Jucilei (Corinthians) - Estadão

henrique_1904

Citação de: RockPaper em 05 de Dezembro de 2010, 11:55
Jucilei num esquema 433 nao encaixava bem? ao lado do Carlos Martins com o Javi atras?
Acho que sim, mas o problema do 4-3-3, para mim, reside no Saviola e no Aimar, mas não penso que afecte muito o rendimento do Cardozo.

RockPaper

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:11
Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 12:07
Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:06
Dos falados parece ser aquele que menos se assemelha ao Ramires, logo é este que virá.

Não acredito. Está avaliado em 10 M de euros. Dos falados é aquele em que menos acredito que venha.

Desde que jogue fora da posição que precisamos...o Vieira trata do resto.
Mas o preço não me incomoda muito já que parece que as proximas compras serão todas "á ramires" com ajuda de empresários.

Se nao estou enganado o Jucilei joga/jogou ao lado do Elias como interior. Se não é parecido ao Ramires tudo bem, mas que dava consistencia defensiva dava. Mas com o Jucilei penso que um 433 assentava melhor com os jogadores que temos.

VALEBEM

Nos últimos 6 meses progrediu muito! Até essa altura, era sobretudo um trinco, um jogador de contenção e de recuperação, mas agora tem outra amplitude, vai ao último terço de relvado, mostra uma técnica bem apreciável para a estatura que tem... Não me parece, no entanto, jogador para jogar encostado a uma ala!

cris_gomes

Não se iludam pah amanha assina por uma mequipa da China... convençam.se que para o ano está cá o salvio a médio direito...

rotepa

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2010, 12:14
Nos últimos 6 meses progrediu muito! Até essa altura, era sobretudo um trinco, um jogador de contenção e de recuperação, mas agora tem outra amplitude, vai ao último terço de relvado, mostra uma técnica bem apreciável para a estatura que tem... Não me parece, no entanto, jogador para jogar encostado a uma ala!
[/b]
Este que devia ser o primeiro criterio... :whistle2:

46Rossi

Citação de: RockPaper em 05 de Dezembro de 2010, 12:14
Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:11
Citação de: Far(away) em 05 de Dezembro de 2010, 12:07
Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 12:06
Dos falados parece ser aquele que menos se assemelha ao Ramires, logo é este que virá.

Não acredito. Está avaliado em 10 M de euros. Dos falados é aquele em que menos acredito que venha.

Desde que jogue fora da posição que precisamos...o Vieira trata do resto.
Mas o preço não me incomoda muito já que parece que as proximas compras serão todas "á ramires" com ajuda de empresários.

Se nao estou enganado o Jucilei joga/jogou ao lado do Elias como interior. Se não é parecido ao Ramires tudo bem, mas que dava consistencia defensiva dava. Mas com o Jucilei penso que um 433 assentava melhor com os jogadores que temos.

exacto... elias é interior direito e jucilei interior esquerdo com o ralf como trinco...

BENFIKA

Se a ideia do Jesus é jogar como na época passada vai querer um jogador que defenda bem mas que seja capaz de tambem jogar quase como extremo.
Isto porque o Benfica tem muitos jogos em que encosta os adversarios lá atras.

Mas como o Jesus já não tem voto na matéria...

RockPaper

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2010, 12:14

Isso não, mas temos jogadores para um 433.

johncleese

Nem vale a pena falar no Jucilei, com a venda do Elias para o Atlético de Madrid, o Corinthians fica desafogado em termos financeiros e só vende o Jucilei por 10 milhões de euros. Ora, se não temos 7 milhões para o Elias, muito menos temos 10 para o Jucilei

entrecampos

O Scolari poderia aconselhar jogadores do Palmeiras.
abraço

luis___alex

é grande jogador
tem muito futuro
neste momento e pelas nossas necessidadaes preferia o ELIAS
não acredito que venha para o benfica

odistraido

Rejeitaram uma proposta de 8M da Fiorentina.

Andy_CooL

é um excelente jogador! adorava que viesse!

johncleese

Citação de: Andy_CooL em 05 de Dezembro de 2010, 16:54
é um excelente jogador! adorava que viesse!

Não conseguimos o que custa 7 milhões, iamos conseguir o que custa mais de 10...