CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

_KR_

Citação de: nokas7 em 07 de Março de 2011, 14:41
Só via cabrões a levantarem os dedos e a dizer 11, 11 (pontos).. São uns vendidos, Submissos de merd*.. Speaker cem mil vezes pior do que o Dragão.. Músicas do Estádio todas sem ser por acaso..

Lutamos contra tudo e contra todos, joga o BENFICA e todos "se unem" contra nós.. Destilam ÓDIO ao BENFICA por todos os poros!!!

Uma pessoa vai à bola para ver e apoiar o BENFICA, consegue vir literalmente incomodado.. Afinal de contas, assim caminha o nosso país..

Com 20 pontos de atraso em relação a nós...que grandes papagaios.
Esse tipo de comportamentos é típico de gentalha sem classe, de uma pequenez tremenda, autênticos complexos de inferioridade..

joni10

Depois de tudo o que já foi aqui dito, não tenho muito a acrescentar. Apenas gostaria de vos dizer que assisti ao jogo com uma pessoa que não nutre simpatia por nenhum clube português e nem é portuguesa, e que sentiu pena de mim ao ver este jogo e tudo o que fazem ao nosso clube. Pena, literalmente.

Doom

Os meus amigos/conhecidos bracarenses, que são sócios e que enchem os jogos contra o Benfica também são adeptos do FCP.

Os benfiquistas que conheço e que tinham o SCBraga como 2º clube (como eu e o meu pai) há muito tempo que deixamos de nutrir simpatia pelo Braga, agora só desejamos que eles se fodam.

Quando o Braga era conotado com o SLB, haviam muitos Braguistas/Benfiquistas.

Agora o SCBraga vendeu-se ao poder corrupto instituido e os adeptos do SCB/SLB foram substituidos por adeptos do SCB/FCP.

Adeptos do Braga genuinos, que são pelo Braga e são indiferentes ao SLB/FCP, são poucos, muito poucos.

Aquilo ontem foi: Adeptos do FCP/anti-Benfica, adeptos do Glorioso e só depois, alguns adeptos do Braga (os mais velhos da central).

O que passa lá hoje em dia é um ódio ao SLB fomentado pelo Salvador/Pinto da Costa e seus serventes.

Chefe

Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:21
Os meus amigos/conhecidos bracarenses, que são sócios e que enchem os jogos contra o Benfica também são adeptos do FCP.

Os benfiquistas que conheço e que tinham o SCBraga como 2º clube (como eu e o meu pai) há muito tempo que deixamos de nutrir simpatia pelo Braga, agora só desejamos que eles se fodam.

Agora o SCBraga vendeu-se ao poder corrupto instituido e os adeptos do SCB/SLB foram substituidos por adeptos do SCB/FCP.

Adeptos do Braga genuinos, que são pelo Braga e são indiferentes ao SLB/FCP, são poucos, muito poucos.

Aquilo ontem foi: Adeptos do FCP/anti-Benfica, adeptos do Glorioso e só depois, alguns adeptos do Braga (os mais velhos da central).

O que passa lá hoje em dia é um ódio ao SLB fomentado pelo Salvador/Pinto da Costa e seus serventes.
Para quem conhece Braga, é isto.

carlos13

Nao repararm as declaraçoes do Hugo Viana, a dizer que foi o BENFICA que começou a falar do arbitro durante a semana........ eles mandam um comunicado a falar do arbitro e o BENFICA é que condiciona o arbitro........triste :flagglorioso:

Kostov

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:24
Nao repararm as declaraçoes do Hugo Viana, a dizer que foi o BENFICA que começou a falar do arbitro durante a semana........ eles mandam um comunicado a falar do arbitro e o BENFICA é condiciona o arbitro........triste :flagglorioso:

Esse é outro nojento sempre que joga contra nós.

carlos13

Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:21

tambem sou de braga e tenho o mesmo sentimento que tens pelo braga....eu ate era socio mas deixei......

mr.c

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:13
A claque o braga convidou os super ladroes a assistir ao jogo.......

é muito triste quando 90% dos cânticos que se ouvem durante o jogo são anti uma equipa e seus adeptos ...
estão claramente lá para torcer contra uma das equipas e somente isso

nightcrowler

o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

seja o doom, o carlos 13, o blitz, o teixeira, etc etc etc.

Jack Bauer

Porrada da velha e os Benfiquistas da área se começarem a organizar.

É neste ponto que a não legalização das nossas claques acaba por ser prejudicial. Conheço muitos(nao de braga) quegostariam de fazer inscrições numa claque e estar presentes de forma organizada.

Os Red Bois não foram fundados por elementos dos deSDentados?! É isso que sei.
Tal como tinha dito, a seguir aois andrades é o clube que mais odeio. A hora deles vai chegar.

Organizem-se.

carlos13

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:26
o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

há muitos Benfiquistas em Braga.... e admiro aqueles que andam pela cidade com algo do benfica......

Jack Bauer

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:29

há muitos Benfiquistas em Braga.... e admiro aqueles que andam pela cidade com algo do benfica......

Não me confirmas que neste momento e depois das vitorias dos suinos e da UMinho levar mts FDP para aí, que em Braga a maioria já é andrade?

nightcrowler

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:29

seja o doom, o carlos 13, o blitz, etc etc etc.

mais o xangai, o l.machado ou o benfica!

um bem haja para todos.

p.s. é estranho, porque acho braga uma cidade bem bonita, com muita gente boa, e onde se come MUITO bem. este "ódio" por uma cidade não é bom para ninguém, e apenas serve os interesses de um certo putanheiro já de alguma idade, cujo ideal é dividir para reinar.

chharlie

basta andar um pouco hoje pela cidade de braga para um gajo ficar logo nervoso e fdd, tudo contente camisolas vestidas (a puta da minha vizinha meteu bandeira do braga na varanda e o crl, saiu da toca pela primeira vez este ano), é so camaradagem veste tudo a camisola do braga hoje so mesmo pa disfarçar poque por baixo deve tar uma da cor da merda

Doom

Eu já andei.

Quando tínhamos um nucleu dos NN activo em Braga, cheguei a ir ajogos em Braga, no velhinho 1º de maio, com bomberjack laranja vestido e cachecol dos NN no pescoço e nas viagens casa-estádio-casa nada me acontecia, nem bocas, nem insultos.

Hoje em dia já não é bem assim.