Manuel Damásio (Presidente)

Presidente, 85 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2014, 00:50
Citação de: NunoDuarte em 22 de Agosto de 2013, 14:37
CitaçãoR - Outra grande mágoa...
MD - Tem a ver com o centro de estágio de Caparide. Eram seis hectares que estavam à disposição do Benfica, sem encargos. Não percebo por que se gastou dinheiro no Seixal.
Que raio....
Vale vendeu os terrenos?

Essa também me chamou à atenção.
Foi entre Vilarinho e Vieira que se compraram os terrenos do Seixal, o que o Damásio está a questionar é o porque de se ter feito isso quando tínhamos terrenos disponíveis à borla.
Qual é que será a area do Seixal neste momento?

CitaçãoO presidente do Benfica, Vale e Azevedo, cumprimenta Sergio Dias Branco, da Euroarea, apos a assinatura do protocolo para construcao do Centro de Estagios no Seixal - Janeiro de 2000.

Primeira "pedra" do centro de estágio.

Não estás equivocado?

Dandy

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2014, 22:48
MD - Tem a ver com o centro de estágio de Caparide. Eram seis hectares que estavam à disposição do Benfica, sem encargos. Não percebo por que se gastou dinheiro no Seixal.
Que raio....
Vale vendeu os terrenos?

Foi entre Vilarinho e Vieira que se compraram os terrenos do Seixal, o que o Damásio está a questionar é o porque de se ter feito isso quando tínhamos terrenos disponíveis à borla.

CitaçãoO presidente do Benfica, Vale e Azevedo, cumprimenta Sergio Dias Branco, da Euroarea, apos a assinatura do protocolo para construcao do Centro de Estagios no Seixal - Janeiro de 2000.

Não estás equivocado?

Dos 5 rostos que reconheço, na última foto, o único que morreu foi o único que prestava (e muito).

ivodaniello

Citação de: Fake Blood em 17 de Outubro de 2014, 22:48
Que raio....
Vale vendeu os terrenos?

Não estás equivocado?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=162636

Benfica recebeu terrenos para o centro de estágio
VILARINHO E MÁRIO DIAS REPRESENTARAM CLUBE

Sexta-Feira, 7 dezembro de 2001 | 01:01
Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO
[/size][size=0px][/size]

A DIRECÇÃO do Benfica recebeu ontem, da Euroárea, os dois lotes de terreno (um total de 15 hectares) reservados ao centro de estágio do clube a construir no Seixal.
Além de Manuel Vilarinho e Mário Dias, em representação do Benfica, esteve na Luz o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro. Pela Euroárea compareceram Dias Branco e António Conceição Ferreira.
No final da cerimónia, o presidente do Benfica manifestou o seu contentamento pelo acordo. "Esta doação era de extrema importância para o clube, pois vai permitir a construção de um campo de treinos onde os jogadores poderão treinar com tranquilidade. Além disso vai permitir a formação de atletas, pois Portugal é um país exportador de jogadores". O dirigente expressou ainda o seu contentamento pelo facto de o "Benfica estar a criar património" depois de este elenco directivo ter estado "um ano e dois meses a pagar dívidas". Vilarinho garantiu ainda que as obras vão arrancar em Janeiro, que o projecto terá a participação de terceiros e acrescentou que a única contrapartida dada pelo clube "será a sua presença no Seixal".
Alfredo Monteiro mostrou-se igualmente agradado com o acordo (a Câmara do Seixal recebeu um lote de terreno) e afirmou: "Este é um acto de grande significado que vai para além de um projecto. A partir deste momento, o Benfica está fisicamente no Seixal."
O autarca salientou ainda o facto de este projecto "permitir o desenvolvimento do desporto no Seixal", considerando o Benfica como "o embaixador do desporto português". No final revelou ainda que o lote cedido à autarquia será utilizado para a construção de um Estádio Municipal.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=106844

Sou capaz de estar a confundir alguma coisa então, não tinha ideia do JVA ter passado por lá.

Holmesreis

Ontem contaram-me o numerário que este senhor tinha investido no BES, dinheiro que dificilmente verá de volta...

Não deve andar bem financeiramente.

Pancho Lopes 67

Péssimo presidente, mas é injusto dizer que foi o pior quando existiu um senhor chamado Vale Azevedo... Sempre exibiu uma enorme vaidade como presidente do benfica e ainda me lembro dos seus comentários a Vilarinho quando o Benfica estava pensar construir o seu novo estádio "Presidentes campeões há muitos eu fui um deles", foste um deles meu merda??? Esse título é do Jorge de Brito que tudo fez para manter o João Pinto, naquela que viria a ser a melhor época da vida dele em que carregou-nos para o título...Não foi só o 6-3 em Alvalade, o João Pinto foi incrível nessa época, fartava-me de rir quando após o título de 2001/02 do Sporting andavam a vender que tinha sido a melhor época do João Pinto os lagartos e a comunicação social, vão ver jogos de 1993-94 e 1995-96 e percebem que essa do título lagarto foi a sua 3ªmelhor temporada apenas... O Damásio quando herdou a presidência em 1994 apenas recolheu injustamente os louros de um grande benfiquista chamado Jorge de Brito, quase tudo que teve mão do Dámasio a nível desportivo cheirou a merda!!! Tinhamos uma brilhante equipa de Hóquei e nem pagava aos homens como aos jogadores das outras modalidades, mas para encheres a casa de charutos cubanos e dar enormes jantaradas no estádio na luz já havia guito, para mim ia para a secção lixo com o Vale Azevedo e a sua grande contratação, Artur Jorge....

Citação de: Çula em 20 de Fevereiro de 2011, 18:47
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2011, 18:44
A mulher do Damásio era uma boa devota, era...

O Taveira que o diga!

O Taveira comeu a mulher do Dámasio??? Responde-me sff, porque se comeu, a próxima vez que fizer o amor grito "todo lá dentro!!!" em homenagem ao arquitecto.... E se comeu sugiro o Taveira de imediato para os imortais, come a mulher do Damásio e construiu um WC ao Sporting ahhahahahaha

Trezeguet

outro que devia ter sido expulso de sócio.

Trezeguet

Deus não dorme, vais passar mal meu cabrão

van33

KamikazeSLB

Já devia estar lá há muitos anos.

JustMe

RS14