João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 00:01
É uma vitoria sobretudo dele!! Consegue 2 títulos europeus em 2 modalidades! Injustamente chutado para fora, quando foi um dos mais competentes que o Benfica teve nos últimos tempos. O único erro que lhe posso apontar foi ter ido buscar Paulo Fernandes para o futsal.

Porque ainda se insiste nesse argumento do "injustamente"? O Sr. Coutinho causou um problema ao Benfica e foi castigado por isso.
Nem ele considera que foi corrido injustamente, ou pelo menos não anda apregoar isto publicamente.

JPSilva

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2013, 00:42
É uma vitoria sobretudo dele!! Consegue 2 títulos europeus em 2 modalidades! Injustamente chutado para fora, quando foi um dos mais competentes que o Benfica teve nos últimos tempos. O único erro que lhe posso apontar foi ter ido buscar Paulo Fernandes para o futsal.

Porque ainda se insiste nesse argumento do "injustamente"? O Sr. Coutinho causou um problema ao Benfica e foi castigado por isso.
Nem ele considera que foi corrido injustamente, ou pelo menos não anda apregoar isto publicamente.

Como queiram. Mas continuo a achar que era dos mais competentes da casa.

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2013, 00:42

Como queiram. Mas continuo a achar que era dos mais competentes da casa.

Eu não disse o contrário. Mas é uma situação complicada...tipo o Cardozo. Em termos de futebol também é dos mais competentes da casa, só que cometeu um erro e vai ter de pagar por isso.

TMMSLB

Este era ganhador, logo foi corrido do nosso clube.

NunoDuarte

Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2013, 10:43
Este era ganhador, logo foi corrido do nosso clube.
2010/2011.

mjohnson

Tive o prazer de estar a falar com este SENHOR que saiu da forma mais estapafúrdia possível. Mais uma Vieirada das antigas. Estamos entregues aos bichos.

Mestre30

Citação de: mjohnson em 16 de Agosto de 2013, 00:26
Tive o prazer de estar a falar com este SENHOR que saiu da forma mais estapafúrdia possível. Mais uma Vieirada das antigas. Estamos entregues aos bichos.
Nada que me espante....clube sem rumo e à deriva!

BlankFile

Mas não deixa de ser curioso que neste mesmo tópico, muita gente se fartou de pedir a cabeça deste senhor numa bandeja. "Corta-Fitas", "Só gostava de aparecer nas fotografias em momentos de vitória", etc. etc...  começa logo apartir da página 10 e por aí fora... e até nem começou mal.
Não estou a apontar o dedo a ninguém em específico, estou apenas a constatar um facto. Eu sempre achei que houve muita injustiça para com este senhor aqui neste espaço.

cristao69

Quando estava na direcção de Vieira, o João Coutinho era apelidado de "corta fitas" "perdedor" "que só aparecia nas vitórias" "incompetente" e tudo mais.

A partir do momento em que saiu do Benfica (injustamente) já foi uma enorme "vieirada" afinal já é um "Senhor" e os trofeus das modalidades ja são mérito dele.

Bom, felizmente que no que diz respeito ao reconhecimento, tambem mais vale tarde do que nunca.

mjohnson

Corta-fitas mas que andou com as equipas para todo o lado. Nunca virou as costas à luta, fosse no dragão caixa ou nos montes do Candelária. E sentiu-o na pela

NunoDuarte

Sim, quem lhe chamava corta-fitas agora chora por ele. Generalizações porreiras pá.

Desenvolve sff.

mjohnson

Citação de: NunoDuarte em 16 de Agosto de 2013, 14:23
Sim, quem lhe chamava corta-fitas agora chora por ele. Generalizações porreiras pá.

Desenvolve sff.
Não querendo comprometê-lo, a começar pelo facto de alguns membros ds direcção andarem a pescar por aqui, saiu ele e o RGS para dar lugar ao Varandas e ao Moniz. Acho que me fico por aqui. Se alguém tiver alguma pergunta, que ma faça por PM. Depois do que ouvi, todo o cuidado é pouco. Ao que chegámos

Slb23

Ele sabia muito bem como eram pois quando lá andava também faziam a mesma coisa. Vir agora armar-se em virgem ofendida só prova o caracter dele ou a falta dele neste caso.

ppfinder

Deve ser o ex-funcionário com mais títulos às costas !!!! Tá tudo dito.

Cortou muitas fitas ????  Ainda Bem !!!! Não significa isso títulos ?