TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

cernache1

Citação de: valtao em 04 de Fevereiro de 2011, 07:36
Hoje no balneario da fabrico onde trabalho só se ouvia o hino do glorioso!!!!!!!!!!!eheh

Benfica, alegria do Povo !!!


van33

Citação de: elpayaso10 em 04 de Fevereiro de 2011, 04:49
Citação de: JG10 em 04 de Fevereiro de 2011, 03:58
Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2011, 03:37
É ganhar novamente na luz!!!
é dar cabo deles!
ganhar e fazer-lhes a vida difícil com ambiente hostil
sim porque nessa altura eles ja estao fora da liga europa e com o 1º em risco



VodkaBoy




Mastercard

Quarta-feira  vi o Benfica no Dragão, até que enfim decidimos comparecer!


A 2ª mão está ainda muito distante, mas não podemos facilitar na Luz, esta taça é para ganhar, quero estar no Jamor!

Tim_CSC


nokas7


Doom

Adeptos no Seixal, Bons e Maus

CitaçãoHoje toda a imprensa faz eco do treino da tarde de ontem do Benfica no Seixal. À porta aberta depois de uma vitória no terreno do rival do norte e com cerca de sete centenas de adeptos nas bancadas.

Até aqui tudo bem, tudo normal.

Eu lamento voltar atrás e ir buscar um assunto sensível a muitos leitores que na altura manifestaram o seu descontentamento com a minha abordagem à situação. Mas quero hoje lembrar que a 13 de Novembro também houve adeptos num treino do Benfica. Não eram sete centenas, eram cem. Não era um treino à porta aberta, e não havia por perto nenhum dos adeptos que ontem foram ( e muito bem ) fazer a festa no fim de tarde no Seixal.



Eu quero que percebam agora que não há adeptos "bons" e adeptos "maus". Tanto faz sentido que ontem se tenha enchido as bancadas com bom ambiente e alegria pelo momento que atravessamos, como fez todo o sentido que um grupo de associados tenha ido conversar com os jogadores e técnicos numa semana muito dura para todos os que adoram o Benfica. Não quero exagerar de maneira nenhuma mas permitam-me que assuma o seguinte pensamento: se na manhã da véspera do jogo com a Naval os jogadores não tivessem ouvido da boca daqueles que sempre os apoiam em qualquer campo em que joguem palavras de revolta, de incentivo e de acusação talvez não estivéssemos agora neste estado de graça. Talvez o Fábio não tivesse tido aquele maravilhoso impulso de ir festejar o golo mergulhando no sector dos sempre presentes, talvez o Javi não tivesse ido mostrar ao mesmo sector com aquele orgulho o emblema que carrega quando fez o 0-2.



É que depois dessa manhã em que adeptos, jogadores e técnicos conversaram abertamente sem qualquer tipo de problema, longe dos olhares da imprensa, o Benfica só sabe vencer em todas as competições nacionais!



Claro que isto vale o que vale mas eu não tenho memória curta e nestas alturas gosto de recordar criticas que achei muito injustas. Como se pode ver não há adeptos "bons" e adeptos "maus". Somos todos do Benfica, queremos todos viver semanas destas. Cada um vive o Benfica à sua maneira, todos estão sujeitos a reparos. Mas na altura de elogiar não se deve esquecer os que lutam pelas vias menos simples e menos politicamente correctas.

E agora siga para Setúbal!

in: http://redpass.blogs.sapo.pt/413404.html

Muito bom!


nokas7



slipper