Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

fyure

Essa ideia fazia todo o sentido se fosse para comemorar um campeonato ou coisa que o valha, assim parece-me que é para encher chouriços...

Safe

a ideia da BD até é engraçada. mas as boas ideias quando são aplicadas erradamente valem muito pouco.

redlightdistrict

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Dezembro de 2012, 06:26
Citação de: ASroma em 29 de Dezembro de 2012, 02:36
Citação de: Sotark em 22 de Dezembro de 2012, 18:31
Amo o Benfica mas não andava com essa de 1904 na rua nem que me pagassem para tal.

Simbolismo e tal, tudo bem. Para guardar em casa dentro do armário ou na parede, tudo bem.

Agora para andar na rua? Estamos no século 21... Já lá vão 110 anos, quase. A moda é outra, amigos...
Golas até ao umbigo já estão fora de moda há 100 anos.

Ninguem te pede para andares com este camisola na rua. Mas em jogos do BENFICA. é mais que um MUST HAVE:

Aliás já lá vai o tempo que o pessoal ia realmente vestido de "vermelho" para o estádio.

Sotark, é a tua opinião que, aliás, considero ridícula!

Ter VERGONHA por andar na rua com uma camisola retro do BENFICA? RIDÍCULO!

Eu tenho vergonha é por existirem pessoas do MEU CLUBE que têm vergonha por andar na rua com uma camisola do BENFICA vestida!

Sabes que estas réplicas são dos anos mais importantes do BENFICA (1904, décadas de 30, de 50 e de 60)? Sabes o que é a MÍSTICA do BENFICA? Sabes que a MÍSTICA foi alcançada, essencialmente, nesses anos?

É preferível passeares com uma camisola do BENFICA cheia de patrocínios da vodafone, tmn, meo, whatever? Porquê? É mais basofe?

KurTo TóTil Sóce :2funny:

cachecolglorioso

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Janeiro de 2013, 05:42

Para além dos produtos que estão nesta página existe ainda um cachecol casual da linha Eusébio, assim que tiver imagem coloco aqui.

Lysander

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Janeiro de 2013, 09:22
Dá-me ideia que este tema nem é bem da responsabilidade directa do departamento de Merchandising, mas sim do quiosque de personalização que existe na Megastore.
Precisamente, o que significa ligação ao Dpt. Comercial / Marketing

Ramiro Lopes

Trezeguet

|OnE|

O Vieira bateu c'a mona na mesa de cabeceira.

Trezeguet

32 Benfica 32

Nesta camisola a Águia vem banhada em ouro...

fyure

Hão-de vender muitas dessas... Até deve vir com suor e pelos do Cardozo, para valer os 500 euros...

Pedro84

Citação de: fyure em 15 de Janeiro de 2013, 23:40
Hão-de vender muitas dessas... Até deve vir com suor e pelos do Cardozo, para valer os 500 euros...

Achas que é para vender muitas?
Uma coisa é certa, alguém a vai comprar.

ivodaniello

É para pagar a renovação?

Se a camisola com que marcou o golo 100 fosse posta a venda, não valeria seguramente os 500€...isto usada. agora uma réplica, por 500€? por favor digam-me que é apenas um erro e tem um 0 a mais...

fyure

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: fyure em 15 de Janeiro de 2013, 23:40

Achas que é para vender muitas?
Uma coisa é certa, alguém a vai comprar.
Não, não acho, e até por isso crítico. Há maneiras de vender camisolas comemorativas mais baratas e obter um lucro bem maior que com a venda desta...

E claro que um ou outro estarola a compra, mas uma comemorativa mais barata venderia ainda mais, e no final o lucro seria talvez superior.

Este preço é vergonhoso