O Melhor Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo....

r_pereira79

para mim os melhores jogos foram :

Benfica - Man Utd   2-1

Benfica - sporting   1-0

Benfica - sporting   3-3

Benfica - Liverpool  1-0

kangaroo

Benfica 2- Zbording 2 2001 último derby no velhino estádio!

Ambiente fantástico, tava a ver que me caia o estádio ::) em cima

okultoSLB

Enganei-me. Ao vivo... Ao vivo adorei o jogo com o OM em casa, apesar do 1-1...Foi um jogo de nervos q eu ia desmaiando quando o Maxi marcou o golo.

pcssousa

Benfica 2 - Steaua 0, de 1988. O meu primeiro jogo no Estádio da Luz!

Revi

Uma das grandes exibições que me lembro Benfica vs Parma, apesar da vitória apenas por 2-1 os nossos jogadores jogaram muito á bola nesse dia.

Marcelo97

Para mim o melhor jogo , que ja assisti ao vivo do Benfica, foi o meu 1º jogo que fui ao estádio da luz . Aquela sensação de chegar , ao estádio e ver o relvado e as bancadas cheias  de adeptos. Vi o 1º jogo  do Benfica, contra o Estrela da Amadora, quando ainda tínhamos o Miccoli e outros , lembro-me que começamos a perder por 0-1 , mas demos a volta e se me lembro ganhamos 3-1

AlexandreFernandes

Benfica 8 Setúbal 1. E logo na época do título. Diabólicos.

HoMiCiDaL

mais emocionante foi sem dúvida o Benfica 2 - Manchester United 1

Tínhamos a equipa em cacos devido a lesões, sofremos um golo logo nos primeiros 5 minutos, e o United já tinha uma grande equipa cheia de estrelas.

Partizan

Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Agosto de 2011, 13:52
Benfica 8 Setúbal 1. E logo na época do título. Diabólicos.
Por acaso, dessa temporada, destaco dois: o do Leixões e o do Everton, ambos 5-0 para nós. Saí do estádio de boca aberta.

sardao

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2011, 16:33
mais emocionante foi sem dúvida o Benfica 2 - Manchester United 1

Tínhamos a equipa em cacos devido a lesões, sofremos um golo logo nos primeiros 5 minutos, e o United já tinha uma grande equipa cheia de estrelas.

Estava afónico no fim do jogo. Que nervos que aquilo foi. Mas aquilo foi mesmo um inferno para os ingleses, que pressão dos adeptos, ao Ronaldo até lhe saltou a tampa.

Desse jogo guardo alguns momentos caricatos.

Fiquei mesmo ao lado dos ingleses, só separado pelos stewards.
Quando marcamos, o meu colega vira-se a fazer manguitos para os ingleses todos, acho que estava mesmo a confiar nos homenzinhos de coletes ;D

Ah, e na altura reparei (revi o jogo depois para confirmar), e ainda hoje acho que fui o único que reparei que a dada altura a nossa equipa está a trocar lentamente a bola na defesa e faz-se um atraso para o Quim. Ele domina com o pé, demora, demora... e agarra à bola! Quase me dava uma coisa, mas não passou nada e o jogo seguiu e ninguém deu por ela ;D

XerifBill

LOL.

Sério? A que minutos foi isso?
Nunca dei por tal coisa.

ttart

Benfica 2-1 Manchester Utd. Sem dúvidas.
Após aquele jogo não deve ter havido uma única pessoa que não tenha ficado afónica.

Benfica 1-0 Naval na época do último título. Merece uma menção honrosa pela emoção e justiça que provocou aquele golo do Javi aos 90'.

Joaquim Ferreira Bogalho

Em termos de emoção pura o 1-0 ao Marselha, nas meias-finais dos Campeões Europeus em 89-90...em termos de jogo jogado, talvez a final da Taça de Portugal 92-93...5-2 ao Boavista...

Zlatan

Eu estive lá nesse jogo contra o United  :metal:
Que ambiente fantástico, tanto abraço que dei a desconhecidos  ;D
:bow2: