CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

NuNo SiLvA



hassana yebda

Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:37
Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:36
OFF TOPIC por favor eu sou de lille alguem tem algum link ?? por favor...
Link para quê?
para ver o jogo porque eu tenho a meo e nao tenho canais franceces...


SempreSLB

N' A Bola o jogo ainda não acabou.
Devem estar à espera que o árbitro dê mais uns minutinhos de compensação pelo tempo perdido pelos jogadores do Marítimo ....

Becken

                                                                                                                                                   

janete94

    * Registados:513
    * Não registados:614
    * Total:1127

dass lool

Diabo88

Citação de: Winger em 27 de Fevereiro de 2011, 20:32
Citação de: Diabo88 em 27 de Fevereiro de 2011, 20:30
Citação de: Royal_Flush em 27 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: PattyBrooks em 27 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: JC21_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 20:17
o golo é bem anulado??
Opá na minha opinião é. O Cardozo faz obstrução ao Guarda-Redes. Ele movimenta-se para obstruir a passagem dele e por isso foi bem assinalada a falta!

Esta, para mim, é mais uma daquelas regras que são abusadas no futebol português, e que o fazem o futebol de merda que é.

A bola vem no ar, é direiito e dever do Cardozo deslocar-se a ela, o GR, sabendo que já não chegava à bola, aproveita-se e choca contra o Cardozo.

Reparem que o Cardozo não faz qualquer movimento com os braços ou corpo para estorvar o GR.

Respondendo à pergunta:

É bem anulado? Pelos critérios normais de futebol, não.

É bem anulado sendo que estamos no futebol português? Sim.

Fosse contra o porto o golo era anulado? hehehe. Não brinquem com coisas sérias.

Viste o lance ao menos? O GR vai a tentar chegar à bola e o Cardozo vai directamente contra ele fazendo obstrução. Foi bem anulado e ainda bem. Ganhamos de forma muito mais saborosa.

Mas vai o quê? Quem vai contra o Cardozo é o GR, o Cardozo tem a posição ganha.

LOL opa que ridiculo.

Vê lá bem:
http://videos.sapo.pt/4PvIqAD3suzonGlb9GQC

Vê a repetição atras da baliza a partir dos 00:28. O GR a olhar para a bola e o Cardozo a ir directamente contra ele e a dar-lhe um empurrão.

alexandreslb

Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:38
Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:37
Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:36
OFF TOPIC por favor eu sou de lille alguem tem algum link ?? por favor...
Link para quê?
para ver o jogo porque eu tenho a meo e nao tenho canais franceces...
:huh: O jogo já acabou.

ttart

Citação de: Red Eyes em 27 de Fevereiro de 2011, 20:28
Estive a ver o jogo no stream do kulive. Impecável até aos 5 minutos finais. Aí começou com paragens exasperantes. Viam-se 10 segundos e a imagem congelava por mais 10 segundos.

Agora imaginem isto: na última jogada, vê-se o Coentrão a puxar a perna atrás e a fazer o remate. A bola vai a meio e a imagem congela nesse instante! Foram os segundos mais dolorosos da minha vida!!! Será que a bola vai na direcção certa? Será que o guarda redes defende? Quando o stream volta e eu vejo as redes a abanar, nem digo o que senti...

De uma coisa tenho a certeza: quando morrer, não será do coração.
:slb2: :bow2: :slb2: :bow2: :slb2: :bow2: :slb2: :bow2: :slb2:

Também tive o mesmo problema com kulive, mas assim que aquilo começa a encravar salto logo para uma stream mais ranhosa. Não era capaz de assistir aos últimos minutos naquela situação, se na situação normal já era o que era, com solavancos, minha mãe.


Archer

Citação de: seneique em 27 de Fevereiro de 2011, 20:22
Um dos jogos mais emotivos a que assisti.

Deixo aqui uma frase para os jogadores do Marítimo, equipa técnica e árbitros:

Xupem-me o piçalho
Putas do caralho

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
LOL LOL LOL x2

sazuke


Joao_ab3

GAnhamos, ganhamos bem. Estes jogadores orgulham-nos, este treinador tem todo o nosso respeito e admirçao, esta equipa fazem-nos arrepiar.

Mesmo perdendo o campeonato esta eqipa vai-nos orgulhar muito mais do que algumas que levaram o caneco ao final de epoca.  :metal: :metal: