Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Robert Dee

O problema é que por alguém com funções de relevo dentro de uma estrutura a falar sobre a mesma num programa semanal sensacionalista, deixa qualquer um numa posição "complicada", no minimo...

Outro problema, é malta que prefere estar lá dentro mesmo que para isso tenha que engolir tudo, e que não concorde com o caminho escolhido,com a estrategia, ai meus amigos, posso não ser ninguém para questionar o benfiquismo de ninguém (RGS e RC) que são por demais sabido benfiquistas, mas não posso deixar de dizer que para mim são "tachistas"... Ok, podemos sempre dizer que pelo menos são do Benfica e é importante ter lá alguns (concordo em parte), mas se na verdade estão por lá só por estar, não sei ao quanto isso possa ser importante, para além de um dia poderem sair com a imagem menos dignificada...

Rui's acho que esta de novo na altura de pegar no telefone ;) !

Rapaz_Da_Luz_1904

Só acho que este senhor, Rui Gomes da Silva, não deveria ser aliado num programa televisivo de porcos e, como tal, não deveria estar na SIC Notícias ou RTP Informação (nem sei que canal é, já deixei de ver esse programa faz tempo!).

Red Volcano

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Julho de 2012, 11:25
Só acho que este senhor, Rui Gomes da Silva, não deveria ser aliado num programa televisivo de porcos e, como tal, não deveria estar na SIC Notícias ou RTP Informação (nem sei que canal é, já deixei de ver esse programa faz tempo!).

Também acho que devíamos ter pessoas ligadas ao Benfica nos programas televisivos mas não pessoas com funções na direção do Benfica.

PAslb


Costa76


Robert Dee

Citação de: Red Volcano em 10 de Julho de 2012, 11:27
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Julho de 2012, 11:25
Só acho que este senhor, Rui Gomes da Silva, não deveria ser aliado num programa televisivo de porcos e, como tal, não deveria estar na SIC Notícias ou RTP Informação (nem sei que canal é, já deixei de ver esse programa faz tempo!).

Também acho que devíamos ter pessoas ligadas ao Benfica nos programas televisivos mas não pessoas com funções na direção do Benfica.

Por ai.

para mim era por lá o Maximo!



PAslb


Dandy







   Ganda Ruizão!

   Homem do Norte, pá!

   Não dá hipóteses!

   É tudo dele, pá!
 
   Não há Pai pó nosso Ruizão!

   Calai, Ingratos!


Tony Stark

Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2012, 16:58






   Ganda Ruizão!

   Homem do Norte, pá!

   Não dá hipóteses!

   É tudo dele, pá!
 
   Não há Pai pó nosso Ruizão!

   Calai, Ingratos!

AMÉN!

JNF

Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2012, 16:58






   Ganda Ruizão!

   Homem do Norte, pá!

   Não dá hipóteses!

   É tudo dele, pá!
 
   Não há Pai pó nosso Ruizão!

   Calai, Ingratos!


às 17h e já assim? geez...

miroslave

Não quero saber quanto tempo vais continuar naquele programa ridiculo, quero sim saber quanto tempo vais continuar no benfica!

ivodaniello

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2012, 11:29
Calado era um poeta!

Calado era um trinco. Chegou a ir à selecção e tudo.