Neto (Zenit) - A Bola

Star

lol 64 kilos? e uma top model entao

slbenfica_croft

Tanta animosidade ao rapaz.

Ainda tou para perceber porquê.

Tem valor e não é pelo facto de terem pago por ele mais do que deviam que isso muda.

L@udrup

ainda não lhe vi qualidade para substituir um patrão como o Garay sinceramente, mas diga-se de passagem que não vai ser uma passagem de testemunho fácil...  :confused:

slbenfica_croft

Com 99% de certezas, quem substituir o Garay não terá a qualidade do argentino.

No contexto actual, eu daria a oportunidade ao Lisandro.

É nosso e não estamos em tempos de vacas gordas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: L@udrup em 26 de Maio de 2014, 11:30
ainda não lhe vi qualidade para substituir um patrão como o Garay sinceramente, mas diga-se de passagem que não vai ser uma passagem de testemunho fácil...  :confused:

Garay é insubstituível, porquanto, um jogador do nível dele não está ao nosso alcance...as hipóteses é apostar em López, acreditando que pode atingir um nível suficientemente elevado para ser titular ou ir buscar um central, em início de carreira, que promete atingir rapidamente um nível muito elevado.

TioPatinhas

Cheira-me que está a ser preparada uma negociata para incluir este rapaz no negocio e desvirtuar o valor da venda do Garay...

Ah e o Ansaldi ainda anda por lá?

TiagoSLB_10

Benfica? «Tenho o futuro definido» - Luís Neto

Apontado como alvo do Benfica para a próxima temporada, Luís Neto recordou que tem contrato com o Zenit válido por mais três temporadas e, qualquer alteração no quadro atual, será decidida apenas após o Campeonato do Mundo.

«Estou focado exclusivamente na Seleção. Tenho o futuro definido, estabilidade no contrato (com o Zenit) e o meu pensamento está com a Seleção. Estou estável, tranquilo e focado na Seleção. Tenho contrato e não me passa pela cabeça sair», referiu em conferência de Imprensa, em Óbidos, onde a equipa das Quinas arranca hoje com o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo.

Questionado se pensa sair da Rússia, Neto insistiu: «É uma questão colocar apenas depois do Mundial. Neste momento, o meu foco é o Mundial. Tenho três anos de contrato e difícil pensar na saída. Prefiro falar depois sobre o futuro. Tenho data para voltar e fazer pré-época na Rússia, depois posso pensar no futuro.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480002

lonstrup

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Maio de 2014, 13:26
Benfica? «Tenho o futuro definido» - Luís Neto

Apontado como alvo do Benfica para a próxima temporada, Luís Neto recordou que tem contrato com o Zenit válido por mais três temporadas e, qualquer alteração no quadro atual, será decidida apenas após o Campeonato do Mundo.

«Estou focado exclusivamente na Seleção. Tenho o futuro definido, estabilidade no contrato (com o Zenit) e o meu pensamento está com a Seleção. Estou estável, tranquilo e focado na Seleção. Tenho contrato e não me passa pela cabeça sair», referiu em conferência de Imprensa, em Óbidos, onde a equipa das Quinas arranca hoje com o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo.

Questionado se pensa sair da Rússia, Neto insistiu: «É uma questão colocar apenas depois do Mundial. Neste momento, o meu foco é o Mundial. Tenho três anos de contrato e difícil pensar na saída. Prefiro falar depois sobre o futuro. Tenho data para voltar e fazer pré-época na Rússia, depois posso pensar no futuro.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480002
UFA!!

Calvinehobbes

não sei porquê, parece-me que será jogador do Benfica..no Benfica10h está o José Nuno Martins que falou nele e disse para o deixarem sonhar e depois quando um telespectador falou novamente do jogador e que gostava de o ter no plantel ele estava a sorrir como quem soubesse de algo...

PB_124

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2014, 11:29
não sei porquê, parece-me que será jogador do Benfica..no Benfica10h está o José Nuno Martins que falou nele e disse para o deixarem sonhar e depois quando um telespectador falou novamente do jogador e que gostava de o ter no plantel ele estava a sorrir como quem soubesse de algo...
ya vinha cá dizer o mesmo.
Este comentador também...enfim. Dizia que o gajo do Bayern (Kevin) vinha do Rapid qualquer coisa  :crazy2: :crazy2:

giiin

Citação de: PB_124 em 27 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2014, 11:29
ya vinha cá dizer o mesmo.
Este comentador também...enfim. Dizia que o gajo do Bayern (Kevin) vinha do Rapid qualquer coisa  :crazy2: :crazy2:

Rapid Viena e e' o clube com mais adeptos e titulos da Austria. Um clube com bastante historia.

G10

já temos Jardel para que este? coleção de defesas—centrais..

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2014, 11:32
Com 99% de certezas, quem substituir o Garay não terá a qualidade do argentino.

No contexto actual, eu daria a oportunidade ao Lisandro.

É nosso e não estamos em tempos de vacas gordas.
a chave da substituição dos bons jogadores não é ir buscar substitutos de igual qualidade mas sim adequar os momentos do jogo aos novos de modo a que possam brilhar.

veja-se o caso Matic/Fejsa

BlankFile

Que fique no Zenit. Fica lá bem.
Se o Zenit quer o Garay que arrote os 20 milhões.

Rei

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2014, 15:19
Que fique no Zenit. Fica lá bem.
Se o Zenit quer o Garay que arrote os 20 milhões.

A mim parece-me que o Benfica prefere receber 10M e um jogador. O Real Madrid assim via menos dinheiro e o Benfica ficava com um ativo para poder potenciar.