LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

the.lowlight


Palmeirinha

Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2011, 09:59
Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...
A oferta dizia "limitado à disponibilidade de bilhetes"...

não me passes um atestado de estupidez com essa...já leste aqui que nessa noite se o estádio tivesse 40mil vendidos era muito e numa manhã,sim,que eu às 14.30 já la estava,esgotam 25mil????era red pass e débito directo?ou era sócios sem red pass?era 2?ou eram 4? pois estas perguntas todas mostram que isto foi uma rebaldaria...
Tu tinhas essas perguntas todas porque? O sms era bastante esclarecedor. Ao chegar à bilheteira é que foi possivel verificar que os bilhetes nao utilizados na promo de fevereiro ainda estavam disponiveis.
Nao stresses...vais nas meias finais ;)
Abraço

VivaoBenfica

#2627
edit

Benfiquismo

Gostava que ganhássemos 3-0, e com exibição de gala, seria lindo.
Eu acredito força rapazes.

Centrix

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:

Muito bem! Amor ao clube acima de tudo.

Espero mesmo que o estádio esteja lotado logo à noite, é a melhor resposta que podemos dar depois do jogo de domingo. A época ainda não acabou rapazes, RUMO A DUBLIN!

VivaoBenfica

#2630
Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2011, 09:59
Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...
A oferta dizia "limitado à disponibilidade de bilhetes"...

não me passes um atestado de estupidez com essa...já leste aqui que nessa noite se o estádio tivesse 40mil vendidos era muito e numa manhã,sim,que eu às 14.30 já la estava,esgotam 25mil????era red pass e débito directo?ou era sócios sem red pass?era 2?ou eram 4? pois estas perguntas todas mostram que isto foi uma rebaldaria...
Tu tinhas essas perguntas todas porque? O sms era bastante esclarecedor. Ao chegar à bilheteira é que foi possivel verificar que os bilhetes nao utilizados na promo de fevereiro ainda estavam disponiveis.
Nao stresses...vais nas meias finais ;)
Abraço

edit

VivaoBenfica

#2631
Citação de: Julio_slb em 07 de Abril de 2011, 13:15
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:

Muito bem! Amor ao clube acima de tudo.

Espero mesmo que o estádio esteja lotado logo à noite, é a melhor resposta que podemos dar depois do jogo de domingo. A época ainda não acabou rapazes, RUMO A DUBLIN!

edit

Centrix

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:17
Citação de: Julio_slb em 07 de Abril de 2011, 13:15
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:

Muito bem! Amor ao clube acima de tudo.

Espero mesmo que o estádio esteja lotado logo à noite, é a melhor resposta que podemos dar depois do jogo de domingo. A época ainda não acabou rapazes, RUMO A DUBLIN!

Pelo BENFICA, TUDO! Temos que definir prioridades \o/ \o/

Tenho viagem de finalistas marcada para Londres na próxima semana, também já estive a ver sítios onde dê para ver a segunda mão de Eindhoven, coitado de mim se não pudesse ver, dava em doido.

Mas melhor do que isso, é tirar uma foto em Wembley com o cachecol do SLB... mal posso esperar, representar o clube em todos os cantos do mundo! Desculpem lá o off-topic ahah.

VivaoBenfica

#2633
Citação de: Julio_slb em 07 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:17
Citação de: Julio_slb em 07 de Abril de 2011, 13:15
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:

Muito bem! Amor ao clube acima de tudo.

Espero mesmo que o estádio esteja lotado logo à noite, é a melhor resposta que podemos dar depois do jogo de domingo. A época ainda não acabou rapazes, RUMO A DUBLIN!

Pelo BENFICA, TUDO! Temos que definir prioridades \o/ \o/

Tenho viagem de finalistas marcada para Londres na próxima semana, também já estive a ver sítios onde dê para ver a segunda mão de Eindhoven, coitado de mim se não pudesse ver, dava em doido.

Mas melhor do que isso, é tirar uma foto em Wembley com o cachecol do SLB... mal posso esperar, representar o clube em todos os cantos do mundo! Desculpem lá o off-topic ahah.

edit

Gambino

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:
:clap1:

Centrix

Sei que existe um tópico sobre bandeiras do Benfica nos sítios mais distantes do planeta, mas era engraçado termos um com fotos de pessoas em estádios por esse mundo fora com cachecóis do Maior :)

red_eyes_mafia

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:17
Citação de: Julio_slb em 07 de Abril de 2011, 13:15
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:

Muito bem! Amor ao clube acima de tudo.

Espero mesmo que o estádio esteja lotado logo à noite, é a melhor resposta que podemos dar depois do jogo de domingo. A época ainda não acabou rapazes, RUMO A DUBLIN!

Pelo BENFICA, TUDO! Temos que definir prioridades \o/ \o/
RESPECT!!!! Assim mesmo!! PELO BENFICA.

Ian

E que tal, mais logo, entrarmos um bocadinho melhor do que entramos contra Estugarda e PSG? Assim só a modos que...

redmaster

Eu tenho o meu bilhete porque comprei com o redpass, mas tenho dois amigos que querem ir ver o jogo. Acham que vale a pena tentar na candonga? Não entendo esta merda, depois de comprar bilhete é que avisam da oferta e depois chegados ao estádio está tudo vendido? Bela merda.

pedroFM

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 13:25
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 13:14
Não fui a uma visita de estudo que iam ser 2 belos dias de praia só para te ver jogar \o/ \o/ \o/!! CARREGA BENFICA!!  :flagglorioso:
:clap1:

Assim é que é um verdadeiro benfiquista. Tenho aulas à noite e tambem devo faltar para ver o jogo. Se não faltar vejo na aula que tenho net e PC (: