Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mestre

Ha soluções que permitem a venda do Matic, logo temos que aproveitar.

Aspoon

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Aspoon em 12 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 21:24
hahaha o pessoal pensa que revoltando se nos foruns impede que ele seja vendido =)

somos uns sonhadores =p

Pior, iam sendo violados a sangue frio em plena homenagem a REI pelo o soares dias e ninguem ainda se descaiu com a morada desse boi para alguem lhe fazer uma visita!
nos nao somos os sporting.

Não, eles ainda se revoltam, já nos comemos e calamos... tu és um dos que mereceu o golo do maicon!

Angus M

Já que não dá para ganhar a Liga dos Campeões, vende se o jogador que o campeonato não interessa

cernache1

Citação de: Mestre em 12 de Janeiro de 2014, 21:32

Pois. Tantas mas tantas.

Leve o mano sff

Zezito10

Obrigado por tudo e adeus.  :flagglorioso:

novais_acf

Citação de: Angus M em 12 de Janeiro de 2014, 21:32
Já que não dá para ganhar a Liga dos Campeões, vende se o jogador que o campeonato não interessa
não arranjem desculpas! Matic é um jogador excelente, mas o Benfica tem jogadores no plantel para suprir a sua falta! Que faça falta em jogos com porto, sporting, braga eu dou de barato contra aroucas, olhanenses, academicas, e por aí fora gajos a ganhar 1000€ por mês, há OBRIGAÇÃO! para ganhar sem espinhas

mrfalcon

Cláusula é de 50 milhões pelo que aceito os 35 milhões se vier acompanhado de algum puto do Chelsea que eles não apostam.

(o Van Ginkel seria mel mas ainda por cima está lesionado)

Jota Pedro

Citação de: PsychoFan em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: TROFAS em 12 de Janeiro de 2014, 21:22
quem precisa de € é obrigado a vender, quem os tem dá a volta à cabeça dos jogadores. 35 m€ é muito dinheiro principalmente para o Benfica. O que eu tenho medo é que estourem grande parte desses € em porcaria
Não há necessidade de ir ao Mercado, se o Matic sair.
Por acaso acho que é a posição do plantel principal onde não temos tantos jogadores. Há Fejsa (que não dá tanta contribuição à equipa na construção de jogadas) e depois há quem?
Na equipa B há alguém que jogue a trinco e que possa ser uma opção viável para suplente? É que estamos em 4 frentes...

*Crow*

35M pronto. é preciso fazer dinheiro
desde que o substituto no onze não seja o Fejsa

melo7

Citação de: Jota Pedro em 12 de Janeiro de 2014, 21:38
quem precisa de € é obrigado a vender, quem os tem dá a volta à cabeça dos jogadores. 35 m€ é muito dinheiro principalmente para o Benfica. O que eu tenho medo é que estourem grande parte desses € em porcaria
Por acaso acho que é a posição do plantel principal onde não temos tantos jogadores. Há Fejsa (que não dá nem de perto nem de lonje por enquanto tanta ajuda na construção de jogadas) e depois há quem?
Na equipa B há alguuém que jogue a trinco e que possa ser uma opção viável para suplente? É que estamos em 4 frentes...
Se fosse aposta, Fejsa e Almeida bem como o Gomes e o Amorim que também fazem a posição... O problema é se dão a mesma qualidade...

flexluis

Obrigado por tudo e até sempre.

(Pode ser que o voltem a dispensar)

Benedikt

Que grande joga hoje. :)

PsychoFan

Citação de: Jota Pedro em 12 de Janeiro de 2014, 21:38
Por acaso acho que é a posição do plantel principal onde não temos tantos jogadores. Há Fejsa (que não dá nem de perto nem de lonje por enquanto tanta ajuda na construção de jogadas) e depois há quem?
Na equipa B há alguuém que jogue a trinco e que possa ser uma opção viável para suplente? É que estamos em 4 frentes...
Com a saída de Matic, muda-se de sistema de jogo (4-3-3), mete-se o Fejsa a pivô defensivo, Ruben ou Enzo a 8 e a 10 tens muitas opções, Gaitán, Djuricic, Bernardo Silva. Para substituto de Fejsa, há que apostar num puto da B, e tens o André Almeida q formou-se naquela posição.

Soundwave

Citação de: Aspoon em 12 de Janeiro de 2014, 21:32
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Aspoon em 12 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 21:24
hahaha o pessoal pensa que revoltando se nos foruns impede que ele seja vendido =)

somos uns sonhadores =p

Pior, iam sendo violados a sangue frio em plena homenagem a REI pelo o soares dias e ninguem ainda se descaiu com a morada desse boi para alguem lhe fazer uma visita!
nos nao somos os sporting.

Não, eles ainda se revoltam, já nos comemos e calamos... tu és um dos que mereceu o golo do maicon!

Se eu te der a morada vais lá tu fazer a visita ou é só arrumar para os outros?

JG10

Citação de: Mestre em 12 de Janeiro de 2014, 21:32
tantas mas tantas...