Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

sinceramente, acho que tudo começou quando o benfica proprositada deixou o carole sozinho a fazer compras.

Rik77

Eu acho que tem qualidades, deveria era reforça-las no nosso campeonato. Beira-mar precisa de um, o Paços a mesma coisa, e vai-me para o Sedan, a sério...

Red skin

Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2011, 10:41
sinceramente, acho que tudo começou quando o benfica proprositada deixou o carole sozinho a fazer compras.
Então? só comprava guloseimas em vez de comida a sério?

flexter

Quem confirmou o Empréstimo ?? o Record??

CPA

Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2011, 10:41
sinceramente, acho que tudo começou quando o benfica proprositada deixou o carole sozinho a fazer compras.

o que é que isso quer dizer?

CPA

Este caso do Carole (mas também do Mora, do Urreta, do Wass, entre tantos) demonstra, no mínimo, a incapacidade e incompetência do Benfica em gerir recursos humanos.

slbenfica_croft

Felicidades rapaz.

Espero sinceramente que o BENFICA não se arrependa da sua dispensa, tal como a de o Urreta.

DvA_86

O sporting consegue enviar o Turan para beira-mar e nós enviamos o Carole para a 2ª divisão francesa, espectacular

Nordeste Glorioso

Citação de: DvA_86 em 31 de Agosto de 2011, 13:37
O sporting consegue enviar o Turan para beira-mar e nós enviamos o Carole para a 2ª divisão francesa, espectacular

Em 1º lugar não se sabe qual deles é melhor, em 2º é muito melhor para o Carole ir rodar para França.

Adrian31


DD

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 20:22
Citação de: Hanzo em 29 de Agosto de 2011, 20:21
Muito bom.

O Benfica pagou por um jogador (que teria vindo a "preço 0" neste defeso), para que este pudesse vir logo em Janeiro para se habituar já ao clube e ao campeonato. O Benfica pagou para depois chegar ao Verão e "despacha-lo" a alta velocidade. Não serve para o catedrático.
Mas há quem apoie isto e ache muito bom... pela simples razão porque sim. ;D
é isso e há quem ja nem se lembre deste jogador e depois estas coisas, passam despercebidas e caem no esquecimento..

Kreuzberg

pagar pagavas sempre... pelo menos os direitos de formação (e acho que foi mesmo só isso que o Benfica pagou em Janeiro)... alguém sabe o valor da opção de compra (se é que existe)?

Tiago_I_

Mau empréstimo...ficava muito melhor na Liga num Paços por exemplo...que faça boa época e que regresse é o que espero. Actualmente com Emerson e Capdevila não tinha lugar...

Rigters

Citação de: Nordeste Glorioso em 31 de Agosto de 2011, 14:42
Citação de: DvA_86 em 31 de Agosto de 2011, 13:37
O sporting consegue enviar o Turan para beira-mar e nós enviamos o Carole para a 2ª divisão francesa, espectacular

Em 1º lugar não se sabe qual deles é melhor, em 2º é muito melhor para o Carole ir rodar para França.

E 3º o Carole não queria ser emprestado em Portugal!

Batuta Vermelha

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2011, 14:46
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 20:22
Citação de: Hanzo em 29 de Agosto de 2011, 20:21
Muito bom.

O Benfica pagou por um jogador (que teria vindo a "preço 0" neste defeso), para que este pudesse vir logo em Janeiro para se habituar já ao clube e ao campeonato. O Benfica pagou para depois chegar ao Verão e "despacha-lo" a alta velocidade. Não serve para o catedrático.
Mas há quem apoie isto e ache muito bom... pela simples razão porque sim. ;D
é isso e há quem ja nem se lembre deste jogador e depois estas coisas, passam despercebidas e caem no esquecimento..

Concordo em absoluto