CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

jase25

Começar a ambientar mais o Carole, o Jardel, o Fernández.

trainmaniac

Nem me estava a lembrar do Carole. Não o punha amanhã para não mudar 75% da defesa de uma vez, mas se calhar em Braga já podia começar a mostrar serviço.

Chefe

#497


iloy

se queremos estar a 100% com os lagartos temos que gérir o plantel com o maritimo


_KR_

Pensar no jogo com o Sporting não é muito relevante. Eles em número de jogos estão iguais a nós...jogaram 5ª, jogam amanhã e jogam 4ª

Chefe

PEnsar não só no jogo com o Sportém, como nos outros que estão para vir.

Salvio e Gaitan têm de descansar.

CaCo

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2011, 00:11
se queremos estar a 100% com os lagartos temos que gérir o plantel com o maritimo

Basta estarmos a 25% contra os osgas!!!

Devo ser dos poucos a pensar que, por maior que seja a revolta e fustração, não se deve atirar a toalha ao chão no campeonato... o Benfica deve estar empenhado a 100% em todas as frentes... são 30 pontos que temos para conquistar, duas meias finais para disputar, e uma liga europa para disputar... a mentalidade tem de ser VENCER!!! Prioridades??? VENCER, GANHAR, CONQUISTAR!!!

iloy

Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2011, 00:27
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2011, 00:11
se queremos estar a 100% com os lagartos temos que gérir o plantel com o maritimo

Basta estarmos a 25% contra os osgas!!!

Devo ser dos poucos a pensar que, por maior que seja a revolta e fustração, não se deve atirar a toalha ao chão no campeonato... o Benfica deve estar empenhado a 100% em todas as frentes... são 30 pontos que temos para conquistar, duas meias finais para disputar, e uma liga europa para disputar... a mentalidade tem de ser VENCER!!! Prioridades??? VENCER, GANHAR, CONQUISTAR!!!

concordo mas tambem nao è préciso mudar a équipa toda, penso que a jogadores que précisan de descançar um pouco

Zaratustra

estou-me completamente a cagar pra este jogo, o campeonato ja era, quero e ganhar as taças e a liga europa

BENFIKA

#505
Gerir o plantel de forma muito acentuada é impensavel.

Isto porque podia levar a um mau resultado. Eu tambem dou o campeonato como perdido, mas o porto joga com o guimaraes e vem á luz, talvez aí dê para recuperar 6 pontos, mas é um cenario demasiado optimista.

Para esta época ja me contentava com as duas taças internas e os 4ºs de final da liga europa

josantiago

Fazer descansar o Gaitán e Salvio. Ou neste jogo ou no próximo.

E ganhar claro. Sempre!


Beduas

Vamos lá ver se o Benfica nos dá outro espectáculo.

Beduas

Citação de: BENFIKA em 27 de Fevereiro de 2011, 00:55
Gerir o plantel de forma muito acentuada é impensavel.

Isto porque podia levar a um mau resultado. Eu tambem dou o campeonato como perdido, mas o porto joga com o guimaraes e vem á luz, talvez aí dê para recuperar 6 pontos, mas é um cenario demasiado optimista.

Para esta época ja me contentava com as duas taças internas e os 4ºs de final da liga europa

Só se for as duas taças e as meias da Liga Europa.