CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Иo Иame Boy

DJALMA AINDA ESTA NO MARITIMO E JA ME APETECE MATA-LO....

SimpSLB

Citação de: hirdicoN em 27 de Fevereiro de 2011, 20:38
Citação de: Null em Hoje às 08:11:32
Eu acho realmente estranho os jogadores do Benfica conseguirem jogar em Pressão Alta e a alta velocidade 90 minutos sobre 90 minutos, sempre, em todos os jogos. Depois, são as lesões musculares, como do Gaitán. Gostava de ver um controlo anti-dopping na equipa.
:rir: :rir:

LOL; esse cromo andava comigo num fórum, fui banido por causa dele, LFL wannabe do crl lool

hassana yebda

Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:40
Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:38
Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:37
Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:36
OFF TOPIC por favor eu sou de lille alguem tem algum link ?? por favor...
Link para quê?
para ver o jogo porque eu tenho a meo e nao tenho canais franceces...
:huh: O jogo já acabou.
nao na france football ainda esta na primeira parte 1-1...

Sem_Medo

grande reviravolta, nota se que foi conseguida com muito querer e ambição!

sanfinense

Citação de: S-Line em 27 de Fevereiro de 2011, 20:34
Tenho vergonha do Futebol Portugues.
Tou farto deste campeonato de corruptos


como eu te entendo.



como eu te entendo...

Berna®

Que sofrimento dass.. Mas adorei a atitude, não desistiram, merecemos tanto ser campeões!
Os lagartos já pedem um bocado de sorte
:D


rjsf

Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2011, 20:29
O maritimo era dos poucas equipas desta liga de corruptos pelo qual nutria alguma simpatia, mas a partir de hoje para mim estão no mesmo saco que a restante escumalha. filhos da puta mataram-se contra nós e no fim cheios de odio. quando perdem contra os corruptos do norte os adversarios dos azuis ate saem a sorrir do campo abraçados aos porcos, mas contra nos ha sempre problemas. É tudo estrume do mesmo saco. adiante XUPEM BOIS, é desta fibra que se fazem os campeões

sou da mesma opiniao...tudo a mesma merda fdp

DEVILLICA

Aquilo é que eu chamo respeito a camisola, ao adeptos, grandes jogadores!!!

_Benfiquista_

#2620
QUE VITÓRIA!!!!!!!!!MEU DEUS!!!ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO!!!!INTEIRAMENTE JUSTA CONTRA UMA EQUIPA QUE SÓ FEZ ANTI-JOGO COMO O ANO PASSADO!!!!VIVA O BENFICA!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

EB_94_SLB

Ainda tenho o coração a 200 á hora!  :D

Ainda bem que o próximo jogo é com o Sporting, vai ser um jogo mais calmo.

alexandreslb

Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:42
Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:40
Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:38
Citação de: alexandreslb em 27 de Fevereiro de 2011, 20:37
Citação de: hassana yebda em 27 de Fevereiro de 2011, 20:36
OFF TOPIC por favor eu sou de lille alguem tem algum link ?? por favor...
Link para quê?
para ver o jogo porque eu tenho a meo e nao tenho canais franceces...
:huh: O jogo já acabou.
nao na france football ainda esta na primeira parte 1-1...
Estamos a falar de jogos diferentes. ;D

Spider1502

Não vi os primeiros 25 minutos pois estava em viagem, mas sei que tivemos a oportunidade do Cardozo, Saviola e Luisão... A partir daqui só deu Benfica e o maritimo foi aparecendo em contra-ataque a espaços... O Benfica foi a única equipa que procurou atacar... Notei a falta de frescura física, mas também notei que a equipa não desistiu do jogo mesmo estando a perder. Tenho que realçar que o maritimo esteve muito bem tacticamente ao anular o Aimar e a não dar espaço ao Salvio e ao Gaitan... Encurtou também os espaços entre linhas dificultando muito a nossa tarefa! No entanto, como já referi, só se preocuparam em defender o 0-0 e não atacar, só utilizaram o contra golpe!

3 pontos bem suados mas merecidos!

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Maat