CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Jarnac

este laurentino é uma vergonha, este governo é uma vergonha.

_Benfiquista_

A mim a música pareceu-me de tourada...se tambem deram essa do José Cid mais sem vergonha é...

Patrick_slb

Mensagem enviada ha poucos minutos por um colega meu daqui da Suiça : " O futebol português é muito engraçado. "

E um pouco a opinião das pessoas daqui que conheço e que seguem o nosso campeonato. Triste...

Hanzo

Por acaso não percebi bem a ultima alteração. Acho que dava mais jeito ter refrescado a frente de ataque, do que a fortalecer e desguarnecer o miolo, até tenho de admitir mesmo não gostado de ver Martins a jogar, hoje até teve relativamente bem. Especialmente sabendo que jogavamos com -1 e estávamos a ganhar mais no embate do meio-campo.

P.s.: Visto o animado tópico do Roberto foi trancado, a minha opinião é tão simples como esta: fez duas defesas de alto nível, mas não chegam para esconder o erro monumental que deu numa situação demasiado recorrente. O objectivo dele não ter um saldo positivo, por jogo, entre boas defesas e más defesas. O objectivo é defender, e nesse capítulo, 1 erro dele hoje custou-nos pontos. Nem me preocuparia muito se fosse a primeira vez, mas ao fim de 8 meses, é difícil desculpa-lo e a quem o treina, principalmente. Outra coisa, Roberto é nosso gr neste momento. Que outros tenham estes deslizes é lá com eles. Se for contra o Benfica melhor ainda. O meu gr não pode sistematicamente falhar assim. Não pode. Somos e seremos sempre Sport Lisboa e Benfica e não um grupo de fans deste ou daquele atleta.

tjbc

Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.
o "clube" declara-se abertamente como filial dos "outros", n tem um pingo de vergonha e dignidade. Que baixo nível...

L3GEND

VAMOS BENFICA!

FOMOS, SOMOS E IREMOS SER SEMPRE O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS E UM DOS MAIORES DO MUNDO!

Pelas razões que todos sabemos, o campeonato está mais do que entregue esta época, por isso resta-nos sermos BENFICA até ao fim e atacar com tudo as outras 3 frentes.

Para o ano, se não tivermos um inicio terrível como o deste ano, nem a corrupção nos parará!

joao666

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:35
A mim a música pareceu-me de tourada...se tambem deram essa do José Cid mais sem vergonha é...

foi essa mesmo, começou, quando os porcos dos adeptos do braga cantavam "olé".

Meddler

Já agora, não é proibido um speaker incentivar a equipa durante jogo corrido?

dmc

A quente, quero que o braga se foda em grande contra o Liverpool, mas pensando melhor, seria melhor para nós, desportivamente, que os fdgp passassem. O Liverpool é sempre um candidato a vencer a Aeroliga

_Benfiquista_

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 23:37
Já agora, não é proibido um speaker incentivar a equipa durante jogo corrido?
Eu acho que sim...

Jarnac

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:36
Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.
o "clube" declara-se abertamente como filial dos "outros", n tem um pingo de vergonha e dignidade. Que baixo nível...
vão secar como outros...são uma tristeza.

Hanzo

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 23:37
Já agora, não é proibido um speaker incentivar a equipa durante jogo corrido?

Passando o rio douro, as leis mudam...

Maat

Citação de: Hanzo em 06 de Março de 2011, 23:35
Por acaso não percebi bem a ultima alteração. Acho que dava mais jeito ter refrescado a frente de ataque, do que a fortalecer e desguarnecer o miolo, até tenho de admitir mesmo não gostado de ver Martins a jogar, hoje até teve relativamente bem. Especialmente sabendo que jogavamos com -1 e estávamos a ganhar mais no embate do meio-campo.

P.s.: Visto o animado tópico do Roberto foi trancado, a minha opinião é tão simples como esta: fez duas defesas de alto nível, mas não chegam para esconder o erro monumental que deu numa situação demasiado recorrente. O objectivo dele não ter um saldo positivo, por jogo, entre boas defesas e más defesas. O objectivo é defender, e nesse capítulo, 1 erro dele hoje custou-nos pontos. Nem me preocuparia muito se fosse a primeira vez, mas ao fim de 8 meses, é difícil desculpa-lo e a quem o treina, principalmente. Outra coisa, Roberto é nosso gr neste momento. Que outros tenham estes deslizes é lá com eles. Se for contra o Benfica melhor ainda. O meu gr não pode sistematicamente falhar assim. Não pode. Somos e seremos sempre Sport Lisboa e Benfica e não um grupo de fans deste ou daquele atleta.

Explica-me a diferença para este golo no mesmo estádio na época passada.

http://www.youtube.com/watch?v=6E3TRgNQkNc

O Quim nem se faz à bola, é um grande golo, o Roberto faz-se à bola, é frango...

joao666

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 23:37
Já agora, não é proibido um speaker incentivar a equipa durante jogo corrido?

É, como também é proibido, insultar os visitantes.

Chefe

sou capaz de apostar que o speaker é o mesmo do Ladrão. Os mesmos canticos, até o Fraga-Visitantes disseram.

Asco de clube. Asco