TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Abril de 2011, 16:03
FOI A ÚNICA VEZ NA MINHA VIDA EM QUE FUI VER O BENFICA E NÃO FESTEJEI OS GOLOS... AQUANDO DA ENTREGA DA MERDA DA TAÇA NEM ME LEVANTEI DA CADEIRA, ENQUANTO À MINHA VOLTA PARECIA A CONQUISTA DA CHAMPIONS...
Eu não ao estadio, mas vi os golos e a vitoria com a mesma emoção que tu descreves...
Fazer tshirts à custa desta vitoria é dar a esta vitoria a importancia que um clube pequeno lhe daria!!

jase25

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.
Como???  :o
Mesmo à minha frente.

Chefe

Épá... e depois querem ser respeitados pelos outros. Que vergonha imensa agora.

Jotenko

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 16:18
Épá... e depois querem ser respeitados pelos outros. Que vergonha imensa agora.

É só ires ao resumo de jogos do Benfica no youtube... e leres os comentarios.

GamaUno

Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:14
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:04
Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........
Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...

Temos , nesta fase, 25% de possibilidade de ganhar a LE....E quero acreditar nisso, alias, tenho que acreditar nisso !!

DEVILLICA

Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.

Vergonha!!! Afinal temos o clube que merecemos.

SLBBB

epa deixem-se de merdas seus conas, so vos tenho a dizer que um titulo é um titulo! So vos tenho a dizer que as finais sao para se ganhar, nao sao para jogar bonito!
Acho bem que se festeje o titulo da taça da liga, eu nao festejei por ai alem, mas fui ao estadio nao insultei ninguem e aplaudi, benfica e paços tambem. Fiquei feliz por somar mais um titulo embora nao embandeire em arco. Com a moderacao que a conquista representa mas nao com vergonha.  Nao somos o benfica dos anos 60 embora haja pessoas que ainda assim pensa. E os adeptos do benfica nao devem nada a ninguem se festejam uma taça destas ou nao, isto é que é a razao do futebol! Ja vi adeptos doutros clubes sairem as ruas para festejar o segundo lugar como o porto faz, e vejo-os a festejar as supertaças como quem ganha um campeonato. Fazem exactamente a mesma festa os jogadores. Nunca me envergonho de ganhar desde que seja com respeito pela etica e verdade do futebol. Hoje vejo adeptos do sporting festejarem as derrotas do benfica, porque nao tem nada mais que festejar. Preocuparia-me de que as minhas ambicoes desportivas fossem os desaires de terceiros. Estou muito desiludido como todos com as derrotas com o porto, mas nao é por isso que vou desvalorizar o que ganhei com muito trabalho. E isso so me acalenta o espirito para algo mais ambicioso ate ao fim da epoca. Se nao der azar, mas esta ja nao foge. Para o ano esperarei que seja ainda melhor. Nao sejam tao pobres de espirito que ate me fazem pena. (embora perceba que alguns sao mesmo assim..)
PS: Ja tenho bilhete para o jogo com o braga, comprado antes da final da taça da liga.

BC

Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:19
Ganhamos a taca.
Parabens.

Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...

Temos , nesta fase, 25% de possibilidade de ganhar a LE....E quero acreditar nisso, alias, tenho que acreditar nisso !!
Eu já não acredito. Uma equipa que em vantagem de 2 golos contra o Porto ganha muito bem no Dragão, perde em casa 3-0 em 10 minutos, não merece pela minha parte que eu acredite em algo mais, muito menos numa conquista Europeia.

GamaUno

Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:27
Ganhamos a taca.
Parabens.

Eu já não acredito. Uma equipa que em vantagem de 2 golos contra o Porto ganha muito bem no Dragão, perde em casa 3-0 em 10 minutos, não merece pela minha parte que eu acredite em algo mais, muito menos numa conquista Europeia.

Temos que querer acreditar...é do Benfica que falamos, certo ??

SLBBB

Citação de: DEVILLICA em 25 de Abril de 2011, 16:23

Vergonha!!! Afinal temos o clube que merecemos.

quando se generaliza um acto de um ou outro adepto a um clube inteiro, so mostra a vontade descontrolada de criticar o clube. Podias muito bem ter dito que no estadio na entrega dos premios os jogadores do paços foram todos muito aplaudidos na entrega dos premios, mas nao, preferiste destacar o comportamente dum adepto, embriagado quiça para resumires e caracterizares o que é o actual benfiquista... É mesquinho.

BC

Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:27
Ganhamos a taca.
Parabens.

Temos que querer acreditar...é do Benfica que falamos, certo ??
Eu acredito no Benfica. Não acredito é nos jogadores que representam o Benfica. Parece irónico, mas vejo isso deste ponto...

Agora , quero ganhar títulos? Quero ganhar a Liga Europa? Nem se pergunta. Mas não consigo acreditar, depois do que vi. Só isso.

Redady

:metal:

Chefe

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2011, 16:34

:2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Os gajos do Paços devem ter-se rido com esses episódios.

Fazer ferro a uma equipa de meio de tabela porque se lhes ganhou uma taça à rasca...

Enfim, onde isto chegou.