LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

LEV

O Roberto não tem culpa de ter custado oito milhões e meio, ele precisa é de apoio e estabilidade, porque de certeza que ele mais do que ninguém quer ser um óptimo guarda-redes.  :tickedoff:

VivaoBenfica

Citação de: Andy_CooL em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:20
Depois da falha do Roberto, senti que estávamos a perder... Não sei bem pk mas senti!
x2 tmb eu! fiquei bue fdd

Pelos vistos não fui só eu.... o quarto golo compensou!  :clap1:

_Benfiquista_

QUE JOGÃO!!!FANTÁSTICO!!!FANTÁSTICA EXIBIÇÃO!!!FANTÁSTICO RESULTADO(QUE PODIAM TER SIDO MUITOS MAIS!) E FANTÁSTICO APOIO!!!ESTAMOS COM UM PÉ E MEIO NAS MEIAS-FINAIS!!! :drool: :clap1: :bow2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


Arbuckle

Citação de: Whysoserious em 07 de Abril de 2011, 22:23
Pessoal metam na vossa cabeça o roberto custou 8,5 Milhoesssss de euros, mesmo que leve frangos a direcção vai sempre interferir com a saida, pelo menos pelo preço justo.
Perdemos 3 ou 4 jogos à pala dele...melhor o campeonato....Quem o escolheu ???
Jorge Jesus...melhor kardec,menezes,weldon esses sim tambem foram grandes contratações :)
O preço justo é oferta.

Até podemos oferecer o Balboa, a quem ficar com o Roberto.

Whysoserious

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: Andy_CooL em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:20
Depois da falha do Roberto, senti que estávamos a perder... Não sei bem pk mas senti!
x2 tmb eu! fiquei bue fdd

Pelos vistos não fui só eu.... o quarto golo compensou!  :clap1:


Sentiste porque ninguem confia no roberto !!!! eis a questão...

supersueca

Citação de: Whysoserious em 07 de Abril de 2011, 22:15
O roberto precisa de tempo...apesar dos frangos que ja deu esta epoca tem tudo para ser um GK de qualidade !
Eu acho q ela devia ir rodar p CRAC, lá é q ele me dava grandes alegrias!

_Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: RREGGA em 07 de Abril de 2011, 22:25
trocava com bom agrado o golo do saviola, pelo golo sofrido.

Isso toda a malta mas ainda bem que houve esse quarto golo !
Felizmente que o 4º golo compensou isso! :)

pedromarinho

Sav1ola onde arranjas essas fotos com tanta qualidade?

Ian



xeriff

o roberto não serve . são demasiados erros para um  gr de clube de top e o cardozo hoje tb não esteve bem , de resto todos bem e o jardel muito bom jogo

Whysoserious

Citação de: Arbuckle em 07 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Whysoserious em 07 de Abril de 2011, 22:23
Pessoal metam na vossa cabeça o roberto custou 8,5 Milhoesssss de euros, mesmo que leve frangos a direcção vai sempre interferir com a saida, pelo menos pelo preço justo.
Perdemos 3 ou 4 jogos à pala dele...melhor o campeonato....Quem o escolheu ???
Jorge Jesus...melhor kardec,menezes,weldon esses sim tambem foram grandes contratações :)
O preço justo é oferta.

Até podemos oferecer o Balboa, a quem ficar com o Roberto.

depois de 8.5 m gastos nele...questiono outro negocio, LEO? Porra para que outro central quando estamos coxos noutras posiçoes?

SLB semper fidelis

Citação de: LEV em 07 de Abril de 2011, 22:26
O Roberto não tem culpa de ter custado oito milhões e meio, ele precisa é de apoio e estabilidade, porque de certeza que ele mais do que ninguém quer ser um óptimo guarda-redes.  :tickedoff:

Ele precisa é de ir dar uma volta ao bilhar grande e deixar a baliza do Benfica.

Lost_88

Sinceramente, depois do 3-1, temi que iríamos sofrer outro..