TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Serdeira23

Citação de: Mjolnir em 02 de Março de 2011, 23:56
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!
Se conhecesses a historia da supertaça não dirias isso. Em tempos foi muito mais desprezada que a actual Taça da Liga

A história controi-se, não se pode esperar que em 3 anos a comeptição tenha história. É necessário começar por algum lado.
O Benfica faz entre 3 a 5 jogos por ano na competição, o suficiente para também dar alguns minutos a jogadores em ritmo competitivo.
Com o Benfica constantemente na final a competição também vai conseguindo cada vez mais "história".
A Final é para ser ganha, é a única coisa que faz sentido.

joni10

Que merda de data, no melhor fim-de-semana do ano. Sou do Alentejo e não vou perder a oportunidade de passar o fds de 4 dias na minha terra, até porque em Odemira há festa da grande nos dias 23, 24 e 25 de abril.

Safe

Citação de: Tapion em 03 de Março de 2011, 03:46
vou claro dar um passito da figueira a coimbra... alguém sabe quando é que normalmente vão começar a vender os bilhetes ?

o ano passado foi no inicio de Março. mas a final foi na última semana desse mês.
presumo que sejam postos à venda no inicio de Abril.

mas é uma questão de estar atento.

Americano69

Espero que seja o Paços para terem uma pequena alegria esta época...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2011, 12:29
Espero que seja o Paços para terem uma pequena alegria esta época...

Também prefiro o Paços de Ferreira...quanto à final é para ganhar e, de preferência, de forma tranquila...

The Eagle 10

 Carrega benfica!


parras_bs


Jotenko


Zak


Sparrow

Prefiro o nacional pelo simples facto de dificilmente trazerem adeptos ao continente...enquanto o paços de ferreira até 5 mil deve conseguir.

Logo quero o nacional...e 30 mil benfiquistas.

Americano69

Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2011, 13:15
Prefiro o nacional pelo simples facto de dificilmente trazerem adeptos ao continente...enquanto o paços de ferreira até 5 mil deve conseguir.

Logo quero o nacional...e 30 mil benfiquistas.

Percebo o argumento, eu preferia o Paças mais por pena que outra coisa.

MikeSLB4Ever

Citação de: dmc em 02 de Março de 2011, 23:44
Gosto muito do Paços, mas dava mais gozo ganhar a taça ao Nacional...

... além de que temos umas continhas a ajustar com um tal de Luis Alberto.  ::bater::   :boxing:   :knuppel2:

RedStar1982

Prefiro o Nacional, e claro ver aquele estádio de boa memoria a abarrotar, ou melhor sobrelotado... e ainda com mais uns 10 000 cá fora à espera.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MikeSLB4Ever

Citação de: Mjolnir em 02 de Março de 2011, 23:56
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!
Se conhecesses a historia da supertaça não dirias isso. Em tempos foi muito mais desprezada que a actual Taça da Liga

Um troféu inventado por tripeiros nos fins da década de 70 para ver se ganhavam alguma coisa...