19ª Jorn: Freixieiro 0 x 7 BENFICA Sáb 12 Fev 17h *RTP 2*

Polaco

Este jogo foi o mais perfeito jogo de Futsal que vi o Benfica fazer desde sempre.
Ainda bem que não sou dirigente, pois destestava este treinador pelo seu comportamento, e assim nunca o teria contratado.

flexluis

Citação de: bruno_ em 13 de Fevereiro de 2011, 10:23
O apoio dos benfiquistas foi qualquer coisa de lindo!  :bow2: :bow2:

Temos tudo para ser campeões  :victory:

Parecia que estavamos a jogar em casa.

Eles bem podem ter Portugal no nome mas o único clube verdadeiramente à escala Nacional é o Benfica.

Orgulho.

Bekambol

Grande jogo, grande resultado, grande vitória do nosso Glorioso S.L.Benfica.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 19ª Jornada:

Freixieiro 0-7 BENFICA
Belenenses 6-7 AMSAC
Alpendorad 1-10 Boticas
FJ Antunes 4-3 Instituto D.João V
Vitória dos Olivais 7-2 Mogadouro
Rio Ave 1-0 Fundão

Hoje:

Modicus-Sporting 17h

46Rossi

Rei

Eu bem disse que esta equipa ia dar que falar, mesmo com jogadores importantes de fora.

Redking

Bela vitória! Sobretudo a primeira parte foi perfeita. Entrámos muito fortes nunca deixando o adversário respirar. Na 2ª parte como é natural controlámos o jogo e depois em pouco tempo 3 golos.

Estivemos muito bem colectivamente como vem sendo hábito este ano e o joel acabou por se destacar nos golos.

PS-Surpreendente derrota dos pasteis em casa. Agora para o primeiro lugar é uma luta a 2.

Força Benfica!

faneca_slb4ever

Neste jogo viu se que o Benfica teve mais adeptos que em alguns jogos na Luz (de qualquer modalidade).

nokas7

Fácil, muito fácil..

A Equipa está de facto a jogar muito, apesar de tudo mas até como seria de esperar, as baixas importantes vieram unir e consequentemente fortalecer o grupo.. Já não se vê um BENFICA "em que era bola para o Ricardinho", apesar de não ter NENHUMA razão de queixa, muito pelo contrário, fomos CAMPEÕES EUROPEUS (coisa que jamais esquecerei), no entanto, encanta-me a forma como este ano a Equipa se apresenta.. Mais sólidos, mais capazes de resolver os problemas e tornar jogos potencialmente complicados em "coisas" simples..

Mas como já alguém dizia e bem, "Bonito Bonito.. É Ganhar títulos.." Está certo que nós ainda não Ganhamos nada, mas se nos mantivermos a este nível, não tenho duvidas que os títulos irão aparecer..

Uma palavra para o Freixieiro (com quem por razões "pessoais" simpatizo), não é por terem perdido fácil com o BENFICA que se apaga o que têm vindo a fazer, inclusive a Sporting e Belenenses.. Continuam a ser uma Equipa complicada, aguerrida e com jovens de excelente qualidade..

PS - Parabéns aos Benfiquistas que se deslocaram a um local nem sempre fácil.. O BENFICA teve mais apoio ontem do que em uns quantos jogos nos Pavilhões da Luz!!!

Trezeguet

fui ver o jogo ao Restelo que fdp de jogão deu mesmo gosto

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 11:37
Neste jogo viu se que o Benfica teve mais adeptos que em alguns jogos na Luz (de qualquer modalidade).

EXACTAMENTE. E as caps não foram por acaso. Benfiquistas de Matosinhos e arredores! Sempre a combater! :)

ps- E foi apenas um jogo de campeonato...nem foi fase final. Confesso que não estava à espera de tanta adesão nesta fase. Já me disseram que fora do pavilhão estavam IMENSOS carros. Parecia jogo do leixões...

Jack Bauer

Citação de: nokas7 em 13 de Fevereiro de 2011, 11:41
Fácil, muito fácil..

A Equipa está de facto a jogar muito, apesar de tudo mas até como seria de esperar, as baixas importantes vieram unir e consequentemente fortalecer o grupo.. Já não se vê um BENFICA "em que era bola para o Ricardinho", apesar de não ter NENHUMA razão de queixa, muito pelo contrário, fomos CAMPEÕES EUROPEUS (coisa que jamais esquecerei), no entanto, encanta-me a forma como este ano a Equipa se apresenta.. Mais sólidos, mais capazes de resolver os problemas e tornar jogos potencialmente complicados em "coisas" simples..

Mas como já alguém dizia e bem, "Bonito Bonito.. É Ganhar títulos.." Está certo que nós ainda não Ganhamos nada, mas se nos mantivermos a este nível, não tenho duvidas que os títulos irão aparecer..

Uma palavra para o Freixieiro (com quem por razões "pessoais" simpatizo), não é por terem perdido fácil com o BENFICA que se apaga o que têm vindo a fazer, inclusive a Sporting e Belenenses.. Continuam a ser uma Equipa complicada, aguerrida e com jovens de excelente qualidade..

PS - Parabéns aos Benfiquistas que se deslocaram a um local nem sempre fácil.. O BENFICA teve mais apoio ontem do que em uns quantos jogos nos Pavilhões da Luz!!!

Seria um ambiente mais dificil na aldeia do Freixo. Com o bairro ao lado e muitos andrades badalhocos. eles ali não estão em casa. Basta ver que a(s) claque(s) deles aparentemente estiveram...mansos (não fui ao jogo...pelo que deu para ver na tv).

Em Matosinhos com o freixieiro o ambiente é mt mais soft...mesmo que aparecam FDP badalhocos só para fazer merd*.

vandamalelos

A equipa está a jogar tão bem que o Marinho (que andou apagado na última época) joga que se farta e até os mais novos dão uma perninha (Anilton, etc.)! :)

nokas7

Citação de: Jack Bauer em 13 de Fevereiro de 2011, 12:02

Seria um ambiente mais dificil na aldeia do Freixo. Com o bairro ao lado e muitos andrades badalhocos. eles ali não estão em casa. Basta ver que a(s) claque(s) deles aparentemente estiveram...mansos (não fui ao jogo...pelo que deu para ver na tv).

Em Matosinhos com o freixieiro o ambiente é mt mais soft...mesmo que aparecam FDP badalhocos só para fazer merd*.

Sou do Norte, e quantas e quantas vezes lá fui.. Sei bem como era antigamente.. Aliás, já o disse aqui há uns tempos que o próprio Freixieiro (Equipa) perdeu muito, em termos de exibições e complicar jogos aos adversários por ter mudado de Pavilhão.. Agora neste, não há nem de perto nem de longe, o ambiente e pressão que havia no outro.. Do resto, adeptos/bairros realmente nem vale a pena falar porque agora como dizes está mesmo bem mais soft.. Tanto melhor!!! :)