TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

cernache1

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2011, 21:32
Citação de: bisard em 26 de Janeiro de 2011, 21:31
O terceiro e penalty claro...
Mas sabes...estes benfiquistas modernos , vislumbram logo que somos beneficiados. Siga...

Ah...depois queixam-se dos outros. ahah

Modernos ou fingidos ?

nsalta

No nosso 1º penalti, não tenho a certeza absoluta se toca (parece-me que toca); mas se toca é penalti, pois o gajo puxa o braço para trás, para cortar o lance.

DastanPT

O penalty do Rio Ave não existe.

O primeiro do Benfica, não consigo descodificar. Não sei se a bola bate no braço ou ali mesmo na zona do peito junto ao braço.

O segundo,seguiu o critério do penalty do Rio Ave, mas neste caso, nota-se o empurrão.

janete94

Está a ser um jogo dominado por nós... de qqr. das maneiras merecemos estar a ganhar.

É controlar, não os deixar jogar, e atacar o + que conseguirmos.

FORÇA BENFICA!!!

sardao

Para mim nenhum é penalti e o jogo está ser jogado muito aos repelões. A ver se se vê melhor futebol na 2ª parte e se espetamos 4 ou 5 batatas para não ouvir o outro burro a falar.

janete94

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Janeiro de 2011, 21:33
O penalty do Rio Ave não existe.

O primeiro do Benfica, não consigo descodificar. Não sei se a bola bate no braço ou ali mesmo na zona do peito junto ao braço.

O segundo,seguiu o critério do penalty do Rio Ave, mas neste caso, nota-se o empurrão.
Nota-se?

Ainda bem. Não queria ouvir mais comentários hipócritas dos porcos...

Emporium

Citação de: Tr - 17 em 26 de Janeiro de 2011, 21:32
É preciso é gerir bem o jogo e merecer ganhá-lo.
De preferência com o Benfica a marcar mais golos.
Com todo o respeito... mas isso do merecer em futebol é poesia...
Então se repararmos na realidade do futebol em Portugal....enfim!!!
cumps

Inferno da luz

Sempre achei que uma falta dentro da área era igual a uma fora da área. Os árbitros não marcam muitas vezes faltas na pequena área porque devem achar que a falta tem de ser mais vistosa ou intensa. Falta é falta e ponto final!

linus

o defesa do rio ave telefonou-me ao intervalo para diser no ser benfiquista  que tocou na bola com o braço  :cheerleaders: :cheerleaders:

rotepa

A CS esta-se a cagar pros penaltis se sim ou se não... O que ela quer é um duelo Benfica/Porto.