Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 01:20
Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 01:18

nada disso
qualquer clube em portugal não pode competir com salarios com um grande da europa
sendo assim, e sendo o fernando um jogador "livre" no final da época, se algum desses grandes quisesse realmente fernando ofewrecia um salário que não daria sequer hipotese ao porto de negociação
quanto a fernando renovar , já há duas semanas um amigo me garantiu que fernando ia renovar
E como sabes que não o fizeram? Oficialmente não renovou, pelo que pode perfeitamente ter as tais propostas.
manpaz
o que eu digo é que se essas propostas realmente existirem ele NUNCA renova pelo porto
impossivel

brankinho_gaspar

Também gostava muito de ter o Danny por cá.

PeacefulMind

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2014, 01:19
Para o Matic faria assim:
30M€ + Lukaku

Para Garay e Rodrigo:
40M€ + Neto

O Chelsea nunca na vida vai nesse negócio.

Quanto ao Neto para o nosso campeonato chega muito bem resta saber se para a Champions não é curto.

Godescalco

Citação de: tecoteco em 13 de Janeiro de 2014, 01:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 01:19
Temos que falar com franqueza.

Nao somos ricos, temos que vender. O Benfica ando a gastar muito dinheiro e nao vendeu nada.
25M + Um ou Dois jogadores è muito dinheiro, nao è fácil vender por mais.

Pode ser a grande oportunidade de André Gomes entrar na equipa e ganhar outra dimensão e ainda temos Fejsa e Amorim.

So espero que Tomás Kalas venha incluido no negocio, vai ser um grande central, Que classe tem esse miudo

O Benfica recebeu 25M€ + Matic pelo David Luiz. Foi excelente negócio.

Se o Benfica receber 25M€ + 2 jovens talentos pelo Matic será também excelente negócio :)

Excelente negócio será sempre.

Desportivamente é que será uma merda. Aqui é que se vê realmente quais são os objectivos do Benfica: se fazer negócios ou se ganhar campeonatos.

Manpaz1904

Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 01:22

nada disso
qualquer clube em portugal não pode competir com salarios com um grande da europa
sendo assim, e sendo o fernando um jogador "livre" no final da época, se algum desses grandes quisesse realmente fernando ofewrecia um salário que não daria sequer hipotese ao porto de negociação
quanto a fernando renovar , já há duas semanas um amigo me garantiu que fernando ia renovar
E como sabes que não o fizeram? Oficialmente não renovou, pelo que pode perfeitamente ter as tais propostas.
manpaz
o que eu digo é que se essas propostas realmente existirem ele NUNCA renova pelo porto
impossivel
Mas aí é que está. Ele não renovou.

Merkel

E também não vejo o porquê de um clube pagar acima da cláusula. O Garay vai sair por 20. Acho que é o valor de transferência mais fácil de antecipar

gloriosevic

Citação de: Dealer 88 em 13 de Janeiro de 2014, 01:21
Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2014, 01:15
O Neto convencia-me mais antes do Zenit. O Zenit é um clube de merda, anyway, por isso pode render bem mais no "seu" clube. Lembro-me de ele recordar que o Miccoli lhe foi falar do Benfica durante um jogo da Serie A.

No entanto, nem sei de onde surgiu isso. Deve ser uns 45M€ por Rodrigo e Garay, nas melhores hipóteses. Devo dizer que não vejo com grande agrado a enrabadela ao Real Madrid. Ainda agora com o Eusébio foram uns senhores. Veremos como é.

Nunca na vida o Garay sai por menos que os 20M€ da clausula, nem tínhamos como justificar tal coisa ao Real.

Não me parece que o Garay saia pela cláusula. Já vai para a 3ª época e nenhum clube se chegou à frente. Duvido que algum o faça agora. Se sair por 15 ou 16 será mt. E, tendo em conta que só vemos metade, tudo me faz crer que não sairá agora. Seria simplesmente estúpido. A sair, será no final da época e por ficar apenas com 1 ano de contrato.

luis___alex

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: luis___alex em 13 de Janeiro de 2014, 01:22

nada disso
manpaz
impossivel
Mas aí é que está. Ele não renovou.
ainda
tomara eu que não renovasse
mas neste momento duvido que isso não aconteça
e digo-te que a informação que tenho é que ele já assinou
gostava muito que estivesse errada

Jonny-Venezuela

30M€ + Lukaku

Para Garay e Rodrigo:
40M€ + Neto

Em verdade acretidas que por essa europa fora è so otarios?

Manpaz1904

Saída de Garay é absolutamente ridícula. Não dará grande retorno financeiro, só tem é que sair no Verão.

sergio19azb

Citação de: PeacefulMind em 13 de Janeiro de 2014, 01:22
30M€ + Lukaku

Para Garay e Rodrigo:
40M€ + Neto

O Chelsea nunca na vida vai nesse negócio.

Quanto ao Neto para o nosso campeonato chega muito bem resta saber se para a Champions não é curto.
O Chelsea que me lamba as bolas, existem mais clubes interessados no Matic e eles só têm que pagar e bem para nos virem tirar o melhor jogador da equipa!
O Vieira que os aperte, já que o rapaz tem mesmo que ser vendido, então que mandem a massa que nós queremos!

X-Blazer

Se o Matic sai, as nossas hipóteses de ser campeões caem bastante...

hdanyel

please....para ter o neto...mil vezes o jardel .
40 pelo matic seria o preço maximo e justo...mas o mercado nao esta para esses valores....35 seria optimo. mas ha alguns jogadores interessantes no chelsea....

Black Skulls

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 01:24
30M€ + Lukaku

Para Garay e Rodrigo:
40M€ + Neto

Se percebermos que são os mesmo que deram 20M(?) pelo Paulo Ferreira e 30M pelo B. Alves respectivamente, sim, é só otários.

Kaká

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2014, 01:24
30M€ + Lukaku

Para Garay e Rodrigo:
40M€ + Neto

So uma pergunta, mas ainda há quem acredite que o Lukaku vai dar mais que o que dá agora?