TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

RedEyes

Citação de: poltergeist.SLB em 12 de Abril de 2011, 14:24
Citação de: Rucanet em 12 de Abril de 2011, 14:21
Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:20
Comprei no site para a superior mas não sei qual? :estrelas:
Espero que não seja atrás da baliza!!
Sabem dizer quanto tempo normalmente demora a chegar a casa os bilhetes? Neste caso a Braga.


um dia, eu comprei ontem e já o tenho hoje e sou da famalicão

Como compraram pelo site? Tem que se ter cartão e que números se dão? Não percebo nada disso..

Usa o www.mbnet.pt

simon_kid1

Hoje à tarde devo ir ao Estádio Cidade de Coimbra comprar o meu! ;)

Rucanet

Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:26
Citação de: Rucanet em 12 de Abril de 2011, 14:21
Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:20
Comprei no site para a superior mas não sei qual? :estrelas:
Espero que não seja atrás da baliza!!
Sabem dizer quanto tempo normalmente demora a chegar a casa os bilhetes? Neste caso a Braga.


um dia, eu comprei ontem e já o tenho hoje e sou da famalicão
Então qnd chegar a casa devo ter uma surpresa  :D
Obrigado Rucanet  :bandeiraslb2:


o problema é que se não tiveres ninguém em casa que receba a encomenda, eles deixam-te um aviso para levantares nos ctt.



lontro

Citação de: JPauloSLB em 12 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: lontro em 12 de Abril de 2011, 12:49
Alguem me sabe explicar quais os sectores dos bilhetes de 20€????
e os de 12.5€???
12,5€ para a bancada sul inferior e superior (Benfica) e norte (paços), 20€ para a bancada poente superior (Benfica) e nascente superior (paços)

O que sugerem tou para ir comprar bilhetes entre a superior ou a inferior atraz das balizas??? Bela merda de opcções

johnny supernova

Pessoalmente e "mal por mal", pois não gosto de ver jogos atrás das balizas preferia na superior. Sempre tens uma vista melhor... 

JoRiMaPi

Citação de: Rucanet em 12 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: Fidags em 12 de Abril de 2011, 11:51
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Fidags em 11 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: JM21 em 11 de Abril de 2011, 22:17
Ida e volta de comboio ou autocarro fica por quanto? Qual é a opção mais barata? Obrigado.

A partir de onde??
Lisboa... (Desulpem, não teve por aqui)

Autocarro expresso (Lisboa - Coimbra) são 13,50 euros. Comprei para ir sábado de manha, mas só ida. Ou seja, no total serão 27 EUROS!

Comboio é pouco mais, passa no site da CP em "horários e preços" e simula a viagem. Mas vai aí aos 40 euros. Porém, acho que vai haver greve nesse fim-de-semana. Fui ao oriente comprar e disseram-me isso. Autocarro é mais barato portanto que se lixe (demora é um pouco mais, mas nada de especial).

Desculpem que vos diga malta mas vocês não estão habituados às deslocações. Facilmente se juntavam 4 ou 5 e enchiam um carro tornando as despesas mais baratas para todos, indo e vindo às horas que quisessem

O mais difícil é juntar o pessoal.. mas sendo de Lisboa acho que não deve faltar gente interessada nisso.

Já no meu caso é mais complicado arranjar 3 ou 4 pessoas para ir de Santo Tirso..

vais sozinho?
ainda deve dar para ir na nossa viatura, somos de famalicao

Vou ter que ir sozinho porque o meu pai não sendo sócio não pode comprar bilhete...
O problema prende-se em como voltar de Famalicão para Vilarinho (Santo Tirso). Para ir para Famalicão podia ir de comboio, mas para voltar de madrugada.. a não ser que passem por lá a caminho para VNF. Depende do trajecto que façam :/

lontro

Citação de: johnny supernova em 12 de Abril de 2011, 14:56
Pessoalmente e "mal por mal", pois não gosto de ver jogos atrás das balizas preferia na superior. Sempre tens uma vista melhor... 
Pois vai passar por ai a minha opção!!!!


Aka

Citação de: lontro em 12 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: JPauloSLB em 12 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: lontro em 12 de Abril de 2011, 12:49
Alguem me sabe explicar quais os sectores dos bilhetes de 20€????
e os de 12.5€???
12,5€ para a bancada sul inferior e superior (Benfica) e norte (paços), 20€ para a bancada poente superior (Benfica) e nascente superior (paços)

O que sugerem tou para ir comprar bilhetes entre a superior ou a inferior atraz das balizas??? Bela merda de opcções

No Estádio Cidade de Coimbra as únicas opções que tens na bancada sul são dois sectores no canto da inferior.

followthedevil


lontro

Citação de: Aka em 12 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: lontro em 12 de Abril de 2011, 14:53
Citação de: JPauloSLB em 12 de Abril de 2011, 13:28
Citação de: lontro em 12 de Abril de 2011, 12:49
Alguem me sabe explicar quais os sectores dos bilhetes de 20€????
e os de 12.5€???
12,5€ para a bancada sul inferior e superior (Benfica) e norte (paços), 20€ para a bancada poente superior (Benfica) e nascente superior (paços)

O que sugerem tou para ir comprar bilhetes entre a superior ou a inferior atraz das balizas??? Bela merda de opcções

No Estádio Cidade de Coimbra as únicas opções que tens na bancada sul são dois sectores no canto da inferior.
sector 26 e sector 9

JoRiMaPi

Bilhetes no site esgotados.. e se eu agora quiser comprar?!? Vou ter que ir a Paços? :/

God LetKo

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 15:30
Bilhetes no site esgotados.. e se eu agora quiser comprar?!? Vou ter que ir a Paços? :/

coimbra ou paços. Eu fui a paços :)