Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

macnash

Citação de: Carlos_Manuel em 15 de Outubro de 2011, 01:06
Citação de: macnash em 15 de Outubro de 2011, 01:05
Não interpretem mal o que quero dizer, em todo o caso, acho-o um jogador ao estilo do Busquets, quando os vejo jogar fazem me lembrar um do outro.
O Busquets é mais cagão. Espirras ao lado dele e ele rebola com dores no ânus.

(sem tirar valor futebolístico ao espanhol :P)

Compreendo o que dizes, mas os espanhóis têm um pouco esse hábito, em basquetebol ainda é mais evidente, mas não deixam de ser muito bons em tudo.

BlankFile

O Matic safou-se bem hoje? Por alguns dos comentários parece que sim. :)

Carlos_Manuel

Citação de: macnash em 15 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: Carlos_Manuel em 15 de Outubro de 2011, 01:06
Citação de: macnash em 15 de Outubro de 2011, 01:05
Não interpretem mal o que quero dizer, em todo o caso, acho-o um jogador ao estilo do Busquets, quando os vejo jogar fazem me lembrar um do outro.
O Busquets é mais cagão. Espirras ao lado dele e ele rebola com dores no ânus.

(sem tirar valor futebolístico ao espanhol :P)

Compreendo o que dizes, mas os espanhóis têm um pouco esse hábito, em basquetebol ainda é mais evidente, mas não deixam de ser muito bons em tudo.
Também compreedo o que dizes. :)
A questão é que o 6 do Benfica é diferente do 6 do Barça. Mas fisico/tecnicamente são de facto parecidos.

Aakeonan

Mantenho a minha,é mais alternativa ao Witsel que ao Javi.

Dejavu_Text

Citação de: Aakeonan em 15 de Outubro de 2011, 01:29
x2
Ja tinha dito o mesmo aqui...Ate me esta a surpreender a jogar a 6...

T1n0_SLB

Citação de: Aakeonan em 15 de Outubro de 2011, 01:29

Sirgor, tb acho. Mas já reparaste que o javi tem jogado mais subido no terreno, mesmo ao lado do Witsel?

ChEsTeR

Boa qualidade no passe longo

Solid

Não sei, mas gosto muito de o ver jogar. É um jogador bastante interessante.

tacuaracardozo

A questão do 6 ou 8 já enjoa. O que interessa para mim é se tem jogado bem e dado um bom contributo e é uma mais valia. Na minha opinião tem jogado bem e inclusivamente temos ganho os jogos em que jogou a titular, apesar de terem sido jogos de grau de dificuldade relativamente baixo.

slb_always

Para já não o vejo como solução credivel para render javi.É a par de um terceiro central ao nivel de luisão e garay um dos pontos fracos do plantel..Espero que seja uma questão de adaptação e se assim for,que supere o mais depressa possivel!Porque quando encontrar um adversario temivel vai ter muitas dificuldades..

poliban

Eu não sei que jogo viram, eu vi o jogo no estádio e não havia ninguém que não dissesse que jogador é este gajo.
Fez um jogaço e está sempre no caminho da bola é impressionante!´
E depois dizem que não dá para 6 lol, perdi a conta à quantidade de bolas que recuperou mais uma vez, mais do que o Javi normalmente e depois a construir dá baile ao Javi.
Ao vivo vê-se melhor a qualidade técnica e táctica.

Universo Benfica

poliban

Não entendo as críticas a sério.
Eu adoro ver o gajo a jogar.

20simao1

continua a nao me convencer.. joga bem à bola, bom remate na 1ª parte, sabe sair a jogar, mas continuo a achar que faz muitas faltas, para um jogador do Benfica, nestes jogos contra os portimonenses da vida.. e é nesse aspeto que nao me convence..

poliban

Faz muitas faltas????
Fez 2 ou 3, no outro jogo fez 3!
Não percebo a sério, o Javi Garcia que é um grande 6 faz muito mais faltas.