CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

LCBrito

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 03:17
Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 03:15
Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 03:13
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Março de 2011, 02:57
estive a trabalhar, nao vi praticamente nada do jogo a nao ser a repetiçao da anedotica expulsao do Javi..

Ja estava fudido que chegasse, mas pelo que leio houve mais lances.. Nomeadamente do Jara.
Alguem tem link disso?
Obrigado

quando vires o quinto amarelo que o Luisão levou. Acho que foi por respirar.
há video?

Ainda não vi. Quando o jogo estiver disponível para download vão haver compilações. Esta arbitragem empata ou supera a do olarápio em guimarães.
É certamente uma coincidência o facto de o gajo que expulsou o Javi ser o mesmo que roubou um golo ao Cardozo e um penalty ao Martins... em Guimarães!

Johnny|SLB

FilipeRosa

B.Verissimo

Citação de: Sr Aimar em 07 de Março de 2011, 03:07
Citação de: KidLambreta em 07 de Março de 2011, 03:05
http://www.magicoslb.blogspot.com/

Para os que defendem que o Javi foi bem expulso, vejam quem foi o agressor...

Bem apanhado... retiraste isso de onde? na puta da sporttv como sempre so mostraram o lance de tras. Enfim, cabroes até revolta!!!!

A sporttv mostrou esta repetição deste angulo durante a flash do Jorge Jesus, eu vi.

Mas só mostraram 1 vez e sem ser em slow motion.

Maquiavel21

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 02:39
Citação de: TsubasaNN em 07 de Março de 2011, 02:27
já é hora de começar a receber estes clubes da mesma maneira que nos recebem a nós

não basta já?

não chega de revolta na net?

É revolta na net, mas os administradores e moderadores de fóruns portugueses de mais notoriedade são quase sempre tripas ou lagartos.

Não se iludam. Somos muitos, mas não fazemos mossa.

Fazem mais impacto meia dúzia de jagunços que o maior estádio de Portugal completamente cheio, e é isso que custa admitir aos benfiquistas. Só no dia em que os benfiquistas e as suas ameaças forem levados a sério é que isto pode algum dia mudar. Quando os benfiquistas deixarem de acreditar nas balelas nortenhas e se sentirem culpados do que eles apelidam de favorecimento à capital, é que verdadeiramente seremos uma facção levada a sério. Estou farto de não estar na capital e ter de aturar benfiquistas molinhos de Lisboa que bem lá dentro se sentem culpados de ser do Benfica.

Ao contrário do director do FantasPorto, que veio com declarações à Pinto da Costa, eu espero que a capital tenha mais investimento que qualquer outra cidade do país, tal como o que acontece em todos os países do mundo. O que não espero é que uma cidade que não seja capital receba mais dinheiro público per capita que qualquer outra cidade do país.

Eu sou de Aveiro, e vivemos de migalhas apesar de sermos o segundo maior distrito de Portugal. Tenho nojo quando na meteorologia nos colocam no Norte de Portugal, e acreditem quando vos digo que ser do Benfica é um orgulho e uma forma de estar limpa para quem vive fora de Lisboa.

Oh colega.....Há muitos benfiquistas no Norte.O Norte nao é merda nenhuma.Mais te acrescento que o ecletismo do Benfica se vê no sentido de o Benfica ser transversal.
Sou Nortenho e com muito gosto.SE queres definir bem as coisas,deverias falar do bairrismo e provincianismo e complexo de inferioridade que muitos adeptos do Porto e habitantes dessa cidade tem relativamente a Lisboa.Ora,falar mal do Norte e das pessoas do Norte,para além de ser uma estupidez estás também a atingir os teus!O Benfica nao é Lisboa!O Benfica é PORTUGAL!

Sr Aimar

Sirgor

Falando só de futebol...

Notou-se claramente a falta do "abre latas",ou seja...de Salvio,que é isso que tem sido.

O ano passado era Di Maria,durante este ano,sofremos até termos Salvio,hoje sem ele voltamos a sofrer.

O gajo faz muita falta,ele ou alguém com ele,que abane o jogo.

jpfluis

Sr Aimar

Citação de: Sirgor em 07 de Março de 2011, 03:29
Falando só de futebol...

Notou-se claramente a falta do "abre latas",ou seja...de Salvio,que é isso que tem sido.

O ano passado era Di Maria,durante este ano,sofremos até termos Salvio,hoje sem ele voltamos a sofrer.

O gajo faz muita falta,ele ou alguém com ele,que abane o jogo.

Eu sinceramente acho que estavamos a jogar muito bem, até à expulsao. Sempre senti que a equipa tinha o controle do jogo... depois surgiu o lance com aquele porco do alan.

BrunoMaia

Uma revolta realmente. Já nem estava a ligar muito ao campeonato porque esta merda está entregue aos porcos, mas que é verdade que continua a ser revoltante, isso é.. A expulsão é sem palavras. A mesma coisa para os adeptos, não têm carácter. Eu só espero que os adeptos do Benfica não façam isso, porque quando me vêem com merdas a dizer que o Porto é isto ou é aquilo, uma coisa eu sei, que não temos o nível baixo que aqueles gajos têm..

redboyoriginal

Agora mais a frio quero pedir antes de mais desculpa por ter escrito em caps lock , e também porque secalhar já repararam vir comentar depois de jogos que perdemos e incentivar à violência contra o clube da corrupção.

Como é óbvio sou contra a qualquer tipo de violência, então no futebol muito menos, até porque é só um entretenimento, mas como em tudo existe um MAS, não podemos deixar isto passar impune, e felizmente vejo cada vez mais pessoas acordarem que o "ser diferente" tem de ser mais um "ser igual" porque só assim nos vão começar a temer verdadeiramente e a respeitar, se era isto que eu queria, NÃO , o futebol é para ser jogado com valores e princípios,  para se ganhar ou perder e no final cumprimentar o adversário e os adeptos dos clubes saírem com dignidade e respeito mútuo.

Infelizmente isso não se passa em Portugal, sou de Aveiro, zona Norte do país, não vamos criar divisões entre adeptos benfiquistas, se são do norte, centro ou sul, todos amam o BENFICA , cada um à sua maneira, e todos nós sabemos que no norte a impunidade é enorme em muitas coisas, o futebol é mais uma dessas coisas. A nós compete-nos começar a receber o expoente máximo da corrupção da mesma maneira, porque no dia em que eles virem bolas de golfe acertar na cabeça de um deles, no dia em que eles virem o autocarro partido com pedras, no dia em que eles virem o seu gr a ir para a baliza e um very light caír ao seu lado sujeito a matá-lo , eles vão começar a pensar que secalhar é melhor parar com estas brincadeiras, de intimidação e provocação.TODOS NÓS SABEMOS O QUE IREMOS FAZER NOS DOIS JOGOS NA LUZ !

Meddler

Até ao momento da expulsão estavamos a dominar e a jogar bem.