Jogo de memória

TM28

Consiste em pôr um desafio dando algumas pistas , desvendando o misterio.
Convinha não fazer batota ao consultar sites de estatisticas...

Benfica vence Beira Mar com um golo de penaltie no ultimo minuto na Luz marcado por Vitor Paneira.
Qual foi a epoca?

Partizan

Eu estava neste. 93-94, vitória importantíssima na caminhada para o título. Nessa jornada, se não me engano, os dois clubes riscados tinham perdido pontos.

Lembro-me que este jogo foi à tarde e que a tensão já era muita na bancada na fase final da partida. Lembro-me também que estava uma boa casa na Luz, para aí 50/60 mil. Curiosamente, sabia que tinha sido o Paneira a marcar mas não me recordava que tinha sido de penalty.

Outros tempos.

Preacher

O Benfica perdia com o Beira Mar no Mário Duarte em Aveiro, golo marcado por Dino após um disparate de....... O jogo viria a ficar empatado ... a ... após um golo do fantástico ....., estavamos nós na época...

1 - Quem foi o jogador do Benfica a fazer uma fífia?

2 - Resultado final do jogo?

3 - Quem marcou o golo da igualdade?

4 - A que época se reporta este jogo?

Partizan

Isso foi na mesma época, 93-94. Logo no começo, 3ª jornada. Foi o 3º empate seguido, depois das Antas e do Estoril (?) em casa.

O nosso golo creio ter sido do Isaías e ficou 1-1. A fífia...Abel Xavier ou Neno?

Bola7

Citação de: Partizan em 25 de Janeiro de 2011, 19:06
Isso foi na mesma época, 93-94. Logo no começo, 3ª jornada. Foi o 3º empate seguido, depois das Antas e do Estoril (?) em casa.

O nosso golo creio ter sido do Isaías e ficou 1-1. A fífia...Abel Xavier ou Neno?
depois de 12 remates de Isaías á baliza...

Çula

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2011, 15:33
Citação de: Partizan em 25 de Janeiro de 2011, 19:06

depois de 12 remates de Isaías á baliza...

E se não me falha a memória a jogar com o número 6 nas costas.

Achor81

Citação de: Preacher em 25 de Janeiro de 2011, 18:17
O Benfica perdia com o Beira Mar no Mário Duarte em Aveiro, golo marcado por Dino após um disparate de....... O jogo viria a ficar empatado ... a ... após um golo do fantástico ....., estavamos nós na época...

1 - Abel Xavier

2- 1-1

3 - Isaías

4- 93/94

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Achor81 em 20 de Fevereiro de 2011, 01:55

1 - Abel Xavier

2- 1-1

3 - Isaías

4- 93/94

Lembro-me perfeitamente deste jogo...foi na terceira jornada..era o terceiro empate em três jogos...

Sparrow

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Fevereiro de 2011, 22:26
Citação de: Achor81 em 20 de Fevereiro de 2011, 01:55

1 - Abel Xavier

2- 1-1

3 - Isaías

4- 93/94

Lembro-me perfeitamente deste jogo...foi na terceira jornada..era o terceiro empate em três jogos...

Depois do empate nas antas e com o estoril na luz.

TM28

e mais...

com o estoril ficou 1-1 , golo do estoril nos descontos
o treinador era fernando santos

Çula

Citação de: TM28 em 25 de Fevereiro de 2011, 15:38
e mais...

com o estoril ficou 1-1 , golo do estoril nos descontos
o treinador era fernando santos

Golo de um australiano ou neo zelandês chamado Tapai.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica está empatado 0-0 com o Braga, no Estádio do ...... quando ao minuto 90, o jogador ...... marca o golo da vitória. Decorria a época ....

O golo foi num pontapé de bicicleta.

Çula

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2011, 19:46
O Benfica está empatado 0-0 com o Braga, no Estádio do ...... quando ao minuto 90, o jogador ...... marca o golo da vitória. Decorria a época ....

Essa é fácil Joaquim.

Mestre30

Foi na Luz. Golo de Abel Campos de pontapé de bicicleta. Época 89/90? Ou 88/89?

Çula

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2011, 20:23

Foi na Luz. Golo de Abel Campos de pontapé de bicicleta. Época 89/90? Ou 88/89?

88/89