CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Cosme Campeão

Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...

Sejam humildes...Atitude e mentalidade ganhadora mas sempre com respeito por QUALQUER adversário.Por mim 1 a 0 chega e sobra...

tripiatrik

Citação de: Cosme Campeão em 14 de Fevereiro de 2011, 18:34
Citação de: smjagol em 14 de Fevereiro de 2011, 11:39
n ha k ter respeito nenhum pelos lagartos. acredito num 0-4 mas tipo sem espinhas. os gajos n jogam 1 cu e nem tem evaldo nem valdes acho eu e mm k tivessem o valdes o forcado mete-o a jogar numa ala lol...

Sejam humildes...Atitude e mentalidade ganhadora mas sempre com respeito por QUALQUER adversário.Por mim 1 a 0 chega e sobra...

x2...vejo por aqui malta com muita basófia em relação a este jogo, só espero que jogadores e equipa técnica não tenham os mesmos pensamentos que alguns users aqui, porque senão a coisa pode correr mal...sejam mais HUMILDES!

coyote5

JPSilva

Viram o que eles fizeram aos porkos nao viram?? Então nada de basófia.

Dana_Skully

Lá para quinta ou sexta devem pôr os bilhetes á venda lol mas até lá podem comprar em alvalade, é lá que vou comprar o meu.

janete94

Vai ser um jogo dificil.

os lagartos vão dar luta, e espero que a nossa equipa tenha noção disso.

acredito numa vitória com uma boa exibição.

piccolo

na actual conjuntura é impensável não entrar em campo com a confiança que se vai ganhar este jogo!
no entanto, desengane-se quem pensa que será um passeio... os jogos contra estes seres, nunca o foram, excepto uma ou outra pontual excepção! eles dão sempre o litro contra nós, e este jogo não será excepção, por isso, além da confiança, será precisa muita concentração... depois, se formos competentes, o resultado acabará por aparecer!

para mim, 0-1 chega!  :)

Rucanet

Temos que entrar como fizemos com os porcos, sempre a pressionar.

Fake Blood

Vão jogar de raiva  >:( Têm que levar um banho de água fria!

rdr10

Citação de: Dana_Skully em 14 de Fevereiro de 2011, 19:03
Lá para quinta ou sexta devem pôr os bilhetes á venda lol mas até lá podem comprar em alvalade, é lá que vou comprar o meu.

O meu melhor amigo é lagarto de nascença com a familia toda lagarta e trabalhadora para o SCP ou seja ele vai me orientar 2 bilhetes (pq ele trabalha la na bilheteira).. Ele perguntou-me para eu me informar (aqui) para onde é q eu queria os bilhetes lol
Gostaria q alguem me desse a resposta (pq assim poupava 40€) lol

Almodovar

glorioso24

Alguém sabe de preços bilhetes e quando serão colocados á venda?