CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)
Boas =)
é só fé no Forum dos Lagartos lolol incrivel como uma equipa que está a 23 do primeiro tem tanta fé! Enfim.

E depois a inveja deles é tão grande que nem pronunciam o nosso nome: "Sporting Vs Orcs" lolol é nisto que se vê a diferença entre um clube e um pseudo clube

Viva o Benfica  :slb2:

slbfuckfcp


Workaluk

#2087
Tudo depende de como vamos começar, se for como o jogo dos porkos e com o Guimas, então os lagartos vão-se ver fod!dos para conseguir fazer alguma coisa e se entra um ou dois, levam cabazada da grossa.

Se entrarmos como contra o Estugarda, então vai ser bastante dificil, porque este jogo para aquelas osgas é o jogo da epoca, eles estão-se a cagar para a Liga Europs, querem é derrotar o GLORIOSO, por isso Jesus ma man, avisa ai os ragazzos que é para entrar com tudo e a 100 á hora, andar atrás deles como os cães ás cadelas com o cio, 4 ou 5 atrás de um, VAMOS MASSACRAR CARLHO:!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Spider1502

Citação de: raymanzarek em 21 de Fevereiro de 2011, 16:13
Se isto se concretizar, a primeira coisa que faço amanhã é jogar no Euromilhões!

Esse avatar parece o Villas-Boas...

JNF

Citação de: ssousa em 21 de Fevereiro de 2011, 17:20
ALguem conheçe um sitio para se ir ver o jogo logo a noite aqui em lisboa?tipo café ou algo do genero...moro em arroios
Café Império, na Alameda

pabloelmago

Citação de: lipe_slb em 21 de Fevereiro de 2011, 17:27
Eu não sei porque.....mas estou com medo deste jogo :S:S:S:S:S
Mas qual medo crl ?? Se me disserem que estão pessimistas ainda aceito, agora medo, medo de quê??
O pior que nos pode acontecer é perder o jogo e ficar a 11 pontos do porto em vez de 8.

Covenant


Gonzalex

O ideal é o Benfica marcar 1º e cedo...se assim for tem tudo para poder construir um bom resultado



Spider1502

Registados:208
Não registados:352
Total:560


Olheiros?  :huh: :huh: :huh:

gabbana

POR TI!!.. POR TI!!!... EU IREI CANTAR!! PARA SEMPRE!!!!PARA SEMPRE!!..QUERO TE VER A GANHAR!!!OHHOOOOEEEEHHHHHEEOOOOEEEEEEHH

Solid


JPSilva

Olha o emplastro apareceu agora na sporttv, parece que ja tem bilhete e tudo.

coentrao17

Disse um chavaleco na sportv 3-1 para o Sporting 
Que crentes