CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

_Benfiquista_


pedrostrik

já agora os adeptos do porco até usam fisgas, vejam só , deixemos-nos de ser inocentes.........
$#$#$#£§§£€€{[[]@@£§€§@£§€§£@€}}][#$%&$#%&$#"/()=
encriptado aquilo que queria fazer passar infelizmente n posso pois n acredito nadinha na net, desculpem-me

Pispter

Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2011, 23:26
deixem o liverpool e o braga resolverem os seus problemas..

o benfica... tem é de ser preocupar consigo...
temos um jogo fundamental da época... que é na quinta...

há que apoiar e analisar o que aconteceu hj... mas sempre a pensar no bem do benfica..

por pensar tanto nos outros é que o sporting está como está

os outros que se fodam..
Bem dito.... com o mal dos outros podemos nós bem!!!
Temos que olhar para nós e encontrar uma forma de dar a volta por cima!!!
:amigo:

Maat

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.

mojo_j0jo

Citação de: No Code em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: magic_maker em 06 de Março de 2011, 23:23
Citação de: NOSIDE em 06 de Março de 2011, 23:21
"Aconteceu com o Boavista, com o Belenenses, com o Sporting e acontecerá com o Braga. Todos os clubes que se venderam e vendem ao jugo dos andrades acabam de rastos, junto ao chão, mas ainda mais sujos do que a calçada."

cambada de fdp's, gentinha de merda

Com o belenenses porquê ? O que é que eu não sei ???

Speaker do Belenenses (há 3 ou 4 anos): "Uma salva de palmas para o sr. Pinto da Costa que tanto nos ajudou/têm ajudado".

Bem vindo ao futebol Português.

os pasteis por mim fechavam portas, tenho um odio de estimação a eles, tal como o boavista e o breguilha...quanto ao porco é odioooooooo do mais puro

flip69

O que se passa em Portugal se acontecesse na nossa vizinha Espanha não acredito que eles andassem 30 anos impunes ou sem resposta, aqui o povo é sereno as vezes mais valia que houvesse ganas.

cristao69

Karma??????????????????????????????

O Karma so existe aqui:


Zak

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?
"Adio" ou que é ... do Cid

banbino

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

o que lhes falta em originalidade sobra-lhes em pobreza de espirito

eles nao conseguem largar o complexo de inferioridade que o proprio presidente lhes passou quando disse que se o braga jogasse em guimaraes a grandeza do braga seria outra.

sao uns tristes, que nao suoeram este trauma e limitam-se a copiar os piores exemplos dos nossos rivais.

dar-lhes importancia parece.me a destempo

Jarnac

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?
também reparei, mas penso que até fica bem para o nível deles, mas espero que a nossa direcção tome várias atitudes para o futuro, espero não, exijo.

josantiago

Espero que o Mossoró parte uma perna quando entrar na banheira.

G10

já é a 3 vez que os nossos jogadores/dirigentes são agredidos por adeptos...

a que perder o medo e abandonar o campo...

mMateus

Citação de: Rusty Ryan em 06 de Março de 2011, 23:30
Citação de: mMateus em 06 de Março de 2011, 23:28
Citação de: Jarnac em 06 de Março de 2011, 23:23
...gostaria de pedir aos verdadeiros benfiquistas na região do Fundão que façam qualquer coisa para essa região ficar mais limpa...fico à espera de boas noticias...

Covilhã, o fdp é da Covilhã ... e lagarto.

Sim, é da Covilhã, e foi um dos 3 fundadores do Nucleo de Sportinguistas daquela cidade.
Já não é a primeira vez que esse pulha leva no focinho. A última vez estava no hospital e tudo, á espera da mulher.
Pelos vistos não chegou.

Ndr: O Xistra, não sabes o que te espera...

O pai dele era o gajo que estava à frente do conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco ... ganhou conhecimentos e o pequeno xistra começou a subir na carreira.

Jarnac


joao666

Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.

e a música da tourada também, de quando entra o touro na arena. filhos da puta.