LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

_JonasThern_

Os jogos da UEFA são, bastantes vezes, jogos sem muitos cartões. Caso cheguemos à final teremos todo o plantel disponível. Tenho essa convicção.

ForçadoBloqueio

Javi, Martins, Aimar,Maxi e Salvio! Coisa pouca...principalmente quando Braga e Kiev acho que não têm praticamente ninguém, certo?

_JonasThern_

Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2011, 00:40
Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.
Veloso.

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 00:40
Javi, Martins, Aimar,Maxi e Salvio! Coisa pouca...principalmente quando Braga e Kiev acho que não têm praticamente ninguém, certo?

Daí, os que mais me preocupam são o Maxi e o Javi. Vai ser difícil não levarem nenhum amarelo até à final de Dublin. A levarem, espero que seja antes desse jogo. O Carlos Martins, o Aimar e o Salvio acho que se aguentam muito bem sem levar o amarelo.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2011, 00:41
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2011, 00:40
Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.
Veloso.

Exactamente.


ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2011, 00:41
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2011, 00:40
Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.
Veloso.

O Amorim recupera até lá! :)

_JonasThern_

Há a hipótese do Amorim regressar antes do final da época? Epah, mesmo que haja, acho que o rapaz não vai estar em condições de disputar uma final europeia.

ForçadoBloqueio

Não, claro que não. Acho que até nem está inscrito...

_JonasThern_

Quem são os jogadores que o PSV não tem disponíveis? Toivonen e Engelaar que são titularíssimos. Tinha a ideia que ainda há mais e, ainda por cima, titulares. Alguém confirma?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2011, 00:41
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2011, 00:40
Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.
Veloso.

O Amorim recupera até lá! :)
O Benfica retirou o Amorim dos nomes inscritos para jogar na Liga Europa...

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 00:46
Não, claro que não. Acho que até nem está inscrito...

Pois é verdade. Li isso de retirarem o Amorim da lista para as competições europeias.

Achor81

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 00:40
Javi, Martins, Aimar,Maxi e Salvio! Coisa pouca...principalmente quando Braga e Kiev acho que não têm praticamente ninguém, certo?

Fábio Coentrão

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2011, 00:42
Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2011, 00:41
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2011, 00:40
Entretanto agora lembrei-me da última final em que estivemos presentes. Também o nosso defesa-direito da altura estava em risco e acabou por levar amarelo, não jogando a final contra o Milan. Esperemos que a história não se repita.
Veloso.

O Amorim recupera até lá! :)
O Benfica retirou o Amorim dos nomes inscritos para jogar na Liga Europa...

Eu sei. Já o tinha dito acima tb! :)