Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 02:17
O único europeu do onze titular.
Ele ou o Javi são europeus nem vou por ai.

jase25

Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2011, 02:18
Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 02:17
O único europeu do onze titular.
Ele ou o Javi são europeus nem vou por ai.
Mas eu estava a ir por onde?

Apenas constatei um facto curioso, não queria tirar nada daquilo ;D O0

|OnE|

Presente nas duas goleada do Benfica :x

pauletadias

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 02:17
Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:16
CALOU MUITA GENTE HOJE!

Eu sempre gostei dele, desde o inicio, e pronto, cada vez gosto mais.

Escusas de por em letras grandes, é apenas a tua opinião.
Eu não saí nada convencido do Estádio, novamente.

Muitos diziam que nao servia para 6... foi o que se viu. Eu acho que fez um bom trabalho, e como o Jesus tambem acha, eu estou bem, se calhar tu nao estas tao bem...

Edu

Que não percebeste, One?

Apenas considero que o Matic demora muito tempo a decidir as jogadas e, caso o adversário saiba pressionar bem, este apresenta dificuldades. Depois, como é uma adaptação a médio defensivo, tinha medo que comprometesse na vertente posicional, derivado ao facto de não ter rotinas de jogo e experiência nessa posição. Até considero que esteve razoável a defender, melhor do que aquilo que esperava.

Apesar disso, continua sem me convencer. No entanto, espero estar errado pois, pelo que leio, uma grande maioria está agradada com ele.

trainmaniac

Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:22
CALOU MUITA GENTE HOJE!

Muitos diziam que nao servia para 6... foi o que se viu. Eu acho que fez um bom trabalho, e como o Jesus tambem acha, eu estou bem, se calhar tu nao estas tao bem...

Aqui ninguém está mal ou bem, caso não te tenhas apercebido aqui queremos todos que o Benfica ganhe.
Para mim, não serve para 6.

BC

Eu gosto dele, é bom jogador. Mas não a 6. Pelo menos agora. Não sei é se algum dia conseguirá ser algo de "positivo" naquela posição que não é a sua.

jase25

Deve é ser fod*** o treinador estar constantemente a adulterar o nome do rapaz de forma tão brusca... eu ficava muito lixado.

Custava muito ao Jesus aprender a dizer Matitch?

E estou a falar a sério.

pauletadias

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 02:23
Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:22
CALOU MUITA GENTE HOJE!

Aqui ninguém está mal ou bem, caso não te tenhas apercebido aqui queremos todos que o Benfica ganhe.
Para mim, não serve para 6.

E obvio que queremos todos que o Benfica ganhe. Mas quando eu acho que deve jogar um jogador em vez de outro fico incomodado. Quando as opçoes do treinador me agradam, eu fico contente com isso tambem, pois acho que em campo estao os melhores, e se perdermos nao foi por nao ter os melhores em campo. Ja tu , como achas que ele nao e bom para o Benfica, ficas sempre incomodado por ve lo em campo.

PablitoAimar

Matic: «Preciso aprender português rapidamente»

«Senti-me muito bem, porque ganhámos e conseguimos três importantes pontos. Não quero falar apenas de mim, porque joguei para a equipa. A espaços, fico contente com as minhas exibições, mas preciso de mais confiança, de jogar mais, de mais tempo e de aprender português rapidamente. Fiquei feliz com a oportunidade.»

[Sobre o jogo] «O Benfica foi a melhor equipa, temos muitos bons jogadores, estamos a jogar muito bem e mostrámos isso mesmo. Penso que todos estiveram bem, marcámos quatro golos e ganhámos.»

[Sobre o primeiro lugar na tabela] «É importante, o Benfica tem de estar sempre no topo.»

|OnE|

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2011, 02:23
Que não percebeste, One?

Apenas considero que o Matic demora muito tempo a decidir as jogadas e, caso o adversário saiba pressionar bem, este apresenta dificuldades. Depois, como é uma adaptação a médio defensivo, tinha medo que comprometesse na vertente posicional, derivado ao facto de não ter rotinas de jogo e experiência nessa posição. Até considero que esteve razoável a defender, melhor do que aquilo que esperava.

Apesar disso, continua sem me convencer. No entanto, espero estar errado pois, pelo que leio, uma grande maioria está agradada com ele.
É possível que te tenhas explicado bem.
Eu é que também bebi bem, lol.

ziabloO

Eu continuo sem gostar nada :-X

Hoje até teve um posicionamento aceitável, mas é tão lento nas acções que desempenha.
Continuo a achar que é um Yebda v2

trainmaniac

Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:26E obvio que queremos todos que o Benfica ganhe. Mas quando eu acho que deve jogar um jogador em vez de outro fico incomodado. Quando as opçoes do treinador me agradam, eu fico contente com isso tambem, pois acho que em campo estao os melhores, e se perdermos nao foi por nao ter os melhores em campo. Ja tu , como achas que ele nao e bom para o Benfica, ficas sempre incomodado por ve lo em campo.

Repara que disseste que tu também ficas incomodado quando tens uma opinião diferente sobre o jogador que deve jogar.
É normal que se eu acho que um gajo não serve para determinada posição, não o queira ver lá... visto que, e retomando o fio inicial, quero que o Benfica ganhe.
A hora vai adiantada, eu sei...

jase25

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2011, 02:26
Matic: «Preciso aprender português rapidamente»

«Senti-me muito bem, porque ganhámos e conseguimos três importantes pontos. Não quero falar apenas de mim, porque joguei para a equipa. A espaços, fico contente com as minhas exibições, mas preciso de mais confiança, de jogar mais, de mais tempo e de aprender português rapidamente. Fiquei feliz com a oportunidade.»

[Sobre o jogo] «O Benfica foi a melhor equipa, temos muitos bons jogadores, estamos a jogar muito bem e mostrámos isso mesmo. Penso que todos estiveram bem, marcámos quatro golos e ganhámos.»

[Sobre o primeiro lugar na tabela] «É importante, o Benfica tem de estar sempre no topo.»
O problema é que o português que ele vai aprender não tem nada a ver com a variante de português que lhe gritam nos treinos e jogos. ;D

Toribas

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 02:25
Deve é ser fod*** o treinador estar constantemente a adulterar o nome do rapaz de forma tão brusca... eu ficava muito lixado.

Custava muito ao Jesus aprender a dizer Matitch?

E estou a falar a sério.

O JJ é que diz de forma correcta  :metal: