Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

fgsilva

A questão aqui é que eu também não estou satisfeito com os actuais resultados mas isso não me dá o direito de andar aqui a insultar tudo e todos. Foi assim que fui educado mas não faz parte de mim andar ai a insultar a direcção pelo que tem feito num espaço em que eles nem têm acesso a estas opiniões.

luis___alex

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 17:39
A questão aqui é que eu também não estou satisfeito com os actuais resultados mas isso não me dá o direito de andar aqui a insultar tudo e todos. Foi assim que fui educado mas não faz parte de mim andar ai a insultar a direcção pelo que tem feito num espaço em que eles nem têm acesso a estas opiniões.
o direito á opinião e á critica é legitimo
o insulto e a falta de educação obviamente não( e com isto tambem me penitencio por reacções a quente)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 17:39
A questão aqui é que eu também não estou satisfeito com os actuais resultados mas isso não me dá o direito de andar aqui a insultar tudo e todos. Foi assim que fui educado mas não faz parte de mim andar ai a insultar a direcção pelo que tem feito num espaço em que eles nem têm acesso a estas opiniões.


o não terem acesso a estas opiniões é falso.

primeiro porque vêm cá, segundo porque não é preciso estar inscrito no fórum para se ler a secção 'geral'.

depois, nós todos, sendo sócios comuns e que não têm sempre um microfone da CS quando se quer, temos toda a legitimidade para dar a nossa opinião neste espaço.

Quanto aos insultos, já disse que concordo contigo.

Quanto ao não estares satisfeito com os resultados: obrigado por teres respondido à pergunta ;)

fgsilva

Não respondi anteriormente à pergunta porque não te consegui citar e continuo a não o conseguir.

O que eu quis dizer é que eles fazem mais do que vir aqui ver a opinião e verem os insultos que lhes são dirigidos. Há espaço próprio para colocar as suas contestações e a esse espaço dá-se o nome de Assembleia Geral ou então se estiverem descontentes dia 26 de Outubro têm nas mãos o poder de tentar mudar algo.

Há muitas coisas de foro interno que vão mal mas isso está aos olhos de um adepto comum. Tínhamos obrigação de vencer o campeonato o ano passado e não o fizemos.

Em relação à preparação do programa já por aqui vi pessoas a enviarem emails para o RGS e ele a abordar esses assuntos no programa por isso não é assim tão complicado.

*Crow*

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 18:15
Não respondi anteriormente à pergunta porque não te consegui citar e continuo a não o conseguir.

minimiza a cena de resposta rápida e já consegues

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 18:15
Não respondi anteriormente à pergunta porque não te consegui citar e continuo a não o conseguir.

O que eu quis dizer é que eles fazem mais do que vir aqui ver a opinião e verem os insultos que lhes são dirigidos. Há espaço próprio para colocar as suas contestações e a esse espaço dá-se o nome de Assembleia Geral ou então se estiverem descontentes dia 26 de Outubro têm nas mãos o poder de tentar mudar algo.

Há muitas coisas de foro interno que vão mal mas isso está aos olhos de um adepto comum. Tínhamos obrigação de vencer o campeonato o ano passado e não o fizemos.

Em relação à preparação do programa já por aqui vi pessoas a enviarem emails para o RGS e ele a abordar esses assuntos no programa por isso não é assim tão complicado.

esclarecido ;)

Vibe

Citação de: fgsilva em 14 de Agosto de 2012, 18:15
Não respondi anteriormente à pergunta porque não te consegui citar e continuo a não o conseguir.

O que eu quis dizer é que eles fazem mais do que vir aqui ver a opinião e verem os insultos que lhes são dirigidos. Há espaço próprio para colocar as suas contestações e a esse espaço dá-se o nome de Assembleia Geral ou então se estiverem descontentes dia 26 de Outubro têm nas mãos o poder de tentar mudar algo.

Há muitas coisas de foro interno que vão mal mas isso está aos olhos de um adepto comum. Tínhamos obrigação de vencer o campeonato o ano passado e não o fizemos.

Em relação à preparação do programa já por aqui vi pessoas a enviarem emails para o RGS e ele a abordar esses assuntos no programa por isso não é assim tão complicado.

E alguém da Direcção responde nas Assembleias?  :angel:

Tiago .

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:48
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.
todos sabemos disso...por isso não havia necessidade de mentir constantemente aos sócios dizendo que irão fazer contrato com outros...

bluff...e como sempre de má qualidade



   Dentro de 320 dias saberemos.


Início do fim ? Bom exagero .

CarlosD

Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:48
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.
todos sabemos disso...por isso não havia necessidade de mentir constantemente aos sócios dizendo que irão fazer contrato com outros...

bluff...e como sempre de má qualidade



   Dentro de 320 dias saberemos.


Início do fim ? Bom exagero .

Da SportTv xD

Tiago .

Citação de: CarlosD em 14 de Agosto de 2012, 21:03
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:48
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Vibe em 14 de Agosto de 2012, 09:24
Citação de: Tiago . em 14 de Agosto de 2012, 03:10
O RGS está muito confiante que não vamos renovar com a olivedesportos... esperemos que desta vez tenha razão .

Eu também acredito que não vamos renovar...  :angel:

O Dias Ferreira é que falou bem, até ás eleições não há renovação, depois renova-se.

é mesmo o mais previsivel...até lá não se fala...depois das eleições dizem que foi um grande negocio e que a Olivedesportos sempre ajudou o Benfica...blá blá

O Benfica precisa de dinheiro, não renovar com o olivedesportos era o início do fim.
todos sabemos disso...por isso não havia necessidade de mentir constantemente aos sócios dizendo que irão fazer contrato com outros...

bluff...e como sempre de má qualidade



   Dentro de 320 dias saberemos.


Início do fim ? Bom exagero .

Da SportTv xD

Ele disse que o BENFICA precisa do dinheiro e que era o início do fim .

ninja77

Ninjabet77 abre a seguinte aposta:

no dia seguinte de segunda feira, a conclusao do programa vai ser que o benfica foi beneficiado contra o braga. e com o alguidar e o taliban a rirem se na cara deste

concordo 1.85

nao concordo 1.85

RicardoSR

Está a dizer que os lagartos jogaram com o adversário mais acessível dos grandes nesta 1ª jornada.
Até parece que nós temos ganho em Guimarães nos últimos anos....

redboy666/6

Citação de: RicardoSR em 20 de Agosto de 2012, 22:37
Está a dizer que os lagartos jogaram com o adversário mais acessível dos grandes nesta 1ª jornada.
Até parece que nós temos ganho em Guimarães nos últimos anos....

Acho piada que sintas necessidade de defender os lagartos...heehhee, mas de facto o guimarães é mais fraco do que Braga ou Gil neste momento.

Gerrard

Ombro esquerdo é que bate. Que xoninhas...  :estrelas:

Robert Dee

OMBRO ESQUERDO... OMBRO ESQUERDO, PONHAM AS IMAGENS! o RELATÓRIO ESTA MAL... imagens.... hum, é o esquerdo. ..