CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Barmegera

Citação de: CaCo em 06 de Março de 2011, 22:54
Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 22:48
nao culpem os adeptos do braga.

o sonho deles era jogar contra nós todos os fins de semana, porque só uma vez por ano é que eles se motivam perante o gigante.

quem é de braga sentiu bem um clima diferente que se viveu em braga, parecia q se ia jogar a final de champions.

a partir de amanha voltam ao marasmo do costume, á pasmaceira dos 10 mil do costume que vao á pedreira

O braga nao tem adeptos... aqueles merdas todos euforicos que se viram lá hoje ram todos andrades... ou sao andrades simpatizantes do braga ou sao benfquistas que tambem simpatizam pelo braga... adeptos do braga é que não!!! (pronto existem, mas sao muito poucos)
Eu esta semana pensei sinceramente que era a final da Champions nesta cidade,faixas penduradas em pontes por toda a cidade.Só queria perguntar é onde estão os anormais que foram a este jogo nos outros jogos,á pois é já me esquecia é só com o Benfica,escumalha.

mojo_j0jo

por mim eram recebidos a pedrada da proxima, eles e os porcos...e não tenho problema nenhum em dizer isto

Djamb3

Sinto-me como se me tivessem mijado em cima e nem me pudesse mexer....

Juro que preferia não ter ganho a semana passada. Era injusto mas não era preciso o Xistra criar campeões

Harlem

Special_Red

O JJ está a malhar no fiscal de linha. Foi o responsável pela expulsão e foi o mesmo fdp que nos prejudicou em Guimarães

benfica és grande

Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:53
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

isso não é uma opinião, isso é ser contrário por ser contrário, quere dar uma de "imparcial" mas só estás a conseguir irritar as pessoas. Quando a comunicação social é unanime a considerar a expullsão desajustada e tu que supostamente devias ser pelo menos um pouco parcial, vens defender a pahaçada que foi esta expulsão, algo não bate certo...

Não, desculpa, é a minha opinião.
Não queria voltar a discutir o lance, mas, primeiramente parece-me haver falta do Alan, que entra "a matar" sobre o Javi, o que não invalida a expulsão, obviamente.. Este com o embalo que levava, é normal que haja um movimento dos braços, mas não de punho fechado e em direcção ao jogador do Braga.
Apesar de lhe acertar no peito, o Alan queixa-se do pescoço, a mostrar o mostrar o ser asqueroso que é, pois sabe que um murro na garganta teria muito mais impacto e permitia-lhe um maior leque de contorções diferentes, caso o árbitro não tivesse visto.
Dizer também que apesar de haver falta de Alan, a agressão do Javi ocorre fora das 4 linhas, portanto não entendo como é marcada falta, que até acaba por dar o golo.
E percebo que os jogadores se exaltem durante o jogo, mas tem de haver um maior controlo por parte do JJ. As cotoveladas do Cardozo e lances mais agressivos do Javi são por vezes escusados e podem levar a expulsões, como hoje aconteceu.
E é claro que isto também acontece noutros clubes, mas esses pouco me interessam.
Sou sócio do Benfica e espero que com a constatação final não me estivesses a tentar chamar algo.

Agora é apostar forte nas provas em que estamos inseridos, para além do campeonato, pois esse está há muito entregue, e hoje o Braguilha só fez o que lhe foi encomendado. Quero ver a punição para a vergonha que aconteceu nas bancadas.

ok ok, eu tb acho q a chuva é seca e que o sol molha, é a minha opinião, tamos conversados...

flip69

Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 22:56

o sonho deles era jogar contra nós todos os fins de semana, porque só uma vez por ano é que eles se motivam perante o gigante.

quem é de braga sentiu bem um clima diferente que se viveu em braga, parecia q se ia jogar a final de champions.

a partir de amanha voltam ao marasmo do costume, á pasmaceira dos 10 mil do costume que vao á pedreira
Não, não os culpem, agradeçam-lhes e ponham-se a jeito para mais umas agressões e insultos... Por amor da santa...
Agora temos que ter pena dos adeptos do praga fdx é cada uma

castelo

eu sou contra a violencia,mas o que me irita, é que todas a gentes ten direito de ir contra nos (adeptos,jogadores,etc) e nos nao podemos porques nao? foda se!

banbino

Citação de: Barmegera em 06 de Março de 2011, 22:56
Citação de: CaCo em 06 de Março de 2011, 22:54

O braga nao tem adeptos... aqueles merdas todos euforicos que se viram lá hoje ram todos andrades... ou sao andrades simpatizantes do braga ou sao benfquistas que tambem simpatizam pelo braga... adeptos do braga é que não!!! (pronto existem, mas sao muito poucos)
Eu esta semana pensei sinceramente que era a final da Champions nesta cidade,faixas penduradas em pontes por toda a cidade.Só queria perguntar é onde estão os anormais que foram a este jogo nos outros jogos,á pois é já me esquecia é só com o Benfica,escumalha.

sao uns tristes, veem liga dos campeoes a mais

zerocool

Citação de: Special_Red em 06 de Março de 2011, 22:57
O JJ está a malhar no fiscal de linha. Foi o responsável pela expulsão e foi o mesmo fdp que nos prejudicou em Guimarães
N percebo é pq é que não fala do golo mal anulado...

mojo_j0jo

Citação de: No Code em 06 de Março de 2011, 22:56
E o comportamente da Policia????...não fazem nada, não se passa nada.

Do que é que o Benfica está á espera para tomar medidas sérias sobres estes comportamentos de gente selvagem?

Atiraram algo contra o Cardozo, a seguir foi o Carlos que levou com uma moeda...nesse momento só tinhamos uma coisa a fazer, ABANDONAR O CAMPO CARALHO, não podemos aceitar estes comportamentos e continuar como se nada se tivesse passado.

a policia de lisboa gosta de arrear a torto e a direito, a polica do norte, gosta de bagaço e molengueza

será q vamos algum lado assim??

pedrada nesses bois estupidos

(epah fodasse tou mesmo fodido)

pedrostrik

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2011, 22:54
Citação de: Tacuara7 em 06 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Sav1ola em 06 de Março de 2011, 22:47
Não estou triste pela derrota. Estou extremamente triste por o meu Benfica ter que jogar nesta merda

...de campeonato!

de campeonato e de país!

não há aí ninguém que pague a alguém para dar um balázio nas trombas do Pinto?

tenho garrafa de champanhe guardada...
Na sociedade e circunstâncias actuais do planeta(pais), se queres ver alguma coisa feita faz-a tu, desde à 2 anos que sinto isso na pele, estamos a entrar numa época de ebulição, em, que por cada acção vai surgir uma reacção......

Almodovar

Citação de: 0dr4c1r em 06 de Março de 2011, 22:56
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 22:51
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: joaonunes em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=M58nMl6LE8I
TÁ NA ALTURA..
Nós (sócios e adeptos) falamos sempre que vamos criar um ambiente hostil e depois é sempre a mesma merda parece que vão pó cinema ou tão nalgum funeral ó crl

É bonita essa merda não é? Não fazemos e ainda bem.

Só temos é a partir do momento em que o jogador é atingido e se continuarem a "chover" objectos de sair de campo e não jogar.

Neste momento é esse ambiente que mais desejo para quando os corruptos forem à LUZ

E quero lá saber do que pensem, em nossa casa tem que valer tudo.

Apesar de ser contra qualquer tipo de violencia, concordo.
O porco tem que sentir na pele o ambiente mais desfavoravel que ja sentiu na sua vida ridicula...

Sinceramente não revejo os Benfiquistas em comportamentos desse género... O Benfica é diferente porque tem gente que sabe ver os limites... Não podemos descer ao nível desses arruaceiros que não sabem estar no futebol... Tudo bem que estamos fartos destes acontecimentos, mas ser do Benfica é ser diferente,é ser superior... Ganhávamos mais se criássemos um ambiente infernal (pelo apoio) do que entrar nos mesmos jogos daqueles que criticamos...

é por isso que nao passamos da mesma merda. vamos a qualquer lado, levamos nos cornos e é tudo normal. é pelo sermos diferentes que qualquer um abusa e faz o que quer de nós. deve ser preciso matarem algum para se mudar..
bem, hoje ja foi nos joelhos do 'cristo-rei'.. ha-de ser na cabeça..

RogerioS

Já vi a repetição uma dezena de vezes, o Javi corta a bola, mais nada! A falta é do Alan!

riccky

Fico triste de ler comentarios de benfiquistas como ja li aqui hoje. Então uma equipa que não perdia á 18 jogos  e perde num jogo fora com o vice campeão, num jogo em que deixou de fora tres titulares indiscutiveis. Num jogo em que jogou meia parte injustamente com um homem a menos. Num em que vê um golo que me parece legal ser-lhe mal anulado. Num jogo em que vê duas expulsões perdoadas a jogadores adversários. Num jogo em que os jogadores são sujeitos a um clima de tensão por parte dos adeptos adversãrios. E assim assim perdemos por dois um num jogo em que nao deixaram de atacar até ao fim do jogo. O Benfica não merece adeptos assim.