto do LFV, se tivesse "atrás" dele pessoas de qualidade e competentes.

fdc  :o
O Oliveira ? :o andamos nós a queixarmo-nos de termos um presidente sócio do porco...

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2012, 23:39
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:28
este é um dos principais rostos do sistema e agora vem mandar postas de pescada , incrivél


Isto.

Esse gajo é merda em toda a linha, por muita coisa que ele diga. Ele sabe que é o suficiente para deixar o comum português todo deliciado.

Merda como este "homem" é que vingam neste pais: na politica, no futebol, nos tribunais, nos negócios...

marcopicos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2012, 23:39
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:28
este é um dos principais rostos do sistema e agora vem mandar postas de pescada , incrivél


Isto.

Esse gajo é merda em toda a linha, por muita coisa que ele diga. Ele sabe que é o suficiente para deixar o comum português todo deliciado.

está numa campanha de tentar limpar a futura imagem do porco com ele  ao leme...

falso como judas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: marcopicos em 25 de Junho de 2012, 23:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:33
Eu acho que está convencido que para ele as hipóteses de voltar à ribalta acabaram, seja como Presidente do Porco, seja como presidente da FPF, e como o sistema não o ajudou a continuar na ribalta, sobretudo o maninho, está a vingar-se.

estão prepara-te para o veres candidato a presidente dos porcos... com apoios de baía, jorge costa entra outros...

um gajo mora aqui no porto e vai ouvindo coisas..

parece uma novela


óbvio.

não acho que vá ser uma luta de galos. eles sabem que isso seria ruinoso para o clube. aquilo vai ser uma espécie de sucessão dinástica. o pinto diz "é este o meu sucessor", e é. simples. e esse sucessor, acho que vai ser este mano oliveira.

Costa76

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2012, 23:41
Citação de: marcopicos em 25 de Junho de 2012, 23:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2012, 23:33
Eu acho que está convencido que para ele as hipóteses de voltar à ribalta acabaram, seja como Presidente do Porco, seja como presidente da FPF, e como o sistema não o ajudou a continuar na ribalta, sobretudo o maninho, está a vingar-se.

estão prepara-te para o veres candidato a presidente dos porcos... com apoios de baía, jorge costa entra outros...

um gajo mora aqui no porto e vai ouvindo coisas..

parece uma novela


óbvio.

não acho que vá ser uma luta de galos. eles sabem que isso seria ruinoso para o clube. aquilo vai ser uma espécie de sucessão dinástica. o pinto diz "é este o meu sucessor", e é. simples. e esse sucessor, acho que vai ser este mano oliveira.

este oliveira de certza que não é o sucessor do corrupto por opção do corrupto. nem este nem o Baia

Masc_kyto

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2012, 23:40
Citação de: ilgiocobp em 25 de Junho de 2012, 23:37
Citação de: Red Volcano em 25 de Junho de 2012, 23:36
Acho que este poderia muito bem ser o substituto do LFV, se tivesse "atrás" dele pessoas de qualidade e competentes.

fdc  :o
O Oliveira ? :o andamos nós a queixarmo-nos de termos um presidente sócio do porco...

Quero acreditar que se referia ao RGS

fyure

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2012, 23:40
não acreditem neste tipo , é um aldrabão de primeira , continua ligado ao sistema , quer recuperar o poder que perdeu
Claro, tudo o que ele diz está repleto de segundas intenções. Procura muito mais do que o que parece querer. Chega ali, manda umas revelações, deixas umas dúvidas, e patrocina-se a algo... Só mostra bem o quão podre é o futebol português.

xeriff

SLB sei bem quem é este mafioso Oliveira , lider do sistema que foi ultrajado pelo irmão e quer recuperar o poder