Jogo de memória

Sparrow

Alen Boksic
Ronaldo (fenómeno...ainda durante a época 93/94)

Çula

Mais um (Boksic).
O Ronaldo apareceu nos jornais Sparrow?

Sparrow

Ainda na época 93/94 (lá para maio) o Ronaldo aparece numa capa da bola...então no cruzeiro e com 17 anos. Lembro-me perfeitamente. Nessa capa faz referencia à venda do schwarz ao Arsenal.

Çula

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2011, 14:06
Encontrei essa capa

http://www.canalbenfica.com/index.php?topic=211.0

Hi, já vi essa capa várias vezes na net.
Vá deixo aqui mais um nome, Kodro.

TM28

Ulf Kirsten
De Nooijers ( este era goleador na Holanda) ainda bem que não veio porque não deu em nada...

Lembram do El Trem? Salvo o erro foi o Verão todo a falar depois la veio o Ailton

Trezeguet

Sparrow

Kodro não foi em 94/95.
Foi em 96/97...era o Paulo Autuori o treinador. Precisavamos de um ponta de lança para completar o trio de ataque...João Pinto, Donizete e o ponta de lança.
A situação do Kodro arrastou-se...e acabou por vir, quase no final do mercado...Martin Pringle.

Sparrow

Citação de: TM28 em 11 de Março de 2011, 14:39
Ulf Kirsten
De Nooijers ( este era goleador na Holanda) ainda bem que não veio porque não deu em nada...

Lembram do El Trem? Salvo o erro foi o Verão todo a falar depois la veio o Ailton

Sim lembro-me, mas os anos estão trocados.

O Valencia esteve para vir em 94/95...após o mundial de 1994.
O ailton chegou em 93.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2011, 15:06
Kodro não foi em 94/95.
Foi em 96/97...era o Paulo Autuori o treinador. Precisavamos de um ponta de lança para completar o trio de ataque...João Pinto, Donizete e o ponta de lança.
A situação do Kodro arrastou-se...e acabou por vir, quase no final do mercado...Martin Pringle.
ficámos a ganhar claramente

Çula

Sparrow estás enganado, o El Trem foi para Munique em 1993, aliás fez o mundial de 94 como jogador dos alemães.
Quanto ao Kodro tenho a certeza absoluta que foi falado no defeso 94/95, lembro-me perfeitamente de uma entrevista em que falava da guerra do Balcãs e da grandeza do Benfica. Também tenho umas luzes sobre essa época que estás a falar, aí já como jogador do Barça.

tomorcego

o Asprilla jogava no Parma, e se bem me lembro o seu passe pertencia á Parmalat, (acho que também jogou no Palmeiras, tal como o Edmundo).
Lembro-me desses 2 por estarem associados á Parmalat...
No entanto, depois de ler os nomes por aqui avançados, lembro-me de todos.... tou a ficar velho....

Sparrow

Se foi falado em 94/95 não estou recordado.
O que me lembro é mais tarde (como jogador do Barcelona) ser falado para vir.

O valencia quando foi falado foi em 94/95 tenho a certeza.
Ele foi para o Bayern era o Beckenbauer o treinador...e ainda fez uns joguitos. Época 93/94.

Na época seguinte...o bayern contratou trapattoni para treinador e a velha raposa disse que não contava com ele...e o bayern tentou arranjar clube. É aí que entra o Benfica. Ainda começou a época na alemanha e depois foi para o atlético de madrid.

Sparrow

Outro nome desse defeso foi o freddy rincon.
Era da parmalat também...e foi para o palmeiras.

Trezeguet

tanto bom jogador falado e veio quase só marretas