Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

Vitor84

zerocool

ForçadoBloqueio

Quem nos dera...neste momento é um jogador de baixo custo e com um potencial de retorno muito interessante. Mas, como sempre, este tipo de investimento em final de contrato a ser trabalhado há anos já sabemos onde vai parar, não já?

ccm

Não tem um nome tão pomposo como Sálvio, Jara ou Gaitan. Mas tem técnica, é rápido, adapta-se a vários sistemas e não custa o que o refugo argentino/brasileiro custa.

Como tal, acredito que vá parar aos andrades.

Redady

Gosto deste puto e acho que nos vai fazer muito jeito.

Não vindo JOB ... já temos gajo para a sequela Mantorras no Benfica. :D

Phant

Citação de: zerocool em 30 de Dezembro de 2010, 12:45
Deus me livre....
Jogador banalissimo...

Jogador banalíssimo porquê? Se justificássemos as nossas opiniões era muito mais interessante. Deves dizer isso por alguma razão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 30 de Dezembro de 2010, 12:53

:confused:

PB

Eu gosto muito. Rápido, forte no um para um e com alguma cultura táctica como demonstrou no CAN.
Venha ele!

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 30 de Dezembro de 2010, 12:53

:D

trainmaniac

Agradava-me bastante esta hipótese... gosto do Djalma!

slb2tuga

djalma / fernandez / nolito

cheira me que nolito ja não vem !

joao_manike

Tenho ideia de ele ser um extremo para um 4 3 3. Se vier, nao sei quais serão os planos do treinador para ele. O Djalma deixa-me um bocado de pé atrás. Tem talento, mas tenho ideia de ele ser um bocado irregular.
Quem estiver melhor posicionado para juizar o futebol do rapaz, que faça favor  O0 O0

LFVL

Há dois angolanos que apreciei no jogo contra o SLB: um é Job que toda a gente fala e conhece e o outro era o lateral esquerdo, Nuno Neto. Este DE, 27 anos, pareceu-me muito bom a defender, rápido, raçudo, bom a atacar e com bom posicionamento.

Um para a ala e o outro para DE... não sei não...

TJSF

Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2010, 13:40
Há dois angolanos que apreciei no jogo contra o SLB: um é Job que toda a gente fala e conhece e o outro era o lateral esquerdo, Nuno Neto. Este DE, 27 anos, pareceu-me muito bom a defender, rápido, raçudo, bom a atacar e com bom posicionamento.

Um para a ala e o outro para DE... não sei não...
Prefiro ter esse Job que o Mantorras, até entendo que se tenha um jogador da selecçao angolano no plantel devido aos contactos que temos nesse país, mas o Mantorras já nem lá joga.