CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Kampz

O Barnabé é uma sanguessuga. Já tive a oportunidade de falar com ele e só cá está porque recebe que nem um rei e percebe a língua. Mas pior que isso, é mal educado e arrogante. Agora, ele não apontou uma pistola a ninguém para assinar esse contrato e, segundo parece, é competente no que faz. Assim sendo, desde que respeite o clube, só tem também que ser respeitado...

Mas não me esqueço como foi deprimente a forma como o vi tratar emigrantes e descendentes de portugueses de visita à Catedral. Para muitos um "sonho". Alguns mal falavam português. Mas esse "senhor", que nem benfiquista é, sempre a responder torto e a mandar calar. Para mim, bastou para perceber a peça por detrás do sorriso falso... Vir deitar farpas para a CS só comprova a opinião que tenho dele.

Quanto ao jogo, muito bem ofensivamente - dinâmicos e eficazes. Com Gaitán e Salvio a jogar bem melhorámos muito o rendimento ofensivo. O preço a pagar já se sabe qual é: Javi sozinho no meio-campo, muitos desequilíbrios defensivos e credo na boca. Nada de novo.

Mas saí satisfeito, boa casa, boa entrega, bom jogo.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 18 de Dezembro de 2010, 21:43
Citação de: RedStar1982 em 18 de Dezembro de 2010, 21:37
Desculpem o off:

Alguém me responde ao seguinte, houve mais ou menos do que 1.5 golos no jogo MILAN vs ROMA?

Respondam apenas se houve mais ou menos... :confused:

nao

Pergunta: Houve mais ou menos do que um?
Resposta: Não.

Genial pica!

evorici

Kampz

Citação de: pica_foices em 18 de Dezembro de 2010, 21:51
isto tudo
do barnabe foi uma cilada
http://desporto.sapo.pt//multimedia/videos/ultimos/#z8MPWN3VUhZ05bDczwtu
do barnabé parece-me
o advogado já lá estava...
já levavam camara para filmar
nao tenho qql dúvida..

devem ter tido uma atitude provocatoria... para depois fazer o filme que vao manipular como lhes convém

O Barnabé já anda a falar de ir para outras paragens há pelo menos um ano. O voo da águia ficou famosos e começou a ter propostas. Tanto que o Benfica lhe ofereceu o tal contrato o ano passado, dada a possibilidade de perder o voo que era uma cerimónia apalavrada.

Saca a indemnização, ainda saca mais algum pela agressão e está livre para ir para outro clube (da Alemanha disse-me ele) receber balúrdios. Nada que me surpreenda na personagem.

Andy_CooL

goscinny13

Citação de: Kampz em 18 de Dezembro de 2010, 21:58
Citação de: pica_foices em 18 de Dezembro de 2010, 21:51
isto tudo
do barnabe foi uma cilada
http://desporto.sapo.pt//multimedia/videos/ultimos/#z8MPWN3VUhZ05bDczwtu
do barnabé parece-me
o advogado já lá estava...
já levavam camara para filmar
nao tenho qql dúvida..

devem ter tido uma atitude provocatoria... para depois fazer o filme que vao manipular como lhes convém

O Barnabé já anda a falar de ir para outras paragens há pelo menos um ano. O voo da águia ficou famosos e começou a ter propostas. Tanto que o Benfica lhe ofereceu o tal contrato o ano passado, dada a possibilidade de perder o voo que era uma cerimónia apalavrada.

Saca a indemnização, ainda saca mais algum pela agressão e está livre para ir para outro clube (da Alemanha disse-me ele) receber balúrdios. Nada que me surpreenda na personagem.

deixem-no ir embora então, o antigo senhor da águia que volte.

merlim

É pá, o espanhol já tem advogado e tudo. Isto é que é eficácia. Desatino, advogado, conferência de imprensa para dizer toda a verdade. Porvavelmente uma indemnização por danos morais. não há mais voo da vitória (já agora para aqueles que achavam que dava azar quando ela não voava, hoje foram cinco). o baranabé arranja uma máscara para a águia e vai lançá-la no campo dos porcos.

evorici

Citação de: Andy_CooL em 18 de Dezembro de 2010, 21:59
Citação de: evorici em 18 de Dezembro de 2010, 21:57
Tiago Pinto o futuro lateral esquerdo do benfica.. :whistle2:
so pode ser piada

nao desgostei, akele rapaz trabalhinho..inda pode ser que sirva..

No Code

Gostei da exibição...os 1ºs 25 minutos fizeram lembrar a máquina do ano passado...depois baixamos um pouco, mas na 2ª parte fomos muito eficazes...gostei muito do jogo do Sálvio, é craque, pena não ser nosso.

evorici

Citação de: merlim em 18 de Dezembro de 2010, 22:01
É pá, o espanhol já tem advogado e tudo. Isto é que é eficácia. Desatino, advogado, conferência de imprensa para dizer toda a verdade. Porvavelmente uma indemnização por danos morais. não há mais voo da vitória (já agora para aqueles que achavam que dava azar quando ela não voava, hoje foram cinco). o baranabé arranja uma máscara para a águia e vai lançá-la no campo dos porcos.

hein, ele lançaa dragoes plasticos? ou de aluminium

Rickfy

Citação de: Andy_CooL em 18 de Dezembro de 2010, 21:59
Citação de: evorici em 18 de Dezembro de 2010, 21:57
Tiago Pinto o futuro lateral esquerdo do benfica.. :whistle2:
so pode ser piada
Acho o Tiago Pinto muito fraquinho... Não é rápido, não tem técnica por aí além, não cruza assim tão bem, não é forte físicamente... não tem nada, a não ser um bom padrinho...

goscinny13

muito bem preparada esta cilada pelo senhor barnabe.

o João Gabriel respondeu-lhe muito bem