CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

pica_foices

Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 23:34
Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.

e a música da tourada também, de quando entra o touro na arena. filhos da puta.

toureados são eles adeptos do braga... são toreados... usados pelo porto...
não têm clarividência para isso...
mas também são adeptos que não têm grande cultura desportiva...

antes iam à bola uma vez por ano... qd o guimarães lá ia....

hoje em dia vão duas vezes por ano.. qd o guimarães e benfica lá vão...


Carlos88

Citação de: magic_maker em 06 de Março de 2011, 23:42
Citação de: Carlos88 em 06 de Março de 2011, 23:41
agora há que levantar a cabeca e ganhar ao PSG!!


Levantar a cabeça ??

Mas qual o motivo de não ter a cabeça levantada ??

depois de assistir a  essa palhacada em Braga, adeptos arbitros enfim.....

dmc

Como é que o LFV ainda vem falar da boa relação com o salvador? FODASSE, que merda é esta?

rjsf

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:41
Mas o que mais impressiona é que em Alvalade houve uma carga policial aos lagartos e ali e no Ladrão por arremesso constante de bolas e merdas contras os Nossos, a polícia praticamente não fez nada,não houve policia de intervenção,nada!o Fábio Coentrão a levar com coisas e a policia a olhar!!!!!!!!
Nao fazem nada porque la em cima manda os mafiosos do norte e os superdragays e aqui manda a policia...simples!!!!cabe a nos reagir e acabar com esta palhaçada logo que eles passem Coimbra

banbino

Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2011, 23:44
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 23:34
Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.

e a música da tourada também, de quando entra o touro na arena. filhos da puta.

toureados são eles adeptos do braga... são toreados... usados pelo porto...
não têm clarividência para isso...
mas também são adeptos que não têm grande cultura desportiva...

antes iam à bola uma vez por ano... qd o guimarães lá ia....

hoje em dia vão duas vezes por ano.. qd o guimarães e benfica lá vão...



sendo um benfiquista de braga. eu nao retrataria melhor o "adepto" do braga.

acrescentaria apenas que eles tb vao ao afonso henriques uma vez por ano, no entanto, tem que lhe oferecer os bilhetes, pagar a viagem e a merenda. caso contrário só vao duas vezes por ano ao estádio

jpfluis

Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 23:43
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 23:39
Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 23:37
Já agora, não é proibido um speaker incentivar a equipa durante jogo corrido?

É, como também é proibido, insultar os visitantes.

nao estamos em italia.
Estamos em Portugal, começa a ser pior.

Jarnac

Citação de: Username em 06 de Março de 2011, 23:41
Infelizmente, daqui a 2 dias já ninguém se lembra de nada. Os jornais só falam da derrota, a nossa direcção nao defende os adeptos.Tudo assobia para o lado e as coisas continuam iguais. Os energúmenos continuam a agredir impunemente os adeptos e jogadores do Benfica e quando vêm à Luz, nada lhes acontece.
Está na altura de REAGIR !!!!!
quando estavamos a ganhar um a zero, eu disse a pessoas que estavam a ver o jogo no café, que se eu fosse da direcção do Benfica, tinha mandado os jogadores evacuar o relvado depois da agressão ao C. Martins.

banbino

Citação de: dmc em 06 de Março de 2011, 23:46
Como é que o LFV ainda vem falar da boa relação com o salvador? FODASSE, que merda é esta?

ainda hj o glorioso ficou hospedado no hltel melia em braga, propriedade do salvador

Hanzo

Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:39
Citação de: Hanzo em 06 de Março de 2011, 23:35
Por acaso não percebi bem a ultima alteração. Acho que dava mais jeito ter refrescado a frente de ataque, do que a fortalecer e desguarnecer o miolo, até tenho de admitir mesmo não gostado de ver Martins a jogar, hoje até teve relativamente bem. Especialmente sabendo que jogavamos com -1 e estávamos a ganhar mais no embate do meio-campo.

P.s.: Visto o animado tópico do Roberto foi trancado, a minha opinião é tão simples como esta: fez duas defesas de alto nível, mas não chegam para esconder o erro monumental que deu numa situação demasiado recorrente. O objectivo dele não ter um saldo positivo, por jogo, entre boas defesas e más defesas. O objectivo é defender, e nesse capítulo, 1 erro dele hoje custou-nos pontos. Nem me preocuparia muito se fosse a primeira vez, mas ao fim de 8 meses, é difícil desculpa-lo e a quem o treina, principalmente. Outra coisa, Roberto é nosso gr neste momento. Que outros tenham estes deslizes é lá com eles. Se for contra o Benfica melhor ainda. O meu gr não pode sistematicamente falhar assim. Não pode. Somos e seremos sempre Sport Lisboa e Benfica e não um grupo de fans deste ou daquele atleta.

Explica-me a diferença para este golo no mesmo estádio na época passada.

http://www.youtube.com/watch?v=6E3TRgNQkNc

O Quim nem se faz à bola, é um grande golo, o Roberto faz-se à bola, é frango...

Continua assim que vais bem. O teu argumento é se o outro fez, este também pode fazer? É este o caminho que queres ir? Mas se queres a minha opinião, são ambos frangos e estás a vontade para procurar no tópico do quim algum post meu que diga o contrário. Aliás, nem foi grande apreciador de Quim.

redboyoriginal

Citação de: L3GEND em 06 de Março de 2011, 23:36
VAMOS BENFICA!

FOMOS, SOMOS E IREMOS SER SEMPRE O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS E UM DOS MAIORES DO MUNDO!

Pelas razões que todos sabemos, o campeonato está mais do que entregue esta época, por isso resta-nos sermos BENFICA até ao fim e atacar com tudo as outras 3 frentes.

Para o ano, se não tivermos um inicio terrível como o deste ano, nem a corrupção nos parará!

Nem mais !! AMO TE BENFICA , ISTO TUDO, ESTA INJUSTIÇA CONSTANTE DÁ ME MAIS FORÇA PARA CONTINUAR APOIAR O CLUBE DE UMA MANEIRA CONSTANTE !!

ESPERO QUE NINGUÉM ESQUEÇA COMO FOMOS PREJUDICADOS ESTA ÉPOCA, COM ARBITRAGENS , BOLAS DE GOLFE, PROVOCAÇÕES, E MUITO MAIS. PARA MIM CHEGA !!! A RECEPÇÃO AOS PORCOS TEM DE SER UMA RECEPÇÃO DE METER MEDO , ELES(braga incluido) PODEM LEVAR TUDO PARA DENTRO DO ESTÁDIO NÃO É ?!! ENTÃO NÓS TAMBÉM !! EU QUERO NESSE DIA OS DIRIGENTES, JOGADORES, TREINADOR, EQUIPA TÉCNICA, ADEPTOS E "AGENTES DE RECINTO DESPORTIVO", "POLÍCIA", ou seja , TUDO O QUE FOR DO BENFICA DENTRO E FORA DO ESTÁDIO DA LUZ CAPAZ DE OS RECEBER COMO NUNCA FORAM RECEBIDOS NA VIDA

http://www.youtube.com/watch?v=x2dO-7BMN34


Tudo o que for menos que aquilo é POUCO !! MATA OS BENFICA !!!

tjbc

Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 23:46
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2011, 23:44
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 23:34
Citação de: Maat em 06 de Março de 2011, 23:32
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 23:29
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

A música que o José Cid levou ao Festival da Eurovisão.

e a música da tourada também, de quando entra o touro na arena. filhos da puta.

toureados são eles adeptos do braga... são toreados... usados pelo porto...
não têm clarividência para isso...
mas também são adeptos que não têm grande cultura desportiva...

antes iam à bola uma vez por ano... qd o guimarães lá ia....

hoje em dia vão duas vezes por ano.. qd o guimarães e benfica lá vão...



sendo um benfiquista de braga. eu nao retrataria melhor o "adepto" do braga.

acrescentaria apenas que eles tb vao ao afonso henriques uma vez por ano, no entanto, tem que lhe oferecer os bilhetes, pagar a viagem e a merenda. caso contrário só vao duas vezes por ano ao estádio
resumindo: o retrato de um clube pequeno sem interesse algum...

_Benfiquista_

#3251
Digo que houve arremesso de bolas no Ladrão e também hoje naquele antro como é evidente,como me esqueci de mencionar no meu último post...

dmc

Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 23:47
Citação de: dmc em 06 de Março de 2011, 23:46
Como é que o LFV ainda vem falar da boa relação com o salvador? FODASSE, que merda é esta?

ainda hj o glorioso ficou hospedado no hltel melia em braga, propriedade do salvador

Quando os interesses pessoais se sobrepõem aos do Benfica... PQP

sazuke

O que aconteceu é muito bem feito. Não nos damos ao respeito, eles fazem o que querem. 

slb2012

Uma coisa é certa, se cá agirmos como esses gajos, atirando objectos, usando violência.. perdemos a razão toda.