TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

BC

Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:14
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:04
Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........
Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...

Temos , nesta fase, 25% de possibilidade de ganhar a LE....E quero acreditar nisso, alias, tenho que acreditar nisso !!
Eu já não acredito. Uma equipa que em vantagem de 2 golos contra o Porto ganha muito bem no Dragão, perde em casa 3-0 em 10 minutos, não merece pela minha parte que eu acredite em algo mais, muito menos numa conquista Europeia.

GamaUno

Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:27
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:14
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:04
Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........
Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...

Temos , nesta fase, 25% de possibilidade de ganhar a LE....E quero acreditar nisso, alias, tenho que acreditar nisso !!
Eu já não acredito. Uma equipa que em vantagem de 2 golos contra o Porto ganha muito bem no Dragão, perde em casa 3-0 em 10 minutos, não merece pela minha parte que eu acredite em algo mais, muito menos numa conquista Europeia.

Temos que querer acreditar...é do Benfica que falamos, certo ??

SLBBB

Citação de: DEVILLICA em 25 de Abril de 2011, 16:23
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.

Vergonha!!! Afinal temos o clube que merecemos.

quando se generaliza um acto de um ou outro adepto a um clube inteiro, so mostra a vontade descontrolada de criticar o clube. Podias muito bem ter dito que no estadio na entrega dos premios os jogadores do paços foram todos muito aplaudidos na entrega dos premios, mas nao, preferiste destacar o comportamente dum adepto, embriagado quiça para resumires e caracterizares o que é o actual benfiquista... É mesquinho.

BC

Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:27
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: BC em 25 de Abril de 2011, 16:14
Citação de: GamaUno em 25 de Abril de 2011, 16:04
Ganhamos a taca.
Parabens.

Vamos á outra que ainda temos hipotese........
Hipótese? Esta bem está... com esta equipa? Quem não tem chama, não tem raça, não tem querer em ganhar nem em se esforçar? Ok...

Temos , nesta fase, 25% de possibilidade de ganhar a LE....E quero acreditar nisso, alias, tenho que acreditar nisso !!
Eu já não acredito. Uma equipa que em vantagem de 2 golos contra o Porto ganha muito bem no Dragão, perde em casa 3-0 em 10 minutos, não merece pela minha parte que eu acredite em algo mais, muito menos numa conquista Europeia.

Temos que querer acreditar...é do Benfica que falamos, certo ??
Eu acredito no Benfica. Não acredito é nos jogadores que representam o Benfica. Parece irónico, mas vejo isso deste ponto...

Agora , quero ganhar títulos? Quero ganhar a Liga Europa? Nem se pergunta. Mas não consigo acreditar, depois do que vi. Só isso.

Redady

Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.



:metal:

Chefe

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2011, 16:34
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.



:2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Os gajos do Paços devem ter-se rido com esses episódios.

Fazer ferro a uma equipa de meio de tabela porque se lhes ganhou uma taça à rasca...

Enfim, onde isto chegou.

força Benfica

Benfica multado em 2.500 euros
mau comportamento dos adeptos

A Comissão Disciplinar da Liga puniu o Benfica com uma multa de 2.500 euros por reincidência de comportamento incorreto dos seus adeptos na final da Taça da Liga, sábado, em Coimbra.


Segundo o comunicado da organismo, foi aplicado o artigo 151, que remete para as atitudes antidesportivas do público, como o arremesso de objetos para o terreno do jogo e outras condutas que podem interferir no normal decorrer dos desafios ou provocar danos patrimoniais nos recintos desportivos.


O valor da multa foi o máximo previsto no artigo, precisamente como prevê o regulamento em caso de reincidência.


Na sua reunião plenária desta terça-feira, o CD da Liga indeferiu a reclamação do Benfica relativamente à multa aplicada a Raul José, treinador adjunto de Jorge Jesus, no valor de 250 euros.


O técnico foi sancionado a 12 de abril, por incumprimento regulamentar na entrevista rápida para o direto televisivo no fim do jogo Naval-enfica, que os encarnados perderam por 2-1.


Raul José orientou a equipa do Benfica nesse encontro, uma vez que Jorge Jesus estava suspenso.

sjgonline

Parabéns pelo primeiro titulo (seguramente nao o único) da época!

Gerrard


pec

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2011, 16:34
Citação de: trainmaniac em 25 de Abril de 2011, 16:00
Já agora, os complexos que têm sido apregoados dentro do Benfica estão a dar resultado. Depois do jogo ver adeptos a fazer o sinal de vitória para autocarros dos adeptos do Paços, fazendo manguitos ou mostrando-lhe os dedos a indicar o 2-1, é das coisas mais deprimentes que já vi. Começa a ser o próprio Benfica, e os seus adeptos, a estragar uma festa como teria sempre de ser um jogo destes. Sportinguização nos títulos, andradização nos valores... porreiro pá.



:metal:

eheh :rir:

luis.live

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2011, 16:40
Os gajos do Paços devem ter-se rido com esses episódios.

Fazer ferro a uma equipa de meio de tabela porque se lhes ganhou uma taça à rasca...

Enfim, onde isto chegou.

sinceramente, acho mesmo pela forma como vencemos a meia final que os jogadores deviam de ser mais respeitados... é um titulo, daqueles oficiais e tudo, mas enfim!!!! nós ganhamos a liga dos campeoes todos os anos, podemos nos dar ao luxo de nao festejar a conquista de um titulo oficial..

trainmaniac

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2011, 16:40
Os gajos do Paços devem ter-se rido com esses episódios.

Fazer ferro a uma equipa de meio de tabela porque se lhes ganhou uma taça à rasca...

Enfim, onde isto chegou.

sinceramente, acho mesmo pela forma como vencemos a meia final que os jogadores deviam de ser mais respeitados... é um titulo, daqueles oficiais e tudo, mas enfim!!!! nós ganhamos a liga dos campeoes todos os anos, podemos nos dar ao luxo de nao festejar a conquista de um titulo oficial..

Título oficioso, não consta da lista de competições da FPF, única autoridade nacional habilitada a instituir competições oficiais no futebol nacional.

EPluribusUnum

Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2011, 16:40
Os gajos do Paços devem ter-se rido com esses episódios.

Fazer ferro a uma equipa de meio de tabela porque se lhes ganhou uma taça à rasca...

Enfim, onde isto chegou.

sinceramente, acho mesmo pela forma como vencemos a meia final que os jogadores deviam de ser mais respeitados... é um titulo, daqueles oficiais e tudo, mas enfim!!!! nós ganhamos a liga dos campeoes todos os anos, podemos nos dar ao luxo de nao festejar a conquista de um titulo oficial..

Se tiraste a barriga de misérias com a mísera Taça da Liga estás no teu direito.

Agora não podes querer é que os Benfiquistas alinhem todos no teu diapasão.

A perda de cultura de vitória dá nisso. Nisso, e em merchandising rídiculo.

red_eyes_mafia

Olha para este tópico com o Vencedor da Taça da Liga e nem consigo esboçar um sorriso fdx.