CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Tr - 17

Dois anos seguidos com golos a serem mal anulados e com jogadores do Benfica expulsos ainda na 1ª parte.

É isto que é preciso para o braguinha (e faz todo o sentido este diminuitivo) vencer o Benfica.

Espero que no próximo ano os dirigentes do Benfica não se venham lamentar no final do jogo. Espero que falem destes dois grandes roubos durante toda a semana que antecede o jogo..

Trezeguet

cabeça fria LOOOL. Mas for preciso vamos ao tópico liga espanhol para o Mourinho e companhia há desculpas eheheheheh

katso

Não era preciso mais nada para se ver a discrepância disciplinar do sr.carlos sistema. Basta atentar nestes 2 lances( que todos se lembram de certeza)

Aos 19 minutos Luisão vê cartão amarelo num lance com Lima em cima da linha de meio campo....como se recordam lima está de costas acredito que haja um puxão de camisola ou um encosto lima cai e o sr.sistema vem muito lesto e despachado dar amarelo.

Aos 22 minutos kaka faz falta sobre Cardozo mesmo á entrada da área ( depois vi na Tv porque no estadio não reparei) que esbraceja e protesta dirigido ao sr.xistrema e que acontece? NADA....relembro que kaka aos 37 minutos viu amarelo portanto...


Existiram muito mais coisas mas acho que estes 2 lances definem o que foi a atitude do sr.xistrema no jogo de ontem.

p.s. Já imaginava mas nunca pensei que o ódio dos adeptos (ou supostos) do braga fosse tanto para com o Benfica. Absolutamente impensável. Fiquei perplexo.

Adeptos sem personalidade que vivem por arrasto dos porquistas. LAMENTÁVEL

Falam em cabeça fria ou quente mas eu fiquei ORGULHOSO de ver a reacção dos nossos jogadores que num campo com ambiente completamente adverso se comportaram muito bem sem reagir a mil e uma provocações . BRAVO RAPAZES.

Admite-se o bombardeamento de bolas de golfe e a policia com atitude passiva a deixar os meninos da bancada fazerem o que lhes apetecia?.....Vergonhoso.

Entrar no final na nossa bancada a bater forte e feio souberam eles... PALHAÇOS.

Força BENFICA.


Gonzalex

Citação de: katso em 07 de Março de 2011, 10:12
Não era preciso mais nada para se ver a discrepância disciplinar do sr.carlos sistema. Basta atentar nestes 2 lances( que todos se lembram de certeza)

Aos 19 minutos Luisão vê cartão amarelo num lance com Lima em cima da linha de meio campo....como se recordam lima está de costas acredito que haja um puxão de camisola ou um encosto lima cai e o sr.sistema vem muito lesto e despachado dar amarelo.

Aos 22 minutos kaka faz falta sobre Cardozo mesmo á entrada da área ( depois vi na Tv porque no estadio não reparei) que esbraceja e protesta dirigido ao sr.xistrema e que acontece? NADA....relembro que kaka aos 37 minutos viu amarelo portanto...


Existiram muito mais coisas mas acho que estes 2 lances definem o que foi a atitude do sr.xistrema no jogo de ontem.

p.s. Já imaginava mas nunca pensei que o ódio dos adeptos (ou supostos) do braga fosse tanto para com o Benfica. Absolutamente impensável. Fiquei perplexo.

Adeptos sem personalidade que vivem por arrasto dos porquistas. LAMENTÁVEL

Falam em cabeça fria ou quente mas eu fiquei ORGULHOSO de ver a reacção dos nossos jogadores que num campo com ambiente completamente adverso se comportaram muito bem sem reagir a mil e uma provocações . BRAVO RAPAZES.

Admite-se o bombardeamento de bolas de golfe e a policia com atitude passiva a deixar os meninos da bancada fazerem o que lhes apetecia?.....Vergonhoso.

Entrar no final na nossa bancada a bater forte e feio souberam eles... PALHAÇOS.

Força BENFICA.



E o Viana...que no inicio da 2ª parte manda uma primeira mocada que leva amarelo...a seguir manda outra sem bola já não me lembro a quem e o amarelo ficou no bolso...para os do Benfica era distribuir amarelos forte e feio...

Isto a juntar à "nomeação" suspeita deste senhor para o jogo...

-Benfica!


darkwolf

Para quando interdições dos estádios de clubes cujos adeptos agridam os jogadores adversários ?

Bekambol

Citação de: katso em 07 de Março de 2011, 10:12
Não era preciso mais nada para se ver a discrepância disciplinar do sr.carlos sistema. Basta atentar nestes 2 lances( que todos se lembram de certeza)

Aos 19 minutos Luisão vê cartão amarelo num lance com Lima em cima da linha de meio campo....como se recordam lima está de costas acredito que haja um puxão de camisola ou um encosto lima cai e o sr.sistema vem muito lesto e despachado dar amarelo.

Aos 22 minutos kaka faz falta sobre Cardozo mesmo á entrada da área ( depois vi na Tv porque no estadio não reparei) que esbraceja e protesta dirigido ao sr.xistrema e que acontece? NADA....relembro que kaka aos 37 minutos viu amarelo portanto...


Existiram muito mais coisas mas acho que estes 2 lances definem o que foi a atitude do sr.xistrema no jogo de ontem.

p.s. Já imaginava mas nunca pensei que o ódio dos adeptos (ou supostos) do braga fosse tanto para com o Benfica. Absolutamente impensável. Fiquei perplexo.

Adeptos sem personalidade que vivem por arrasto dos porquistas. LAMENTÁVEL

Falam em cabeça fria ou quente mas eu fiquei ORGULHOSO de ver a reacção dos nossos jogadores que num campo com ambiente completamente adverso se comportaram muito bem sem reagir a mil e uma provocações . BRAVO RAPAZES.

Admite-se o bombardeamento de bolas de golfe e a policia com atitude passiva a deixar os meninos da bancada fazerem o que lhes apetecia?.....Vergonhoso.

Entrar no final na nossa bancada a bater forte e feio souberam eles... PALHAÇOS.

Força BENFICA.



Concordo Contigo...FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA.....

diabinho_in_love


Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 04:08
O ADMINISTRADOR DO MAIOR BENFIQUISTA REVELA RAZÕES PARA O BENFICA TER PERDIDO EM BRAGA, NASCI NA CIDADE DE BRAGA ONDE JÁ ME ENVERGONHO DE SER CIDADÃO DE UMA CIDADE GERIDA POR UM DOS MAIOR CORRUPTOS DE SEMPRE EM  PORTUGAL, FUNCIONARIOS CAMARARIOS DEIXARAM BOLAS DE GOLF DENTRO DOS AUTOCLISMOS DO ESTADIO PARA AS CLAQUES RED BOYS E BRACARA LEGION USAR JÁ DENTRO DO RECINTO COMO UMA BATALHA DE ARREMESSO AOS JOGADORES DO BENFICA. O S.C.B. COLOCOU OS BILHETES A 40 EUROS E DIFICULTOU O ACESSO AS CLAQUES DO BENFICA.

É VERDADE QUE É RARO AS INVENÇÕES DE JORGE JESUS TER DADO CERTAS E HOJE NÃO SE PERCEBE O PORQUE DE FILIPE MENEZES JOGAR A TITULAR MUITO MENOS A SAIDA DE SAVIOLA, JAVI GARCIA É INCRIVELMENTE EXPULSO POR ORDENS DADAS DO BANCO DO BRAGA SEM QUALQUER RAZÃO.

O ODIO DOS AGORA ESTUPIDAMENTE BRAGUISTAS CHEGA A SER DOENTIO E ESTAMOS A FALAR DE UM CLUBE SEM HISTORICO SEM PRESENÇA E BRILHO NO CAMPEONATO PORTUGUES.

CONTINUAMOS FORTES E MOTIVADOS E MAIS AMADOS DO QUE ODIADOS, PORTANTO PODEMOS CONTINUAR A BRILHAR E SUPERAR ESTAS VERGONHAS SUCESSIVAS.

TEMOS HOMENS E MULHERES QUE DÃO TUDO PELO BENFICA E NESSE GRUPO ME INSIRO, VAMOS APOIAR O BENFICA ATÉ AO FIM...VIVA O BENFICA

Colo aqui o que o responsavel DO MAIOR BENFIQUISTA escreveu no seu facebook, para que todos deixem de ser cagoes e começem a mandar merdas tmbm sem medo FDS , ond ja se veiu admnistraçao  do braga por bolas de golfe nas casas de banho do estadio para dps as clacks irem la e atira- las (onde ja chegamos), e dps os jogadores do benfica em ves de se atirarem po chao e gnhavamos o jogo se o CM fosse substituido , so que os jogadores do benfica ja pensam que é normal levarem porrada e levarem com merdas por terem a camisola do benfica !!!

Façam igual , quando vamos fora somos apedrejados eu tive que ir ver o jogo sem poder levar algu que me identifica s como sendo do benfica que tinha medo de me atacarem vms fzr igual e sem medo, ja que por fazer ou nao fazer levamos multas maiores ate, eles vem ao nosso estadio e so levam com assobios ha quem diga que ir jogar com o benfica é como fazr uma viagem turistica-.-'


Bela Guttmann

Citação de: darkwolf em 07 de Março de 2011, 10:16
Para quando interdições dos estádios de clubes cujos adeptos agridam os jogadores adversários ?
Cá no burgo?
Utopia...

mrfalcon

o futebol português mede NOJO... eu sou sincero: já considerava o campeonato perdido por isso tinha sugerido que o JJ rodasse a equipa (o que ele efectivamente fez deixando os 2 extremos de fora) e até dava de barato um mau resultado em braga!

mas depois de ver aquelas manifestações de anti-Benfiquismo primário, o xistrema e as provocações dos jogadores do braga, confesso que estava e estou com os meus níveis de ódio no máximo!

acho que está na altura dos Benfiquistas deixarem de ser bananas... se nós, sendo pacíficos, somos desrespeitados destas forma, enquanto outros são corruptos, estragam o futebol português e são recebidos com florzinhas e abraços, acho que está na hora de nos unirmos e fazer-nos respeitar pela força! se tiver que se derramar sangue, que se derrame!!!

-Benfica!

#3655
Estes gajos sao mesmo estupidos meu, nao eq no estadio quando o BENFICA marca, tres mulheres festejam golo, e tudo  se virou para elas e iam levar porrada nao fossem la acalmar os animos!

Tr - 17

Duas épocas desta porcaria.

Somos agredidos, provocados e roubados naquele campo.. O resultado final é sempre o mesmo.

Aliás torna-se difícil dissociar as derrotas do Benfica de um excessivo e desigual rigor na disciplina. Devemos ser muita caceteiros nós! Mas só em Portugal..

Não é o campeonato encomendado há muito que deixa chateado. O que custa mais a digerir é o resultado final do jogo.

Perder contra uma equipa pequena, que não mostra respeito nenhum pelo Benfica, com comportamentos nojentos por parte de alguns adeptos, isso foi o que mais me custou..

Que isto nos deixe ainda mais fortes!

Bekambol

É pena, isto não é futebol, gostava de desportivamente ter motivos para alguma vez dar os Parabéns ao Grande Clube, S,C.BRAGA, mas não vejo motivos...é muito triste e vergonhoso para o nosso "dito" futebol.....

playerfoxinot

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Março de 2011, 09:38
Jorge Coroado
-

Não vislumbrei infracção objectiva para vermelho. Javi García pontapeou a bola, naturalmente continuou o movimento da perna, e Alan, que se aproximara em corrida, acabou também por potenciar o contacto, que sucedeu no estômago e não no pescoço como o brasileiro teatralizou. Livre e cartão sem razão.

Pedro Henriques
+

Javi García, depois de pontapear a bola com o seu braço esquerdo, agride com um murro o peito de Alan. Falta grosseira, devidamente penalizada com cartão vermelho.

Paulo Paraty
+

As imagens da TV não são conclusivas. Não se vislumbra, objectivamente, alguma agressão de Javi García, mas percebe-se que há um movimento do seu braço esquerdo que atinge Alan. O assistente, próximo do lance, foi peremptório. Justifica-se o benefício da dúvida.


PELOS VISTOS JÁ ARRANJARAM FRUTINHA DA PALMEIRA AO MAJOR... :whistle2:

AAAH agora o coroado já mão é um fdp do maior que ha, engraçado.

Tr - 17

Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 10:23
Citação de: diabinho_in_love em 07 de Março de 2011, 09:38
Jorge Coroado
-

Não vislumbrei infracção objectiva para vermelho. Javi García pontapeou a bola, naturalmente continuou o movimento da perna, e Alan, que se aproximara em corrida, acabou também por potenciar o contacto, que sucedeu no estômago e não no pescoço como o brasileiro teatralizou. Livre e cartão sem razão.

Pedro Henriques
+

Javi García, depois de pontapear a bola com o seu braço esquerdo, agride com um murro o peito de Alan. Falta grosseira, devidamente penalizada com cartão vermelho.

Paulo Paraty
+

As imagens da TV não são conclusivas. Não se vislumbra, objectivamente, alguma agressão de Javi García, mas percebe-se que há um movimento do seu braço esquerdo que atinge Alan. O assistente, próximo do lance, foi peremptório. Justifica-se o benefício da dúvida.


PELOS VISTOS JÁ ARRANJARAM FRUTINHA DA PALMEIRA AO MAJOR... :whistle2:

AAAH agora o coroado já mão é um fdp do maior que ha, engraçado.

Em beneficio da dúvida expulsa-se um jogador!?!

Ah pois.. Em Portogal a lei diz que em "benefício da dúvida prejudica-se o S.L. e Benfica".

Confere!