CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

MikeSLB4Ever

Citação de: Menino do Côro em 03 de Dezembro de 2010, 22:53
Foi um jogo de merda de princípio ao fim. Houve falta de velocidade e falta de empenhamento, coisas que me irritam profundamente. Valeu que o adversário não passa de uma cambada de cepos.

Fica a vitória que é o mais importante mas em termos exibicionais foi (mais) um fiasco.

Absolutamente de acordo!
Mas... farto de jogar bem e empatar ou perder tou eu...

Rickfy

Citação de: Ribeirinho em 03 de Dezembro de 2010, 22:53
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:39
author=Pedrinho84 link=topic=42165.msg1069781817#msg1069781817 date=1291415633]
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:27
Citação de: Rawkzter em 03 de Dezembro de 2010, 22:25
Citação de: Rickfy em 03 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: diogocl em 03 de Dezembro de 2010, 22:23
Não venham com paninhos quentes, hoje vimos uma exibição miserável do nosso clube.
exibição miserável seria se perdêssemos. 2-0, Cardozo e Saviola. O que é que falta aqui?

Tens razão, foi só uma exibição fraquinha.
Foi uma exibição fraquinha, mas bastou. Que joguemos sempre o quanto baste para ganhar. Este ano não dá para as exibições espetaculares como o ano passado. Como é q o JJ dizia o ano passado qd não ganhavamos com espetáculo? Esqueci-me da expressão utilizada...

Esqueceste-te foi das vergonhas que já passamos este ano... é que essas vergonhas não foram obra do acaso, aconteceram por um motivo.
em relação ás vergonhas que já passamos este ano, não não me esqueci, mas o que te posso dizer é que acontece aos melhores. Já vi dois grandes europeus este ano levar 5 e 10 por isso olha, acontece... Mas tens razão, aconteceram por um motivo, só que isso não é razão para estarmos zangados até com as nossas vitórias e chorar por nota artística. Nem sempre dá e este ano acho que não devemos estar á espera de vitórias com nota artística. Temos que ser realistas e pragmáticos e amealhar 3 pontos jogo a jogo jogando pelo menos o suficiente em cada jogo para vencer! Temos também de acreditar porque senão nem vale a pena vermos os jogos se vamos ficar frustrados com vitórias de 2-0...

parece que os hábitos do ano passado tem que acabar este ano!
não conseguimos aguentar os jogadores porque não temos tanto dinheiro como os outros e não podemos pedir todos os anos nota artística como o ano passado. não se forma uma equipa quase do nada quando duas pedras fundamentais saem da equipa é impossível pedir.
O ano passado éramos quase os melhores do mundo este ano somos os fracassados??! apoiem a equipa mesmo quando ela está má porque a melhor equipa do mundo não é para sempre...mas continuamos muito bem e eu continuo a orgulhar de dizer que sou do BENFICA!!!
se fossemos por hábitos as pessoas que agora tem mais ou menos setenta anos está habituada a ver o nosso clube campeão europeu, e como é que vamos manter este patamar, por agora é quase impossível.
[/quote] Não podias ter dito melhor! Muito bem! Temos sempre de ter pensamento positivo e apoiar a nossa equipa. Deixa os os criticarem-nos, não vamos nós estar com a mania das grandezas e da superioridade e menosprezar vitórias importantes. O passado já lá vai, temos de olhar em frente e seguir á espera de ganhar os jogos todos, da maneira que for!

ana_lopes2009

Menino do Côro

Citação de: MikeSLB4Ever em 03 de Dezembro de 2010, 22:58
Foi um jogo de merda de princípio ao fim. Houve falta de velocidade e falta de empenhamento, coisas que me irritam profundamente. Valeu que o adversário não passa de uma cambada de cepos.

Fica a vitória que é o mais importante mas em termos exibicionais foi (mais) um fiasco.

Absolutamente de acordo!

Farto de jogar bem e perder? LOL!

O Benfica nos últimos 20 anos o que tem feito mais consistentemente é jogar mal e porcamente e, além disso, perder vezes sem fim. Já enjoa e tudo. Disso é que estou farto! O Benfica tem a obrigação de ganhar, sim, mas também de jogar futebol.

bSY

Pedro84

Citação de: MikeSLB4Ever em 03 de Dezembro de 2010, 22:58

Absolutamente de acordo!

Estás farto de jogar bem e perder? :huh:

trainmaniac

Jogo mau demais, safou-se o essencial: o resultado. De resto, fiquei profundamente aziado.

Mestre30

Citação de: Menino do Côro em 03 de Dezembro de 2010, 22:58
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 22:57
Citação de: Menino do Côro em 03 de Dezembro de 2010, 22:55
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 22:53
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 22:48
Pessoal, estou inscrito pra falar na BenficaTV. Algum recado?
Dá os parabéns ao Óscar!
Já falei. Ainda lhe falta um golo.....

Manda uns recados ao LFV até te cortarem a fala.
Agora já falei. Tb não posso apertar mt com eles pk senão nunca mais me deixam falar....

Depende do que consideras mais importante: falar na Benfica TV ou dizer a verdade?
Dizer a verdade. Na terça a seguir a perder 5-0 com o porco falei pra lá e disse umas valentes veradades.

Safe

ia adormecendo... salva-se o 2-0 porque de resto, bela merda...
estive lá no meio dos 25 mil, mas a jogar assim dúvido q o estádio registe muito melhores audiências q esta :S

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 03 de Dezembro de 2010, 23:01
Jogo mau demais, safou-se o essencial: o resultado. De resto, fiquei profundamente aziado.
Somos 2!

pabloelmago

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2010, 23:02
Somos 2!
3 . Se jogarmos assim contra o Braga, é mais uma competição a arder.

|OnE|

Citação de: pabloelmago em 03 de Dezembro de 2010, 23:04
Somos 2!

Se ficar 2-0 acho que passamos na mesma.
Não é a nota artística que vale.

força Benfica

Citação de: pabloelmago em 03 de Dezembro de 2010, 23:04
Somos 2!

4.acreditava num jogo tranquilo com boa exibiçao mas nao

Miguel Gouveia

Jogo muito complicado e fraquito da nossa parte. Podíamos ter feito muito muito melhor!

Safa-se os três pontos e um grande a entrar na história.