11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

Messi87

A equipa da Luz chegou a Lisboa na noite de ontem e esta tarde faz o único treino de preparação para o 'derby' de quarta-feira, com o Sporting.

A comitiva encarnada chegou cansada mas feliz com a qualificação para a final-four da Taça UEFA, alcançada no domingo, na Sérvia.

Os jogadores vão ter a manhã para descansar, porém, às 16 horas, têm treino marcado no pavilhão da Luz, o único antes da partida de quarta-feira, com o Sporting, para o campeonato.

O guarda-redes, Euclides Vaz, é a única baixa para o encontro com os leões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=234743

Pedro Neto

Individualmente o Benfica não é tão forte, aí estou de acordo. Vamos ver é se colectivamente há equipa para ganhar.

Trezeguet

Joga Bonito

Trezeguet

fgsilva

Não sabia que o Bebé não vai jogar amanhã assim torna-se mais complicado mas eu acredito!

Alguém sabe se posso ligar para as bilheteiras a reservar 2 bilhetes?

faneca_slb4ever

Citação de: fgsilva em 30 de Novembro de 2010, 13:18
Não sabia que o Bebé não vai jogar amanhã assim torna-se mais complicado mas eu acredito!

O Bebe já não jogou a Fase de Elite da Uefa Cup.

nokas7

Citação de: fgsilva em 30 de Novembro de 2010, 13:18

Isto não é o cinema.. Não há reservas de bilhetes..

Rei

fgsilva

Desconhecia a lesão do Bebé. O que é que lhe aconteceu?

Não tenho acompanhado muito o Benfica esta época a não ser em alguns jogos iniciais do campeonato.

faneca_slb4ever

Citação de: fgsilva em 30 de Novembro de 2010, 13:32
Desconhecia a lesão do Bebé. O que é que lhe aconteceu?

Não tenho acompanhado muito o Benfica esta época a não ser em alguns jogos iniciais do campeonato.
Lesão na perna direita acho.

SLBBB

apesar do pouco descanso da viagem a servia, jogamos em casa e la teremos de empurrar a equipa a vitorioa.
temos a melhor equipa tecnicamente e em termos de experiencia é incomparavel.
Carrega Benfica

SLBBB

Acho incrivel alguns utilizadores que dizem maravilhas do zborting e haja alguns que o coloquem num patamar superior ao benfica...
E que nos ultimos 3 anos o nosso rival de luta tem sido o belenenses, disputamos 6 titulos contra o belensnese e apenas 2 com o sporting, nos que estivemos em finais de todas as provas, eliminamos o sporting na taça as 2 vezes que nos calhou, enfim so perdemos o titulo do ano passado e ja acham motivo para ser favorito?!? E em termos de experiencia, lembremos que esta equipa esta ja a caminho da sua 3º final europeia (4ªse considerarmos a taça das taça, que é oficiosa) e que ate é actualmente o campeao da europa...
Enfim o sporting chegou agora a sua primeira meia-final e finais ZERO... nunca esteve numa final sequer, e foi preciso joga ter o fator casa do lado deles doutra forma nao passavam outra vez da fase grupos.