Gaspar Ramos (Dirigente)

84 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: cristao69 em 05 de Abril de 2011, 12:16
Tem o defeito de ser (bastante) amigo do Pinto de Sousa.

LoL

Joga Bonito

Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 10:22
Pela data dos últimos comentários, já vi que o Gastar Vamos fala de ano a ano!

Duas chapadas e era pouco.


_Benfiquista_

Gaspar Vamos?!Mas que falta de respeito é essa, para com um Grande Dirigente, que deu tudo ao Benfica?!Um Grande Benfiquista!


_JonasThern_

Avança homem! Darias um belo presidente!

*Crow*

torço um bocado o nariz a um homem que era vice presidente para o futebol na direcção que começou a destruir o Benfica. Chamem-me picuinhas

slbenfica_croft

Falou bem Gaspar Ramos.

Ficou muito marcado por alguns erros, porque a vida é assim, a maioria só se lembra do que de mau se faz e não dos méritos que também os teve.

Mastercard

Mais respeito quando se menciona o nome da única pessoa que passou pelo Benfica e  que enfrentou o Pinto da Costa com unhas e dentes e que o derrotava, naqueles tempos o Benfica não perdia jogadores para o porco e (eu sei que alguns não dão valor) ganhávamos campeonatos....

Huguenot

Fez mal em ir buscar o Rui Águas ao Porto.

Schweisen Tiger

Citação de: Huguenot em 01 de Novembro de 2012, 00:32
Fez mal em ir buscar o Rui Águas ao Porto.

Pois fez. No ano seguinte só foi campeão nacional e o melhor marcador do campeonato.

Huguenot

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Novembro de 2012, 15:51
Citação de: Huguenot em 01 de Novembro de 2012, 00:32
Fez mal em ir buscar o Rui Águas ao Porto.

Pois fez. No ano seguinte só foi campeão nacional e o melhor marcador do campeonato.

Não sou adepto de resgatar traidores.

JPG

Agora é que reparei no pormenor: o último grande dirigente com a pasta do futebol e que nos levou a finais europeiras não é "imortal"

...boa!

PésDeCoentrão

O Gaspar Ramos é das primeiras caras de dirigente que recordo (com mais vitórias que derrotas), de aspectos negativos guardei duas histórias:

- FIGO, depois de ter chegado a acordo com o jogador, este (até fruto das ameaças que entretanto recebera) agenda nova reunião onde exige mais dinheiro, Gaspar Ramos não cede e assim, a mítica 1ª página do Record (FIGO NO BENFICA) dias antes, tornou-se pouco mais que isso, uma recordação.

- JARDEL, jogador do Grêmio de PA (jogou a Intercontinental com o Ajax) mas pouco cotado na Europa, está praticamente fechado por Gaspar Ramos. Surgem os corruptos na jogada e Jardel pede mais dinheiro ao Benfica. Gaspar Ramos, que não estava minimamente convencido do valor do brasileiro, "deixa-o fugir" por, segundo consta, uma verba irrisória.

Nada disto tira mérito às coisas boas que fez, e ao facto de estar sempre na linha da frente no combate aos corruptos.

PésDeCoentrão

Outra coisa ainda, a alcunha 'Gastar Vamos' penso estar associada a um período em que o Benfica aumentou drasticamente os salários dos jogadores (anos 80) por indicação sua, suponho.

A verdade é que para mim, e até pelos dois casos anteriores, sempre ficou a imagem de alguém "agarrado", provavelmente de forma injusta.

_Benfiquista_

#58
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-eticamente-n%C3%A3o-ficava-mal-ao-benfica-aceitar-adiamento

Sempre gostei do senhor como nosso Dirigente...mas senhor Gaspar Ramos,ficava bem "eticamente", como afirma o senhor, aceitarmos o adiamento do jogo?

E "eticamente", não ficava bem ao Sporting não exigir nada e em vez disso falar connosco e com a Liga, em primeiro lugar?

Se calhar foi por aí, que nem sequer nos pronunciamos...pelo que sei, nem sequer falaram connosco, quanto mais exigir...

Veja lá isso melhor, senhor Gaspar...

Se eu sou dos críticos desta actual Direcção, e se critico quando tenho de criticar ou elogiar quando acho que devo elogiar, também convém termos o sentido e a noção das coisas e não cairmos no ridículo, só pela avidez de se criticar por tudo e por nada, de cairmos no exagero, na desproporcionalidade e por consequência no ridículo, como referi.

Desta vez o senhor não têm razão nenhuma.Ou até parece que não sabe, como são os lagartos para connosco...

Estarmos calados por vezes, é sinal de inteligência, senhor Gaspar.

E o senhor como ninguém, já o deveria saber.

quinjeajero

Concordo, falou mal e fora de tempo.