21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal


AlexandreFernandes


zerocool

Esta história de terem que ficar 45 minutos dentro do balneário é revelador da falta de coragem de quem dirige o nosso clube.
Mas alguém acredita que se fosse ao contrário eles tinham a mm atitude?
Até no lance da agressão se viu a maneira como os nossos jogadores estavam inibidos, pois nem um reclamou do lance!!!!
Façam-se homens e não tenham medo de meia duzia de bananas que se aproveitam do nosso medo para popder reinar!!!!!

piratas15

Citação de: zerocool em 08 de Março de 2011, 23:23
Esta história de terem que ficar 45 minutos dentro do balneário é revelador da falta de coragem de quem dirige o nosso clube.
Mas alguém acredita que se fosse ao contrário eles tinham a mm atitude?
Até no lance da agressão se viu a maneira como os nossos jogadores estavam inibidos, pois nem um reclamou do lance!!!!
Façam-se homens e não tenham medo de meia duzia de bananas que se aproveitam do nosso medo para popder reinar!!!!!
PASSARINHOS UMA VEZ...PASSARINHOS SEMPRE! como é possivel????

Sr_Benfiquista_91

Para mim,neste momento o gil é o melhor jogador do mundo,no entanto é o jogador mais porco e reles a jogar hoquei...

"todos" os jogos desde que esta em Portugal que há casos desses com ele,só que ele sabe a quem as faz,e em que pavilhões as faz,por exemplo aqui em Barcelos nunca se armou muito em mau,assim como os super dragões que se portavam bem.

para quem não sabe o gil é nazi....

BC!

Para entrar no dragay caixa neste jogo ninguém foi revistado e garanto que tavam mais pessoas do que a lotação permitia principalmente na bancada dos super. Fui ver o jogo com convites e posso dizer que foi a pior merda que alguma vez vi, nem um golo do meu clube podia festejar, nem bater palmas.


_Benfiquista_

Este porco é useiro e vezeiro nisto,como o era o to neves!

Joga Bonito

Enquanto as pessoas não perceberem que o pinto da costa é uma criança ao lado do ilidio pinto...

arfm14

#1029
Epah, mas por que é que quando estes FDP vêm jogar à Luz nada lhes acontece? FDX, não há garrafas de plástico, isqueiros ou bolas de golfe para atirar aos cornos desses cabrões?

Esse nazi do Gil é um espanhol nojento! Digam ao porco que se o Hitler fosse vivo ia-lhe ao cu todos os dias e já estava com sorte poder dar o cu e não estar enterrado numa qualquer vala comum!


faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2011, 01:23
Enquanto as pessoas não perceberem que o pinto da costa é uma criança ao lado do ilidio pinto...
Essa é que é essa...um excremento esse gajo.

Red Eyes

Então aqui não há nada equivalente aos sumaríssimos do futebol?

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2011, 11:43
Então aqui não há nada equivalente aos sumaríssimos do futebol?
O Hoquei é muito pior que o Futebol quanto a questões de corrupção.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2011, 11:45
Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2011, 11:43
Então aqui não há nada equivalente aos sumaríssimos do futebol?
O Hoquei é muito pior que o Futebol quanto a questões de corrupção.
Estou-me a referir a regulamentos disciplinares. Ou existem ou não.